[Showtable] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Projetos moda'a'foca dos membros da equipa e patrocinadores
Responder
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por marculino »

Shuper' Luu' Escreveu: Boas,
Fixe, então esta ganha-o por nós :D tenho de acabar as t-shirts e envio-te uma :D

Curtiram bué mesmo, então os da Zotac adoraram mesmo, tenho recebido muito bom feedback, os da Swiftech também, Huntkey e Exceleram igual, acho que apesar de não terem enviado os produtos para este projecto, gostaram da iniciativa e da qualidade, primamos por isso ;)
Fico bastante contente que as coisas estejam correndo bem, agora com esses projectos vão começar a vir mais e cada vez melhor e mais sponsors ;)
Tenho só pena que aqui por estes lados não tenha amigos que gostassem de uma iniciativa dessas, requer mesmo muito gosto e vontade, mas fico bastante contente por vocês e orgulhoso também :D
Ajuda a divulgar também o país o que é optimo ;)

Não me vou esquecer da t-shirt hehe :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu: Boas,
Fixe, então esta ganha-o por nós :D tenho de acabar as t-shirts e envio-te uma :D

Curtiram bué mesmo, então os da Zotac adoraram mesmo, tenho recebido muito bom feedback, os da Swiftech também, Huntkey e Exceleram igual, acho que apesar de não terem enviado os produtos para este projecto, gostaram da iniciativa e da qualidade, primamos por isso ;)
Fico bastante contente que as coisas estejam correndo bem, agora com esses projectos vão começar a vir mais e cada vez melhor e mais sponsors ;)
Tenho só pena que aqui por estes lados não tenha amigos que gostassem de uma iniciativa dessas, requer mesmo muito gosto e vontade, mas fico bastante contente por vocês e orgulhoso também :D
Ajuda a divulgar também o país o que é optimo ;)

Não me vou esquecer da t-shirt hehe :mrgreen:
Boas,
Muito Obrigado mesmo ;)

Tenho tido muito trabalho mesmo, queria ter mais tempo do que tenho mas não dá para criar tempo né? Contudo acho que tenho é de me orgulhar do que vou conseguindo e aos poucos vou conseguindo mais e mais. Algumas cenas sobrepõem-se e demoro tempo, mas isso nunca implicou um trabalho feito encima do joelho e tudo o que saiu das nossas "caves" vai no ponto, o padrão moda'a'foca que procuramos :D

Tenho de pedir aqui ao Zander que se despache a fazer as t-shirts para os amigos dos moda'a'foca, que este rapaz demora toneladas de tempo, mas as 4 que tenho tão fixolas :D a XL da horta é quando?
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por marculino »

devagarinho se vai longe, mas cá para mim já se viu um grande salto da vossa parte :D
a XL PARTY aqui é 27 e 28 de Agosto
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:devagarinho se vai longe, mas cá para mim já se viu um grande salto da vossa parte :D
a XL PARTY aqui é 27 e 28 de Agosto
Boas,
Muito obrigado ;)

Quanto tempo demora uma encomenda a chegar aí? Tenho de pedir ao Zander para as redesenhar e mandar fazer as t-shirts que já tenho alguns amigos que também iam curtir e fazia tudo junto e versão verão 2011 :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por marculino »

Shuper' Luu' Escreveu: Boas,
Muito obrigado ;)

Quanto tempo demora uma encomenda a chegar aí? Tenho de pedir ao Zander para as redesenhar e mandar fazer as t-shirts que já tenho alguns amigos que também iam curtir e fazia tudo junto e versão verão 2011 :lol:
aqui a media é 1 semanita :D
ja recebi delas em 2 dias, mas normalmente 1 semana
depois posta um topico do design dessas camisas, tenhu a certeza que vão ficar um mimo :P
e obrigado eu :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por Raiden »

Shuper' Luu' Escreveu:
marculino Escreveu:devagarinho se vai longe, mas cá para mim já se viu um grande salto da vossa parte :D
a XL PARTY aqui é 27 e 28 de Agosto
Boas,
Muito obrigado ;)

Quanto tempo demora uma encomenda a chegar aí? Tenho de pedir ao Zander para as redesenhar e mandar fazer as t-shirts que já tenho alguns amigos que também iam curtir e fazia tudo junto e versão verão 2011 :lol:
A minha caviada??? É so meter Raiden e tem de ser aberta na parte da tatoo para o showoff.. vamos la embora sigo niso para o Paraiso é o destino :D Quanto a table esta top como sempre nao é :D
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
marculino Escreveu:devagarinho se vai longe, mas cá para mim já se viu um grande salto da vossa parte :D
a XL PARTY aqui é 27 e 28 de Agosto
Boas,
Muito obrigado ;)

Quanto tempo demora uma encomenda a chegar aí? Tenho de pedir ao Zander para as redesenhar e mandar fazer as t-shirts que já tenho alguns amigos que também iam curtir e fazia tudo junto e versão verão 2011 :lol:
A minha caviada??? É so meter Raiden e tem de ser aberta na parte da tatoo para o showoff.. vamos la embora sigo niso para o Paraiso é o destino :D Quanto a table esta top como sempre nao é :D
Boas,
Tenho de procurar disso mano, fazer com estilo West Side e tal, com letras todas Gang :lol:

Esta caixa está muito moda'a'foca, mas vai ficar melhor, tenho umas peçinhas que não podem escapar a este projecto :D
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por marculino »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
Tenho de procurar disso mano, fazer com estilo West Side e tal, com letras todas Gang :lol:

Esta caixa está muito moda'a'foca, mas vai ficar melhor, tenho umas peçinhas que não podem escapar a este projecto :D
Para quando essas pecinhas?
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
Tenho de procurar disso mano, fazer com estilo West Side e tal, com letras todas Gang :lol:

Esta caixa está muito moda'a'foca, mas vai ficar melhor, tenho umas peçinhas que não podem escapar a este projecto :D
Para quando essas pecinhas?
Boas,
Como terão de ser cortadas a laser por não me ser possível fazer detalhes tão pequenos à mão, tenho de estar perto da caixa e medir tudo e fazer o .dwg para o laser. Mas será uma peça básica em acrílico preto mate + acrílico baço branco ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: [Moda'bench] Modelo V - Chicla Edition [60%]

Mensagem por marculino »

fico a espera das novidades ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Modding”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes