[WC] FOXskill [A começar]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por karrilho »

Raiden Escreveu:
karrilho Escreveu:Eu acho que nao sabes do que falas raiden.
Eu falo por esperiencia propria e digo que o bloco ate é bom. Ao dizeres que em performance vale 0 ou nunca o esperimentaste ou entao estás a atirar ao ar a opiniao sobre o bloco.
Existe melhores pois existe, mas se formos a ver bem é so as cores, o feitio do bloco e a marca. Porque quem tiver um bloco bom como das ek pelo que dizem e tiverem radiadores e fans fracas, ai o bloco so por si nao faz milagres nas temperaturas.

É o que eu acho!! ;)
Se nao soubesse do que falo eras tu o membro do staff e eu o simples user ;)

Ainda eras tu um puto ja andava eu a ver sistemas de wc, ve se tens calminha no que escreves senao ja sabes o destino :lol:

Como disse e bem os D-teks sao os reis de performance em 775 e so foram batidos pelo Gtz estes 2 blocos sao os melhores para o sistema dele e arranjas barato nos usados , esse alphacool mesmo em i7 sofre e perde até para o Gtz se nao te acreditas ve uma analise de 22 blocos do Bundymania presente algures num site que frequentas hehehe

Ve se 'pensas com a cabeça antes de escreveres, por alguma razao ja tenho 24 e ja ando nisto aos anos e nao atiro disparates ao ar, ve se mesmo que nunca testas-te sistemas de wc, os melhores rads que o dinheiro pode comprar sao da Feser, Thermochill, Aquacomputer e da Hardware labs tambem conhecida por Black ice.

E os rads e as fans nao interessam assim tanto se bloco for ranhoso as temps sao piores que aircooling inclusive, o shuper ja passou algumas horas a testar comigo sistemas de wc e percebe um pouco disto se nao te acreditas em mim, e em wc o que importa é o posicionamento do rad e das fans,pesquisa mais e fala menos... fica aqui o conselho ;)
Ham?
Eu ainda tenho direito á minha opiniao e tendo um bloco a que te referes so tenho que expressar a minha opiniao.
Se queres me por á porta da rua mete. Se for esse o destino a que te referes. Nao serás o 1º a fazer :D

Acho que quem tem que ter calminha es tu porque nao te estou a insultar, so dei a minha opiniao e se nao a aceitas nao posso fazer nada. O forum é livre e permite aos utilizadores expressarem a sua opiniao. Pelo menos que eu saiba.
Se nao gostam de ouvir as opinioes dos outros, que alterem as regras é facil.

E nao é atirar opinioes ao ar. Simplesmente falo do que tenho nas maos.
Se o bloco na presta nas maos de A ou B e presta nas minhas, das duas uma.
Ou o bloco tem algo de diferente ou sou bruxo em alterar a performance do bloco e nao sabia.
Tenho 18º no cpu, outros com blocos da Ek tem 30 e tais graus. Ou sao noobs ou nao sei mesmo.
Mas como nao sei das coisas que falo, começo a postar so no meu topic e é se postar. Assim deste modo já ninguem fica esaltado. :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:
Raiden Escreveu:
karrilho Escreveu:Eu acho que nao sabes do que falas raiden.
Eu falo por esperiencia propria e digo que o bloco ate é bom. Ao dizeres que em performance vale 0 ou nunca o esperimentaste ou entao estás a atirar ao ar a opiniao sobre o bloco.
Existe melhores pois existe, mas se formos a ver bem é so as cores, o feitio do bloco e a marca. Porque quem tiver um bloco bom como das ek pelo que dizem e tiverem radiadores e fans fracas, ai o bloco so por si nao faz milagres nas temperaturas.

É o que eu acho!! ;)
Se nao soubesse do que falo eras tu o membro do staff e eu o simples user ;)

Ainda eras tu um puto ja andava eu a ver sistemas de wc, ve se tens calminha no que escreves senao ja sabes o destino :lol:

Como disse e bem os D-teks sao os reis de performance em 775 e so foram batidos pelo Gtz estes 2 blocos sao os melhores para o sistema dele e arranjas barato nos usados , esse alphacool mesmo em i7 sofre e perde até para o Gtz se nao te acreditas ve uma analise de 22 blocos do Bundymania presente algures num site que frequentas hehehe

Ve se 'pensas com a cabeça antes de escreveres, por alguma razao ja tenho 24 e ja ando nisto aos anos e nao atiro disparates ao ar, ve se mesmo que nunca testas-te sistemas de wc, os melhores rads que o dinheiro pode comprar sao da Feser, Thermochill, Aquacomputer e da Hardware labs tambem conhecida por Black ice.

E os rads e as fans nao interessam assim tanto se bloco for ranhoso as temps sao piores que aircooling inclusive, o shuper ja passou algumas horas a testar comigo sistemas de wc e percebe um pouco disto se nao te acreditas em mim, e em wc o que importa é o posicionamento do rad e das fans,pesquisa mais e fala menos... fica aqui o conselho ;)
Ham?
Eu ainda tenho direito á minha opiniao e tendo um bloco a que te referes so tenho que expressar a minha opiniao.
Se queres me por á porta da rua mete. Se for esse o destino a que te referes. Nao serás o 1º a fazer :D

Acho que quem tem que ter calminha es tu porque nao te estou a insultar, so dei a minha opiniao e se nao a aceitas nao posso fazer nada. O forum é livre e permite aos utilizadores expressarem a sua opiniao. Pelo menos que eu saiba.
Se nao gostam de ouvir as opinioes dos outros, que alterem as regras é facil.

E nao é atirar opinioes ao ar. Simplesmente falo do que tenho nas maos.
Se o bloco na presta nas maos de A ou B e presta nas minhas, das duas uma.
Ou o bloco tem algo de diferente ou sou bruxo em alterar a performance do bloco e nao sabia.
Tenho 18º no cpu, outros com blocos da Ek tem 30 e tais graus. Ou sao noobs ou nao sei mesmo.
Mas como nao sei das coisas que falo, começo a postar so no meu topic e é se postar. Assim deste modo já ninguem fica esaltado. :roll:
A definição é mesmo opiniões e expressão da mesma, não nos vamos chatear por isso ;)

Eu estou contente com o meu e tu com o teu :D sim é um bom bloco, não é o melhor, mas é bom, é uma alternativa e uma solução se calhar até melhor para a ideia do Riscas, até lhe cabe mais a ele é decidir isso :lol:

Vah, temos é de ajudar o rapaz, que com tantas dezenas de blocos no mercado, vai-se perder :D
Imagem
Riscas
3 mãos de post's!
Mensagens: 18
Registado: 30/abr/2011, 14:35
Localização: Castelo Branco
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Riscas »

Boas malta,

peço desculpa de so vir escrever agora, andei um pouco ocupado.

Vi que se debateu um mal entendido la pa tras, não vale a pena, são meras palavra ao qual nao se deve ser 100% textual.

Agora quanto ao meu topic, to a decidir ainda o bloco do CPU, perguntaram quantos loops, será Northbridg, Southbridge, CPU, Grafica, bomba, resrvas e ainda nao decidi quantos rads..

Tinha pensado 2 de 240 pa tras e 1 de 360 pa frente, será exagerado?

Ando a tentar crear uma frente na minha cabeça.. Mas to sem muitas ideias, vi os projectos que o raiden aconselhou, um deles estava bonito ate metade :P depois tiraram o amarelo/Cinzento e puseram-no azul chuning :(

Mas gostei dos cortes na frontal, quanto ao trabalho com a caixa, relativamente a materiais, ~tipo, na minha a frente tem muita mesh, eu nao gosto.

Se tirar a mesh, tem um buraco, como o tapo? betume? lol

Tenho por aqui um ecra de portatil 15'4 acho eu...
Tinha pensado em incorpora-lo na frente... mas sao cenas crazy da minha cabeça. o que acham?

Ja tenho fotos.... Hooo yeah! :kames:

By: Nokia 6110 Navigator

SLEEVE

Imagem

Ooopsss

Imagem

Existem mais fotos, mas nao são praqui :P

Vou abrir o outro topic agora, do outro tal projecto que tinha dito que tinha.

Cumps malta, e mais uma vez, obrigado.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Riscas Escreveu:Boas malta,

(...)to a decidir ainda o bloco do CPU, perguntaram quantos loops, será Northbridg, Southbridge, CPU, Grafica, bomba, resrvas e ainda nao decidi quantos rads..

Tinha pensado 2 de 240 pa trás e 1 de 360 pa frente, será exagerado?
Não, eu tenho 2 de 360mm, uns GTS Lite e chegam-me para os 6 blocos ;) E só tenho 4 das fans ligadas :D
Riscas Escreveu:Ando a tentar crear uma frente na minha cabeça.. Mas to sem muitas ideias, vi os projectos que o raiden aconselhou, um deles estava bonito ate metade :P depois tiraram o amarelo/Cinzento e puseram-no azul chuning :(

Mas gostei dos cortes na frontal, quanto ao trabalho com a caixa, relativamente a materiais, ~tipo, na minha a frente tem muita mesh, eu nao gosto.

Se tirar a mesh, tem um buraco, como o tapo? betume? lol
Vê projectos também sem ser em mozarts a ver se te dá algum clique :D

Dependente do formato do buraco betume pode funcionar, mas geralmente precisa dum material de apoio, senão com certa força ele pode em algumas circunstâncias quebra-se todo.
Riscas Escreveu:Tenho por aqui um ecra de portatil 15'4 acho eu...
Tinha pensado em incorpora-lo na frente... mas sao cenas crazy da minha cabeça. o que acham?

Cumps malta, e mais uma vez, obrigado.
Em geral, aplicar os monitores dos portáteis é difícil devido à interface de comunicação. Dependente desta pode ser viável colocá-lo e até é um toque bem fixolas, ter lá um ecrã com sensores, filmes, fotos, controlo das temperaturas e do pc, etc etc, aquelas cenas catitas, o tempo e a musica etc etc :D

Cumprimentos e força nisso, queremos fotos à séria pah :twisted:
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 2 visitantes