[WC] Sonho Negro - CONCLUÍDO

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

[WC] Sonho Negro - CONCLUÍDO

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas, deixo aqui um outro meu projecto, desta vez de 2007 :D foi quando utilizei pela primeira vez watercooling :lol:

entre este e o meu 1º projecto existiram outros 3 projectos, mas não tenho fotos muito boas deles :cry:

criada da junção duma 3RSystem R205A silver e uma X-gear Nero Black, caixas com as 3 medidas diferentes, pois foram as 2 mais baratas que havia na loja que perto de minha casa, como a sede de modding apertava lá se arriscou :lol: :lol:

vah fotinhas fotinhas :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


espero que gostem :D :D
Imagem
John_T
Novatozinho
Mensagens: 9
Registado: 31/ago/2010, 21:54
Contacto:

Re: [WC] Grande, Gordo e Azul

Mensagem por John_T »

Esta máquina realmente merece estar aqui na categoria de grande maluco... :)
Só foi pena aquele gajo te ter ganho com aquela coisa feita à ultima da hora : \ tu é que devias de ter sido o justo vencedor, só o tempo que dedicaste a isso páh.

Abraço, John_T
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Grande, Gordo e Azul

Mensagem por Shuper' Luu' »

John_T Escreveu:Esta máquina realmente merece estar aqui na categoria de grande maluco... :)
Só foi pena aquele gajo te ter ganho com aquela coisa feita à ultima da hora : \ tu é que devias de ter sido o justo vencedor, só o tempo que dedicaste a isso páh.

Abraço, John_T
Eu não sei é como não ganhou o gajo que ficou em segundo, esse sim merecia. O outro só chegou lá no domingo, eu não achei isso muito desportivismo :lol: :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Sonho Negro - CONCLUÍDO

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Este projecto é um dos que terá o worklog actualizado em 2013, apesar da sua idade. Por falar em idade, entrei com ele no concurso da CooledPC e ganhei um EK SUPREMACY para o CPU, espectacular prenda de natal da EK.

Tenho pena de, assim como o projecto RAPOSA, estar no estado actual que está, infelizmente os projectos tem de ser novos para ir aos concursos e isso aconteceu com este também.

Hoje em dia já é mais comum ver projectos destes, afinal sempre foi uma ideia do futuro, apesar de feita à 4 anos.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes