[WC] FOXskill [A começar]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por karrilho »

Antes demais quero dizer-te que ás 16h em todas as estaçoes de ctt podem ser levantadas as encomendas. Desde que o carteiro tenha deixado um aviso em casa.

Modding é isso mesmo. Fazer ao nosso gosto com as posses que temos e podemos gastar num pc.
Pc de topo serve so e apenas so para gabarem-se que sao ricos e que muitos desses pcs tops nem o minimo aspecto clean e arrumado tem.

Nesse aspecto estás apoiado.
Outra questao. Esse bloco para o cpu dificilmente já o encontras á venda. A nao ser claro que a loja em que o viste o tenha no armazem :D

Força nisso ;)
Estamos cá para o que for preciso.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Shuper' Luu' »

BOas,

Riscas queria responder ainda hoje mas tenho 2 caixas a desenhar, assim que puder edito este comentário direitinho ;)
Imagem
Riscas
3 mãos de post's!
Mensagens: 18
Registado: 30/abr/2011, 14:35
Localização: Castelo Branco
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Riscas »

Boas familia, como disse antes, essa é a minha interpretação quanto ao "modding".

Tenho uma novidade, querem saber?

Chegou o Sleeve :ooohhhh:

É tão lindo o Laranja :O

Mandei vir o seguinte:

HeatShrink Small Black - 2
sleeve Small Orange - 1 (10m)
Sleeve Small BlueMagic - 1 (10m)
Sleeve Small Black - 1 (10m)


Penso que deveria ter comprado mais, mas com esta brincadeira, já dei à economia Alemã 38.30€!!!

Queria meter aqui umas fotos reais do sleeve, parece ter mesmo muito boa qualidade, é a primeira vz que vou trabalhar com produto da MDPC... Espero nao me arrepender.

Duvida: o sleeve quando se aplica, estica-se o maximo possivel até o cabo ficar mesmo tesinho, né?

Hoje começo a fazer uns sleeves na maquina do meu colega, abrirei mais logo um topic para o projecto dele que esta mais ou menos a 80%.

Depois darei continuidade ao meu, quando ao bloco do CPU, tambem te digo irmao, se nao encontrar esse, compro outro e pinto-o de Laranja :P

É que existe tanto oferta que um gajo perde-se na mayonese a ver tanta coisa...

"Quero este, quero este, afina é est que quero..."

-Passa um mês, e nao compei nenhum.-

Bem, agradeço a todos pelo apoio.

Moda'a'Riscas Powaaa! :kames:
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Raiden »

Ve este projecto..

http://www.xtremesystems.org/forums/sho ... p?t=270362


Quanto ao sleeving tens de o esticar ao maximo e queimar bem a manga termo retractil, esse bloco em performance vale 0 alphacool sucka.. ficas melhor servido até com um Dtek antigo, mete ai um Swiftech gtz ou um Ek Ltx, esse bloco arranjas na aquatuning facilmente mas a performance nao é grande coisa..

Ve se metes aqui umas fotos nem que seja de telemovel do hardware e da caixa que ja vi que metes-te noutros sites oh Alvaro :oops: :lol:

Força nisso.. e vai postando updates essa caixa tem imenso potencial e ideias ja te damos muitas a pala xD
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por karrilho »

Eu acho que nao sabes do que falas raiden.
Eu falo por esperiencia propria e digo que o bloco ate é bom. Ao dizeres que em performance vale 0 ou nunca o esperimentaste ou entao estás a atirar ao ar a opiniao sobre o bloco.
Existe melhores pois existe, mas se formos a ver bem é so as cores, o feitio do bloco e a marca. Porque quem tiver um bloco bom como das ek pelo que dizem e tiverem radiadores e fans fracas, ai o bloco so por si nao faz milagres nas temperaturas.

É o que eu acho!! ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Riscas Escreveu:Boas malta... Hoje chegou o sleeve :) o grande problema é que fui ao meio dia levantar a encomenda aos correios, e a velhota diz que só se pode levantar amanha. (estupidez)

Agoa é assim, Ja desmontei grande parte da Mozart, faltam promenores...

Nao tnho maquina fixe para sacar fotos, mas vou ver se um colega me safa :P (ou vai de nokia)
Fixe :D queremos HD para cima ;)
Riscas Escreveu:Continuando, o projecto desse homem sem duvida está muito bacano... Mas nao entendi como é que el fez o painel frontal :s É que grande parte da caixa tem mesh...
Eu queria fazer algo realmente diferente, mas tendo em conta nao só o custo, mas tambem a disponibiliade, tando a minha como a de materiais...

Eu gosto de modding, mas nao tenho posses para PC's TOP...

Eu interpreto o modding de duas fomas;

1. Pegar numa caixa e modifica-la tornando a mesma em algo unico e proprio.
2. Projectar e levar a cabo a concepção do projecto.

Quero dizer com isto, mas familia, atenção, não tenho intenção alguma e ferir susceptibiliades, apenas dizer o que penso, que é o seguinte;

...não tenho intenção e gastar 2000€ no pc, mas sim po-lo diferente e a um preço acessivel.
Claro, eu moddo com o "coração e alma" como digo, primeiro eu e depois os outros, (no caso de clientes eles) se não é possível um projecto não à rodeios, não se faz e tentasse quando se puder :D é pior ter de parar a meio que ter de parar ;)

Tenho histórias que "modamente" são horríveis, desde pessoal a dizer "eish grande pc, e eu apenas tinha um P4, tive-o durante 8 anos e fiz com ele 6 projectos" :D

Riscas Escreveu:Se o custo das fans é realmente tão excessivo, logicamene que eu nao vou gastar 150€ em ventuinhas... Sou maluco, é certo! Mas não tanto a ponto de penhorar a casa pa montar um pc. lol

Vou com calma e ao meu ritmo, e vos garanto meus caros, que nenhum está tão ancioso por ver como isto ficara como eu :P
O que eu referi é uma diferença de preço, as xigmatek ficam muito mais baratas, ou Noiseblockers XL2, eu digo-te, de topo eu não comprava, são 9 fans meu deus! :lol:

(Fala o gajo que tem umas 20 Noiseblocker :lol:)
Riscas Escreveu:Continuando,

eu tenho um grande problema, é algo msmo muito proprio, que se trata de incapacidade de decisão :P trocano tudo "Sou indeciso".

Eu sempre gostei muito das Xigmatek pretas/laranja, já as tinha visto noutros projectos, mas são realmente bonitas.

Queria uma ajuda vossa, que é o seguinte,

poderiam-me ajudar a fazer um orçamento para o water cooling? Tubos, Conectores, reservatório, bomba etc. Precisava e saber o que vou n€c€ssitar.
Hehe eu quando me decido é logo e prontos, nem que seja a coisa mais tola imaginável :D

Sim podemos te ajudar na boa mesmo, começa por dizer o orçamento que pretendes, quantidade de loops e o que pretendes conseguir arrefecer ;) É melhor abrires tópico na secção do watercooling :D

Riscas Escreveu:Eu já escolhi o bloco do CPU, não é nada inovador, mas se ate o comprar nao encontrar mais nenhum que me agrade, não mudarei de opiniao xD

É ESTE:
Imagem

Escusado será dizer que o vou pintar de laranja :P

Mas queria um WC msmo bonito, mesmo qu nao seja de TOPO, mas qu seja bonito...

Afinal de contas não se precisa ser rico para vestir bem, basta apenas entender minimamente de moda.

Muito obrigado por tudo, tentarei fotos para hoje/amanhaaaaaaaa!! :P

Moda'a'Riscas :kames:
Esse bloco é complicado de arranjar cá, na Aquatuning deves conseguir na boa mesmo ;) Mas procura o que tenha o look/performance que te agrade e depois mandas lacar/pintar isso à maneira ;) e muito importante escolher bem os conectores dessa zona :D



Riscas Escreveu:Boas familia, como disse antes, essa é a minha interpretação quanto ao "modding".

Tenho uma novidade, querem saber?

Chegou o Sleeve :ooohhhh:

É tão lindo o Laranja :O

Mandei vir o seguinte:

HeatShrink Small Black - 2
sleeve Small Orange - 1 (10m)
Sleeve Small BlueMagic - 1 (10m)
Sleeve Small Black - 1 (10m)


Penso que deveria ter comprado mais, mas com esta brincadeira, já dei à economia Alemã 38.30€!!!

Queria meter aqui umas fotos reais do sleeve, parece ter mesmo muito boa qualidade, é a primeira vz que vou trabalhar com produto da MDPC... Espero nao me arrepender.

Duvida: o sleeve quando se aplica, estica-se o maximo possivel até o cabo ficar mesmo tesinho, né?

Hoje começo a fazer uns sleeves na maquina do meu colega, abrirei mais logo um topic para o projecto dele que esta mais ou menos a 80%.
Boas,

Epá um pouco a mais não tinha feito mal nenhum, mandas-te vir apenas preta a manga? Mandavas 1metro de laranja também pah ;) O laranja deles é realmente vivo, é muito bom mesmo ;)

Quanto à duvida, esticas até não se ver o fio, normalmente é esticar o mais que possas ;) mas em certas situações, quando vês que o cabo vai precisar de estar em muita curva dá alguma folga, senão ele pode "fugir" da manga se não estiver bem certinho e apertado ;)


Riscas Escreveu:Depois darei continuidade ao meu, quando ao bloco do CPU, tambem te digo irmao, se nao encontrar esse, compro outro e pinto-o de Laranja :P

É que existe tanto oferta que um gajo perde-se na mayonese a ver tanta coisa...

"Quero este, quero este, afina é est que quero..."

-Passa um mês, e nao compei nenhum.-

Bem, agradeço a todos pelo apoio.

Moda'a'Riscas Powaaa! :kames:
Como disse acima, é escolher o moddar :D


Raiden Escreveu: esse bloco em performance vale 0 alphacool sucka.. ficas melhor servido até com um Dtek antigo, mete ai um Swiftech gtz ou um Ek Ltx, esse bloco arranjas na aquatuning facilmente mas a performance nao é grande coisa..
Olha que até é jeitoso, perde por cerca de 1K para um EK Supreme dos meus, portanto nem é assim tão zero mano ;) O que eu tenho é bem bom, tendo em conta o CPU que tenho e o único radiador que instalei. Vi reviews com ele a aguentar um 960 a 4Ghz num sistema de WC não dedicado, portanto não é assim tão zero ;)

A Alphacool já não é a antiga Asrock do watercooling ;)


karrilho Escreveu:Eu acho que nao sabes do que falas raiden.
Eu falo por esperiencia propria e digo que o bloco ate é bom. Ao dizeres que em performance vale 0 ou nunca o esperimentaste ou entao estás a atirar ao ar a opiniao sobre o bloco.
Existe melhores pois existe, mas se formos a ver bem é so as cores, o feitio do bloco e a marca. Porque quem tiver um bloco bom como das ek pelo que dizem e tiverem radiadores e fans fracas, ai o bloco so por si nao faz milagres nas temperaturas.

É o que eu acho!! ;)
Eu tenho o em cobre e digo, é brutal :shock:

Implicam também coisas como a pasta térmica, força de contacto e planaridade do bloco. Sim existem blocos mais avançados que os outros, mas chega a uma gama que é mesmo só o look e compatibilidade :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Raiden »

karrilho Escreveu:Eu acho que nao sabes do que falas raiden.
Eu falo por esperiencia propria e digo que o bloco ate é bom. Ao dizeres que em performance vale 0 ou nunca o esperimentaste ou entao estás a atirar ao ar a opiniao sobre o bloco.
Existe melhores pois existe, mas se formos a ver bem é so as cores, o feitio do bloco e a marca. Porque quem tiver um bloco bom como das ek pelo que dizem e tiverem radiadores e fans fracas, ai o bloco so por si nao faz milagres nas temperaturas.

É o que eu acho!! ;)
Se nao soubesse do que falo eras tu o membro do staff e eu o simples user ;)

Ainda eras tu um puto ja andava eu a ver sistemas de wc, ve se tens calminha no que escreves senao ja sabes o destino :lol:

Como disse e bem os D-teks sao os reis de performance em 775 e so foram batidos pelo Gtz estes 2 blocos sao os melhores para o sistema dele e arranjas barato nos usados , esse alphacool mesmo em i7 sofre e perde até para o Gtz se nao te acreditas ve uma analise de 22 blocos do Bundymania presente algures num site que frequentas hehehe

Ve se 'pensas com a cabeça antes de escreveres, por alguma razao ja tenho 24 e ja ando nisto aos anos e nao atiro disparates ao ar, ve se mesmo que nunca testas-te sistemas de wc, os melhores rads que o dinheiro pode comprar sao da Feser, Thermochill, Aquacomputer e da Hardware labs tambem conhecida por Black ice.

E os rads e as fans nao interessam assim tanto se bloco for ranhoso as temps sao piores que aircooling inclusive, o shuper ja passou algumas horas a testar comigo sistemas de wc e percebe um pouco disto se nao te acreditas em mim, e em wc o que importa é o posicionamento do rad e das fans,pesquisa mais e fala menos... fica aqui o conselho ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:
karrilho Escreveu:Eu acho que nao sabes do que falas raiden.
Eu falo por esperiencia propria e digo que o bloco ate é bom. Ao dizeres que em performance vale 0 ou nunca o esperimentaste ou entao estás a atirar ao ar a opiniao sobre o bloco.
Existe melhores pois existe, mas se formos a ver bem é so as cores, o feitio do bloco e a marca. Porque quem tiver um bloco bom como das ek pelo que dizem e tiverem radiadores e fans fracas, ai o bloco so por si nao faz milagres nas temperaturas.

É o que eu acho!! ;)
Se nao soubesse do que falo eras tu o membro do staff e eu o simples user ;)

Ainda eras tu um puto ja andava eu a ver sistemas de wc, ve se tens calminha no que escreves senao ja sabes o destino :lol:

Como disse e bem os D-teks sao os reis de performance em 775 e so foram batidos pelo Gtz estes 2 blocos sao os melhores para o sistema dele e arranjas barato nos usados , esse alphacool mesmo em i7 sofre e perde até para o Gtz se nao te acreditas ve uma analise de 22 blocos do Bundymania presente algures num site que frequentas hehehe

Ve se 'pensas com a cabeça antes de escreveres, por alguma razao ja tenho 24 e ja ando nisto aos anos e nao atiro disparates ao ar, ve se mesmo que nunca testas-te sistemas de wc, os melhores rads que o dinheiro pode comprar sao da Feser, Thermochill, Aquacomputer e da Hardware labs tambem conhecida por Black ice.

E os rads e as fans nao interessam assim tanto se bloco for ranhoso as temps sao piores que aircooling inclusive, o shuper ja passou algumas horas a testar comigo sistemas de wc e percebe um pouco disto se nao te acreditas em mim, e em wc o que importa é o posicionamento do rad e das fans,pesquisa mais e fala menos... fica aqui o conselho ;)
Eu acho que a questão é a utilização do "vale zero" na frase e pouco mais. Se o Riscas curte o visual daquele é o que fará, nem que perca 4ºC, o que é isso face ao ter o bloco que quer? é nada... De ser mau a ser zero é diferente, bastante.

Basta ver aqui que o Livestone e o Yellowstone ficam ambos a frente do D-TEK Fusion, e perdem por 2 e 2,9ºC para o Apogee XT, e ganham ambos ao GTZ. Mas isto em i7!!

O rapaz é do meu estilo, não vai andar a comprar hardware durante muito tempo, quer é compatibilidade e prontos ;)

Foi apenas essa a situação, não dramatizem isto tanto ;)


Riscas agora que vi meti alta testamento ali acima, mal possas lê ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Raiden »

Shuper' Luu' Escreveu:
Raiden Escreveu:
karrilho Escreveu:Eu acho que nao sabes do que falas raiden.
Eu falo por esperiencia propria e digo que o bloco ate é bom. Ao dizeres que em performance vale 0 ou nunca o esperimentaste ou entao estás a atirar ao ar a opiniao sobre o bloco.
Existe melhores pois existe, mas se formos a ver bem é so as cores, o feitio do bloco e a marca. Porque quem tiver um bloco bom como das ek pelo que dizem e tiverem radiadores e fans fracas, ai o bloco so por si nao faz milagres nas temperaturas.

É o que eu acho!! ;)
Se nao soubesse do que falo eras tu o membro do staff e eu o simples user ;)

Ainda eras tu um puto ja andava eu a ver sistemas de wc, ve se tens calminha no que escreves senao ja sabes o destino :lol:

Como disse e bem os D-teks sao os reis de performance em 775 e so foram batidos pelo Gtz estes 2 blocos sao os melhores para o sistema dele e arranjas barato nos usados , esse alphacool mesmo em i7 sofre e perde até para o Gtz se nao te acreditas ve uma analise de 22 blocos do Bundymania presente algures num site que frequentas hehehe

Ve se 'pensas com a cabeça antes de escreveres, por alguma razao ja tenho 24 e ja ando nisto aos anos e nao atiro disparates ao ar, ve se mesmo que nunca testas-te sistemas de wc, os melhores rads que o dinheiro pode comprar sao da Feser, Thermochill, Aquacomputer e da Hardware labs tambem conhecida por Black ice.

E os rads e as fans nao interessam assim tanto se bloco for ranhoso as temps sao piores que aircooling inclusive, o shuper ja passou algumas horas a testar comigo sistemas de wc e percebe um pouco disto se nao te acreditas em mim, e em wc o que importa é o posicionamento do rad e das fans,pesquisa mais e fala menos... fica aqui o conselho ;)
Eu acho que a questão é a utilização do "vale zero" na frase e pouco mais. Se o Riscas curte o visual daquele é o que fará, nem que perca 4ºC, o que é isso face ao ter o bloco que quer? é nada... De ser mau a ser zero é diferente, bastante.

Foi apenas essa a situação, não dramatizem isto tanto ;)


Riscas agora que vi meti alta testamento ali acima, mal possas lê ;)
Eu sei aqui ninguem é BURRO ;)

Sim nao quero saber das teorias matematicas :lol:

Ps: deves andar com o truque do msn offline haha

See ya
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] FOXskill [A começar]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
Raiden Escreveu:
karrilho Escreveu:Eu acho que nao sabes do que falas raiden.
Eu falo por esperiencia propria e digo que o bloco ate é bom. Ao dizeres que em performance vale 0 ou nunca o esperimentaste ou entao estás a atirar ao ar a opiniao sobre o bloco.
Existe melhores pois existe, mas se formos a ver bem é so as cores, o feitio do bloco e a marca. Porque quem tiver um bloco bom como das ek pelo que dizem e tiverem radiadores e fans fracas, ai o bloco so por si nao faz milagres nas temperaturas.

É o que eu acho!! ;)
Se nao soubesse do que falo eras tu o membro do staff e eu o simples user ;)

Ainda eras tu um puto ja andava eu a ver sistemas de wc, ve se tens calminha no que escreves senao ja sabes o destino :lol:

Como disse e bem os D-teks sao os reis de performance em 775 e so foram batidos pelo Gtz estes 2 blocos sao os melhores para o sistema dele e arranjas barato nos usados , esse alphacool mesmo em i7 sofre e perde até para o Gtz se nao te acreditas ve uma analise de 22 blocos do Bundymania presente algures num site que frequentas hehehe

Ve se 'pensas com a cabeça antes de escreveres, por alguma razao ja tenho 24 e ja ando nisto aos anos e nao atiro disparates ao ar, ve se mesmo que nunca testas-te sistemas de wc, os melhores rads que o dinheiro pode comprar sao da Feser, Thermochill, Aquacomputer e da Hardware labs tambem conhecida por Black ice.

E os rads e as fans nao interessam assim tanto se bloco for ranhoso as temps sao piores que aircooling inclusive, o shuper ja passou algumas horas a testar comigo sistemas de wc e percebe um pouco disto se nao te acreditas em mim, e em wc o que importa é o posicionamento do rad e das fans,pesquisa mais e fala menos... fica aqui o conselho ;)
Eu acho que a questão é a utilização do "vale zero" na frase e pouco mais. Se o Riscas curte o visual daquele é o que fará, nem que perca 4ºC, o que é isso face ao ter o bloco que quer? é nada... De ser mau a ser zero é diferente, bastante.

Foi apenas essa a situação, não dramatizem isto tanto ;)


Riscas agora que vi meti alta testamento ali acima, mal possas lê ;)
Eu sei aqui ninguem é BURRO ;)

Sim nao quero saber das teorias matematicas :lol:

Ps: deves andar com o truque do msn offline haha

See ya
Quais teorias pah? Eu mato-te mano!

Eu tenho sempre razão pah! :D o bloco não vale zero, o Riscas que veja o link e escolha masé um :D
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes