Bose - Lifestyle 135

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Bose - Lifestyle 135

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

O melhor sistema de uma coluna só da Bose

http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-135/i-LQPjkXq/0/L/001ls135system-L.jpg

O Bose Lifestyle 135, com tecnologia de calibração áudio e integração inteligente, não é apenas o novo sistema de uma coluna só da Bose – é o melhor.

Lisboa, 5 de Dezembro de 2011 – A ABC, representante em Portugal da Bose, apre-senta o Lifestyle 135, um avançado sistema digital de entretenimento que permite a reprodução do som com o máximo de qualidade a partir de uma elegante “barra de som” e facilidade de instalação sem precedentes.

Constituído por uma unidade central que integra amplificação multicanal e sintonizador AM/FM e inclui um berço para iPod/iPhone, uma barra de som e um módulo de graves (subwoofer), o Lifestyle 135 oferece uma extraordinária qualidade de som cinema-em-casa para os seus filmes, música, videojogos, desporto, entre outros.

O Lifestyle 135 é considerado pela própria Bose como “o nosso melhor sistema de uma coluna só”. Integrando algumas das mais sofisticadas tecnologias proprietárias da marca norte-americana, o sistema é o complemento perfeito para o seu televisor de alta definição graças a uma tecnologia de calibração áudio inteligente e sistema de compensação de posicionamento automático.

Com o Lifestyle 135 configurar um sistema de cinema-em-casa é simples. O sistema inclui uma tecnologia de calibração áudio inteligente (ADAPTiQ) que analisa a forma como as dimensões, materiais, revestimentos e outros aspectos da sala afectam o som e, automaticamente ajusta o desempenho do Lifestyle 135 à acústica desse espaço.

Para além disso, o Lifestyle 135 inclui uma poderosa barra de som cuja qualidade de reprodução sonora ultrapassa em muito as suas dimensões. A coluna inclui a reputada tecnologia PhaseGuide, introduzida pela primeira vez no sistema audiovisual Bose VideoWave que juntamente com a tecnologia TrueSpace direcciona o som com preci-são, enviando detalhes acústicos em todas as direcções da sua sala. Por sua vez, o módulo de graves com ligação sem fios incluído oferece uma camada adicional de realismo para filmes, música e videojogos.


Facilidade de integração sem precedentes

O Lifestyle 135 foi criado para se adaptar às suas preferências sem quaisquer com-promissos ao nível das funcionalidades.
Integre a coluna do sistema numa parede ou coloque-a em cima de uma mesa. É indi-ferente, porque a tecnologia Flexmount detecta a orientação da coluna e assegura uma reprodução sonora de alta qualidade.

Outro dos argumentos do Lifestyle 135 está na inclusão da tecnologia proprietária Bose de integração e controlo de fontes (Bose Unify), que permite controlar e nomear qualquer fonte ligada à unidade central através do comando universal incluído no con-junto.

À medida que adicionar novos dispositivos à unidade central – leitores de CD, DVD, Blu-ray, berço para iPod/iPhone incluído, consolas de jogos, etc. –, o sistema reco-menda as melhores ligações com mensagens no ecrã. Até confirma se a ligação foi bem-sucedida.

Cada dispositivo integrado é automaticamente adicionado ao menu de fontes, que pode depois ser navegado facilmente através das teclas de cursor do comando universal.

A tecnologia Unify simplifica ainda a configuração de dispositivos com o comando do Lifestyle 135. O Bose Unify inclui uma base de dados interna que identifica o dispositivo conectado na unidade central e ensina automaticamente o comando universal a controlá-lo.

O Bose Lifestyle 135 está já disponível no mercado português, através da ABC, Lda, por um preço de 3.075 euros.

Mais informações em http://bose.abc.pt.
Fotos de alta resolução
Bose Lifestyle 135: http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-135/


Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 5 visitantes