Casio - Exilim EX-ZS10

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Casio - Exilim EX-ZS10

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

A Exilim dos Namorados

Surpreenda a sua cara-metade neste Dia dos Namorados com a câmara que torna a captura de qualquer momento num momento especial.

http://aempress.smugmug.com/Casio/Camaras/EX-ZS10/i-RHJPLvq/0/L/secexzs10beb-L.jpg

Lisboa, 19 de Janeiro de 2012 – Chocolates e flores são ótimos presentes, mas há poucas coisas mais românticas do que partilhar fotos de momentos únicos com quem mais gosta. É a pensar no Dia dos Namorados (14 de Fevereiro) que a Casio propõe a Casio Exilim EX-ZS10.

A Casio Exilim EX-ZS10 é uma fina e elegante câmara de bolso que vence qualquer desafio. Equipada com um sensor de 14,1 megapixéis, Modo “Easy” e gravação em vídeo HD, a Exilim EX-ZS10 torna a captura de qualquer momento num processo fácil e divertido.

Mas o melhor de tudo: mesmo com uma panóplia de funcionalidades e um design sofisticado, a Exilim EX-ZS10 está disponível no mercado português numa gama colorida (prateado, preto, azul elétrico e bordeaux) por um preço aproximado de cerca de 109 euros.

A Exilim EX-ZS10 é o que se obtém quando se incorporam sofisticadas tecnologias Casio numa só câmara digital. A câmara promove divertimento a um preço acessível, sem esquecer ainda assim as necessidades dos utilizadores mais experientes. Baseada num sensor de imagem de alta resolução de 14,1 megapixéis e num bloco ótico com zoom de 4x a partir de uma grande-angular de 26mm, a câmara está pronta para fotografar em interiores com pouco espaço e grandes paisagens. Graças à tecnologia de deteção de rostos é também possível fotografar a cara-metade sem receio de obter um rosto desfocado.

Para uma visualização perfeita das fotografias imediatamente a seguir ao disparo, a Exilim EX-ZS10 oferece um ecrã TFT a cores de alta resolução de 6,9 cm (2,7’’) que ocupa uma área substancial da parte de trás da câmara. E a acessibilidade continua com menus simples de navegar, botões dedicados à gravação de vídeo e reprodução e eliminação de conteúdos.

De realce são também os habituais programas Best Shot, modo “Easy”, gravação em vídeo HD (720p) com possibilidade de transferência direta para o YouTube e carregamento através da interface USB.

A Casio Exilim EX-ZS10 está já à venda em Portugal, disponível em prateado, preto, azul elétrico e bordeaux, por um preço recomendado de 109 euros.

Informações adicionais http://pt.exilim.eu/pt/exilimzoom/exzs10/
Imagens de alta resolução http://aempress.smugmug.com/Casio/Camaras/EX-ZS10


Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante