Boas noites

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Avatar do Utilizador
Portwolf
Novatozinho
Mensagens: 4
Registado: 15/mar/2012, 20:48
Contacto:

Boas noites

Mensagem por Portwolf »

Sou o Nuno, de Sacavém.

Hobbies são o case-modding, o Starcraft e o tuning. :)

Decidi juntar-me aqui à casa pois tou fartinho de fóruns onde a palavra modding é confudida com o montar de um computador...
"Não confunda a minha personalidade com as minhas atitudes.
A minha personalidade é quem eu sou, as minhas atitudes dependem de quem você é."


Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Boas noites

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Portwolf Escreveu:Sou o Nuno, de Sacavém.

Hobbies são o case-modding, o Starcraft e o tuning. :)

Decidi juntar-me aqui à casa pois tou fartinho de fóruns onde a palavra modding é confudida com o montar de um computador...
:welcome:
Bem vindo Nuno!

Espero que gostes de estar por cá, que nos dês o teu melhor e nós o nosso melhor, partilhar conhecimento é regra cá da casa hehe acho que o nosso espírito é uma coisa fácil de entender.

Obrigado por te juntares a nós, um dia tenho de tirar um tempo para me expores o Starcraft, parvamente nunca o joguei e sempre o quis.
Imagem
Avatar do Utilizador
Portwolf
Novatozinho
Mensagens: 4
Registado: 15/mar/2012, 20:48
Contacto:

Re: Boas noites

Mensagem por Portwolf »

Obrigado.

O Starcraft, epah, é um vício tremendo. Já perdi a conta às centenas de jogos que já me passaram pelas mãos mas este já jogo desde 98.
No entanto, como jogo para me divertir e não para ganhar a força toda, sou um jogador abaixo da média.
No que eu puder ajudar (seja no Starcraft ou noutras andanças), conta comigo.
"Não confunda a minha personalidade com as minhas atitudes.
A minha personalidade é quem eu sou, as minhas atitudes dependem de quem você é."


Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Boas noites

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Portwolf Escreveu:Obrigado.

O Starcraft, epah, é um vício tremendo. Já perdi a conta às centenas de jogos que já me passaram pelas mãos mas este já jogo desde 98.
No entanto, como jogo para me divertir e não para ganhar a força toda, sou um jogador abaixo da média.
No que eu puder ajudar (seja no Starcraft ou noutras andanças), conta comigo.
No outro dia fizemos uma jogatana, 4 pessoas, de NFSU2 lá em casa. O jogo simplesmente é perfeito para isso, nem os anos trouxeram melhores.

Sempre joguei para me divertir, então tendo Skype ou TeamSpeak3 aberto é certo que é sempre isso. Queria começar a fazer uns streams disso, a ver vamos se o meu irmão consegue começar a fazer alguns.

Claro, por cá contamos uns com os outros :beer:
Imagem
Avatar do Utilizador
Portwolf
Novatozinho
Mensagens: 4
Registado: 15/mar/2012, 20:48
Contacto:

Re: Boas noites

Mensagem por Portwolf »

Eishh.... NFSU2.... Epico!

Só por causa disso já vou instalar!
"Não confunda a minha personalidade com as minhas atitudes.
A minha personalidade é quem eu sou, as minhas atitudes dependem de quem você é."


Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Boas noites

Mensagem por Raiden »

Boas, se bem vindo, aqui modding é montar computadores tambem, montamos é em menos tempo que até muitas lojas ( quem ja montou uma dd completa com sistema de wc em poucas horas sabe disto) private joke para o Luis :tUP:

Mas ainda bem que aprecias o trabalho do pessoal, tambem gosto de alguns jogos ja referidos por voces, embora agora ja nem jogue quase, jogava tanto que perdi a paciencia mesmo :lol:

E vai participando ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Portwolf
Novatozinho
Mensagens: 4
Registado: 15/mar/2012, 20:48
Contacto:

Re: Boas noites

Mensagem por Portwolf »

Sim, montar é parte, mas eu não considero por exemplo mudar o material de uma caixa para outra um projecto de modding.
Tudo quanto seja modding para mim é "sujar" as mãos...

;)
"Não confunda a minha personalidade com as minhas atitudes.
A minha personalidade é quem eu sou, as minhas atitudes dependem de quem você é."


Imagem
Avatar do Utilizador
WAOS
Novatozinho
Mensagens: 9
Registado: 22/fev/2012, 12:07
Localização: EMBU DAS ARTES
Contacto:

Re: Boas noites

Mensagem por WAOS »

SEja bem-vindo colega ,aqui é para o mundo dos casemoderes
I5 2500K @4.0Ghz- ASROCK Z68 Extreme 3 Gen3 - 8Gb(2x4Gb) Vengeance 1600 Mhz- 500 Gb sata IIloading... - ZALMAN CNPS 10x Performaloading... - MSI N460GTX 1Gb Cyclone OC loading... - Seventeam 750w e-force 80 Plus Bronze - E2250V FULL HD- CM 690 II Adv
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes