Bose - Lifestyle Série V

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Bose - Lifestyle Série V

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Bose Sistema Digital de Entretenimento em Casa Lifestyle série V

Som surround projectado para a sua sala

O Bose Lifestyle Série V, com tecnologia de calibração áudio e integração inteligente, é o sistema digital de entretenimento ideal para desbloquear o potencial áudio dos seus filmes, músicas e videojogos com uma facilidade de instalação sem precedentes.

http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-ZK8gjbF/0/S/lsv35envipod-S.jpg

Lisboa, 13 de Setembro de 2011 – A ABC, representante em Portugal da Bose, apresenta o Lifestyle Série V, um sistema digital de entretenimento em casa que per-mite a reprodução do som com o máximo de qualidade a partir de colunas de pequena dimensão e facilidade de instalação sem precedentes.

Constituído por uma elegante unidade central que integra amplificação multicanal e sintonizador AM/FM e inclui um berço para iPod/iPhone, um subwoofer e cinco colunas satélites compactas, o Lifestyle Série V oferece som surround 5.1 vívido para os seus filmes, música, videojogos, desporto, entre outros.

Configurar um sistema de cinema em casa pode ser intimidante e é por causa disso que muitas pessoas se contentam com as colunas integradas dos televisores. Feliz-mente a Bose empregou todo o seu know-how para conceber um sistema fácil de ins-talar e usar, a começar precisamente pela embalagem. As peças estão todas devida-mente separadas, numeradas e identificadas em caixas, para que a montagem seja simples e ocupe o menor tempo possível.

Com o Lifestyle Série V, a Bose preocupou-se também em garantir-lhe uma maior liberdade na configuração das colunas em torno da sala sem perda de qualidade de reprodução sonora. Para isso, o Lifestyle Série V inclui um sistema de calibração áudio inteligente (ADAPTiQ) que analisa a forma como as dimensões, materiais, revestimen-tos e outros aspectos da sala afectam o som e, automaticamente ajusta o desempenho do Lifestyle à acústica desse espaço.

Para além disso, o Bose Lifestyle série V inclui as lendárias colunas satélite com tec-nologia direct/reflecting que permitem optimizar a zona de audição (sweet spot) de forma a que mais pessoas na mesma sala possam usufruir do som Bose com a maior qualidade possível.

Disponível com satélites Premium Jewel Cube (Lifestyle V35) ou satélites Direct/Reflecting (Lifestyle V25), este sistema Bose foi concebido para que possa des-frutar de uma qualidade de reprodução de som de alta-fidelidade com enorme facilida-de.



Fácil de instalar. Fácil de usar.

http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-79rp2ww/0/S/lsv35blackproducteu-S.jpg

Outro dos argumentos do Lifestyle V35 está na inclusão da tecnologia proprietária Bose de integração e controlo de fontes (Bose Unify), que permite controlar e nomear qualquer fonte ligada à unidade central através do comando universal incluído no con-junto. A tecnologia Unify simplifica a configuração de dispositivos com o comando do sistema Lifestyle V25/35. O Bose Unify inclui uma base de dados interna que identifica o dispositivo conectado na unidade central e configura automaticamente o comando universal para controlá-lo.

À medida que adicionar novos dispositivos à unidade central – leitores de CD, DVD, Blu-ray, berço para iPod/iPhone incluído, consolas de jogos, etc. –, o sistema reco-menda as melhores ligações com mensagens no ecrã. E até confirma se a ligação foi bem-sucedida.

Cada dispositivo integrado é automaticamente adicionado ao menu de fontes, que pode depois ser navegado facilmente através das teclas de cursor do comando universal.

Mas o Bose Lifestyle Série V não se limita a oferecer entretenimento numa só sala. Através do sistema Bose Link, é possível ligar equipamentos Bose compatíveis, expandindo o sistema para um máximo de 14 zonas adicionais. A flexibilidade é total, permitindo a expansão para o exterior da habitação através da utilização de colunas ambientais bem com a audição simultânea de fontes diferentes em locais diferentes.

O sistema Bose Lifestyle V35, disponível com colunas satélite premium Jewel Cube ultra-compactas em preto ou em branco, está disponível no mercado português por 4.644 euros. O sistema Bose Lifestyle V25, com colunas satélite Direct/Reflecting, custa 3.629 euros.

Mais informações em http://bose.abc.pt.


Fotos
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Li ... lack-S.jpg[/imagem]
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-8Tc5dJr/0/S/lsv35envbeauty-S.jpg
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-fxGstW6/0/S/lsv35envbeauty2-S.jpg
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-XbnqtLV/0/S/lsv35envgames-S.jpg
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-x2ktvTr/0/S/lsv35envseries-S.jpg
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-msNdjFW/0/S/lsv35envsources-S.jpg
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-4VjzNLM/0/S/lsv35envmovie-S.jpg
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-MTHs2xB/0/S/lsv25black-S.jpg
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-rXRLbSs/0/S/lsv35awhite-S.jpg
http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Lifestyle-V35/i-K2c4cGv/0/S/lsv25envsports-S.jpg



Fonte: Aempress PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante