Logitech - Wireless Touchpad

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Wireless Touchpad

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,


Nota de Imprensa

Novo Logitech Wireless Touchpad facilita os processos normais de clique, scroll e partilha

O dispositivo multi-touch para PC pretende simplificar o acesso aos conteúdos inseridos na internet.


Lisboa, 13 de Setembro de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), revelou hoje o seu Logitech® Wireless Touchpad que torna mais simples o controlo, o clique e a partilha de conteúdos na web para onde quer que vá.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_Wrls_T_Pad_TOP.jpg

A navegação multi-touch e intuitiva, é baseada na gestão de controlos e oferece ao seu computador uma navegação natural e espontânea. As largas dimensões da superfície, dá-lhe o espaço suficiente para os seus dedos trabalharem. Isto tudo sem cabos, desordem ou qualquer tipo de aborrecimento. Basta colocar o touchpad em qualquer ponto da sua mesa ou no chão, conectar o receptor Logitech® Unifying via USB e está pronto para começar a divertir-se. Além disso, o receptor pode ficar conectado ao computador e disponível para ligar mais cinco dispositivos compatíveis.
O Logitech Wireless Touchpad é perfeito para as pessoas que querem navegar na Web de uma forma natural e divertida,
refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia,
O dispositivo permite aos internautas ter acesso a todas as páginas na sua totalidade sem ser necessário um grande esforço, tornando-a numa experiência simples e única.
O Logitech® Wireless Touchpad de navegação multi-touch possibilita o reconhecimento e o movimento até quatro dedos, bem como, o scroll rápido de páginas ou a alteração instantânea das mesmas. A conectividade avançada de 2.4GHz elimina atrasos, interferências ou falhas de recepção de sinal. Poderá manter-se ligado durante aproximadamente quatro meses, através do indicador em LED, é possível observar se o mesmo está ligado ou não e qual o estado das baterias.

Preço e Disponibilidade
O Logitech Wireless Touchpad é esperado na Europa em Setembro de 2011 com um P.V.P. 49.99€. Para mais informações aceda a www.logitech.com


http://transfer.lewispr.com/upload/files/users/a2a03cd7ac245bffa5e824fd2875eaca/Wrls_T_Pad_HAND3.jpg



Acerca de Logitech
A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).


# # #

Logitech, e o logótipo da Logitech e as marcas associadas são marcas registadas na Suíça e noutros países. Todas as marcas são propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários. Para mais informação sobre a Logitech e seus produtos, por favor, visite: www.logitech.com.



Fonte: Logitech PR (Hugo)
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes