[WC] Chieftec Ba-01

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por Shuper' Luu' »

gre324 Escreveu:O projecto infelizmente está parado (por enquanto), a ideias são essas amigo, ta tudo como tinha pensado. Mas infelizmente agora nao dá mesmo, pois tenho muito trabalho em cima. Mas espero que em breve haja novidades
cumps
gre324
Boas,

Ainda bem que acertei em tudo :D

É pena, mas a vida tem sempre outras coisas, um hobbie é um hobbie ;)

Quando precisares de ajuda apita ;)

Grande abraço e tudo de bom ;)
Imagem
platina12
Novatozinho
Mensagens: 6
Registado: 09/nov/2010, 23:04
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por platina12 »

Força com isso tens ai uma excelente caixa
gre324
3 mãos de post's!
Mensagens: 28
Registado: 12/set/2010, 02:01
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por gre324 »

Boas amigos
Vou tentar voltar ao activo, com esta bela case.
Depois de passado mais de 1 ano sem fazer nada de nada, nem mexer na "agua", a minha máquina vai ser desligada e desmontada.
Desde já passo a dizer, que a minha config já sofreu alterações, desde da entrada de uma gtx480, um bloco para a mesma, extensões by coldzero, um ssd corsair F120, e sleeving e parafusos mdpc-x.
A case vai ser "modada" de acordo com os render's feitos pelo Shuper' Luu'.

cumps
gre324
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por Shuper' Luu' »

gre324 Escreveu:Boas amigos
Vou tentar voltar ao activo, com esta bela case.
Depois de passado mais de 1 ano sem fazer nada de nada, nem mexer na "agua", a minha máquina vai ser desligada e desmontada.
Desde já passo a dizer, que a minha config já sofreu alterações, desde da entrada de uma gtx480, um bloco para a mesma, extensões by coldzero, um ssd corsair F120, e sleeving e parafusos mdpc-x.
A case vai ser "modada" de acordo com os render's feitos pelo Shuper' Luu'.

cumps
gre324
Boas,

Fico contente por ver este projecto renascer Luís :D

Se necessitares de ajuda já sabes, tenho ali numa pasta esse ficheiro Sketchup do projecto, se necessitares de novos renders diz, mas fico contente por ires para aquele esquema inicial que pensaste, os três radiadores ficam bem junto com os controladores.
Imagem
gre324
3 mãos de post's!
Mensagens: 28
Registado: 12/set/2010, 02:01
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por gre324 »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Fico contente por ver este projecto renascer Luís :D

Se necessitares de ajuda já sabes, tenho ali numa pasta esse ficheiro Sketchup do projecto, se necessitares de novos renders diz, mas fico contente por ires para aquele esquema inicial que pensaste, os três radiadores ficam bem junto com os controladores.
Agora sem querer deste uma ideia engraçada, Resolvendo assim uma aresta que tinha aqui, nos meus apontamentos.

Pois assim fazia um suporte para os dois rad's de 120 dentro das bais 5,25", retirando de lá a bomba e iria para o fundo da caixa, assim ficaria um sistema mais clean, pois a bomba recebia da grafica e mandava para os radiadores.
Que dizem?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por Shuper' Luu' »

gre324 Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Fico contente por ver este projecto renascer Luís :D

Se necessitares de ajuda já sabes, tenho ali numa pasta esse ficheiro Sketchup do projecto, se necessitares de novos renders diz, mas fico contente por ires para aquele esquema inicial que pensaste, os três radiadores ficam bem junto com os controladores.
Agora sem querer deste uma ideia engraçada, Resolvendo assim uma aresta que tinha aqui, nos meus apontamentos.

Pois assim fazia um suporte para os dois rad's de 120 dentro das bais 5,25", retirando de lá a bomba e iria para o fundo da caixa, assim ficaria um sistema mais clean, pois a bomba recebia da grafica e mandava para os radiadores.
Que dizem?
Boas,

Meteres tudo nas baías e zona do topo a nível dos radiadores? Era perfeito, aproveitavas os outros sítios para outras ventoinhas e melhorar o fluxo da caixa.

Assim os únicos tubos visíveis seriam os que ligam aos blocos certo? Por mim e dando a bomba para isso, dá-lhe gás!
Imagem
gre324
3 mãos de post's!
Mensagens: 28
Registado: 12/set/2010, 02:01
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por gre324 »

Noticia de ultima hora
Lateral já foi a bricolage da bela dremel 300jc.
fotos não sei quando, mas para breve, o corte não foi na forma de um L mas sim um C.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por Shuper' Luu' »

gre324 Escreveu:Noticia de ultima hora
Lateral já foi a bricolage da bela dremel 300jc.
fotos não sei quando, mas para breve, o corte não foi na forma de um L mas sim um C.
Boas,

Em C? Quero ver isso então ;) vais meter acrílico de que cor? Por fora ou por dentro?
Imagem
gre324
3 mãos de post's!
Mensagens: 28
Registado: 12/set/2010, 02:01
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por gre324 »

Shuper' Luu' Escreveu:
gre324 Escreveu:Noticia de ultima hora
Lateral já foi a bricolage da bela dremel 300jc.
fotos não sei quando, mas para breve, o corte não foi na forma de um L mas sim um C.
Boas,

Em C? Quero ver isso então ;) vais meter acrílico de que cor? Por fora ou por dentro?
Acrilico transparente quase 100% transparente, já está colocado e colado por dentro, com aquela borracha em U que o patuga tinha. Acho que ficou bem bonita.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Chieftec Ba-01

Mensagem por Shuper' Luu' »

gre324 Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
gre324 Escreveu:Noticia de ultima hora
Lateral já foi a bricolage da bela dremel 300jc.
fotos não sei quando, mas para breve, o corte não foi na forma de um L mas sim um C.
Boas,

Em C? Quero ver isso então ;) vais meter acrílico de que cor? Por fora ou por dentro?
Acrilico transparente quase 100% transparente, já está colocado e colado por dentro, com aquela borracha em U que o patuga tinha. Acho que ficou bem bonita.
Boas,

Deve estar altamente! Assim que possas, fotos! :D
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes