[WC] Dark moon of 1200 [99%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:BOas,

Está maneirinho o sleeving :D tens de fazer aí um pente à maneira como costumam chamar a peça que transporta o sleeving e meter aí a peça da pinta em alumínio ;)
Ya
A extençao de 24pin tem um "pente" feito por mim.
Mas em relaçao a esta jaringonça para as extençoes da vga, tem que ser assim para os fios andarem sempre no sitio.
Vais gramar a minha ideia depois de colocar no aluminio. :D

Assim que conseguir aluminio nao sei se será 2 furos de 120mm, se 3 de 80 ou 2 de 120 mas quadrados.
O "tapa" baias vai ficar totalmente diferente deste. :D
Boas,

Acredito, então vais ficar no fim com quantos furos para alimentação da VGA? doze? (6 por encaixe) ou já vai fazer a caberem futuramente mais? ;)

Tenho de ver os preços do alumínio urgentemente, eu com a minha broca de 114mm ou a de 74mm fazia-te isso num ápice ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

Shuper' Luu' Escreveu:
karrilho Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:BOas,

Está maneirinho o sleeving :D tens de fazer aí um pente à maneira como costumam chamar a peça que transporta o sleeving e meter aí a peça da pinta em alumínio ;)
Ya
A extençao de 24pin tem um "pente" feito por mim.
Mas em relaçao a esta jaringonça para as extençoes da vga, tem que ser assim para os fios andarem sempre no sitio.
Vais gramar a minha ideia depois de colocar no aluminio. :D

Assim que conseguir aluminio nao sei se será 2 furos de 120mm, se 3 de 80 ou 2 de 120 mas quadrados.
O "tapa" baias vai ficar totalmente diferente deste. :D
Boas,

Acredito, então vais ficar no fim com quantos furos para alimentação da VGA? doze? (6 por encaixe) ou já vai fazer a caberem futuramente mais? ;)

Tenho de ver os preços do alumínio urgentemente, eu com a minha broca de 114mm ou a de 74mm fazia-te isso num ápice ;)

Sao 12 furos todos seguidos em fase de 3 por 3. Ou seja
... ...
... ...

A peça de acrilico já está feita, lixada, pintada e posta na extençao, logo basta-me fazer um rectangulo com as medidas da peça de acrilico para os cabos passarem ;) Mas ainda vou meter uma do outro lado do aluminio na altura igual á de acrilico para prender melhor os cabos. :D
Pois tens ehehehehe, se bem que já contactei uma empresa de aluminios e AKI, estou á espera da resposta. A ver se nao é algo cara. Pois cada chapa que eles vendem tem quase 2 metros e de 2,4mm.
A ver se para a semana vou ao bricomarche e maxmat ver os preços.
Porque para cortar uma chapa de aluminio ai com 1mm corta-se com um x-acto que fica extremamente limpo o corte. :o
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Raiden »

Nao gostei nada daquela especie de peça a patuga os furos ficaram todos diferntes... ficava bem melhor com a maquina que temos aqui e sendo tubo bem marcado..

Mas força nisso ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

Raiden Escreveu:Nao gostei nada daquela especie de peça a patuga os furos ficaram todos diferntes... ficava bem melhor com a maquina que temos aqui e sendo tubo bem marcado..

Mas força nisso ;)
Já estao todos iguais :D
Umas limadelas e ficaram um mimo.

Acho que ainda vao ter trabalho!! No que diz respeito a furitos :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
karrilho Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:BOas,

Está maneirinho o sleeving :D tens de fazer aí um pente à maneira como costumam chamar a peça que transporta o sleeving e meter aí a peça da pinta em alumínio ;)
Ya
A extençao de 24pin tem um "pente" feito por mim.
Mas em relaçao a esta jaringonça para as extençoes da vga, tem que ser assim para os fios andarem sempre no sitio.
Vais gramar a minha ideia depois de colocar no aluminio. :D

Assim que conseguir aluminio nao sei se será 2 furos de 120mm, se 3 de 80 ou 2 de 120 mas quadrados.
O "tapa" baias vai ficar totalmente diferente deste. :D
Boas,

Acredito, então vais ficar no fim com quantos furos para alimentação da VGA? doze? (6 por encaixe) ou já vai fazer a caberem futuramente mais? ;)

Tenho de ver os preços do alumínio urgentemente, eu com a minha broca de 114mm ou a de 74mm fazia-te isso num ápice ;)

Sao 12 furos todos seguidos em fase de 3 por 3. Ou seja
... ...
... ...

A peça de acrilico já está feita, lixada, pintada e posta na extençao, logo basta-me fazer um rectangulo com as medidas da peça de acrilico para os cabos passarem ;) Mas ainda vou meter uma do outro lado do aluminio na altura igual á de acrilico para prender melhor os cabos. :D
Pois tens ehehehehe, se bem que já contactei uma empresa de aluminios e AKI, estou á espera da resposta. A ver se nao é algo cara. Pois cada chapa que eles vendem tem quase 2 metros e de 2,4mm.
A ver se para a semana vou ao bricomarche e maxmat ver os preços.
Porque para cortar uma chapa de aluminio ai com 1mm corta-se com um x-acto que fica extremamente limpo o corte. :o
Boas,

Sim chapa fina é bom, desde que não leve com muito peso localmente :D tens de dizer os preços que depois te disseram, que eu vou procurar os preços cá, quer no serralheiro quer encontrar o sítio onde ele compra, pode ser que tenha chapa mais fina além de redes e chapa perfurada ;)

karrilho Escreveu:
Raiden Escreveu:Nao gostei nada daquela especie de peça a patuga os furos ficaram todos diferntes... ficava bem melhor com a maquina que temos aqui e sendo tubo bem marcado..

Mas força nisso ;)
Já estao todos iguais :D
Umas limadelas e ficaram um mimo.

Acho que ainda vao ter trabalho!! No que diz respeito a furitos :P
Hehe eu e o meu furador de coluna era sempre a dar-lhe :D
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

Bom é terça - feira e preços nada. Já nao acredito que respondam sequer.
Mandei e-mail para uma loja desde domingo e nada, ao que pareçe devem estar cheios de clientes ou entao vao para o café da esquina beber minis e tremoços :lol:, porque a loja deve so la ter é as moscas. :lol:

Esta semana vou ver de aluminio ao maxmat. Para o midplate da fonte ja tenho e já estou a cortar.
Fui ao sotao e desmantelei umas poucas de caixas, o topo delas foi a escolha ideal :D

Se alguem tiver para ai uma tira com 45cm de altura e 18cm de largura que avise que eu ate pago eheheheh :)
Novidades a ver se há para a semana ou para a outra. Ando em negociaçao de umas coisinhas que um tipo está a vender. Mas até lá é segredo dos deuses e fechado a sete chaves :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:Bom é terça - feira e preços nada. Já nao acredito que respondam sequer.
Mandei e-mail para uma loja desde domingo e nada, ao que pareçe devem estar cheios de clientes ou entao vao para o café da esquina beber minis e tremoços :lol:, porque a loja deve so la ter é as moscas. :lol:

Esta semana vou ver de aluminio ao maxmat. Para o midplate da fonte ja tenho e já estou a cortar.
Fui ao sotao e desmantelei umas poucas de caixas, o topo delas foi a escolha ideal :D

Se alguem tiver para ai uma tira com 45cm de altura e 18cm de largura que avise que eu ate pago eheheheh :)
Novidades a ver se há para a semana ou para a outra. Ando em negociaçao de umas coisinhas que um tipo está a vender. Mas até lá é segredo dos deuses e fechado a sete chaves :lol:
Haha, se lá passares são capazes de dizer "Sabe, não estamos habituados a ver muitas vezes o e-mail..." :lol:

Tenho de pedir orçamento ao serralheiro, messssmoooo! :evil:

Puff com mais ou menos chaves sai tudo, depende é da dremel :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Raiden »

karrilho Escreveu:Bom é terça - feira e preços nada. Já nao acredito que respondam sequer.
Mandei e-mail para uma loja desde domingo e nada, ao que pareçe devem estar cheios de clientes ou entao vao para o café da esquina beber minis e tremoços :lol:, porque a loja deve so la ter é as moscas. :lol:

Esta semana vou ver de aluminio ao maxmat. Para o midplate da fonte ja tenho e já estou a cortar.
Fui ao sotao e desmantelei umas poucas de caixas, o topo delas foi a escolha ideal :D

Se alguem tiver para ai uma tira com 45cm de altura e 18cm de largura que avise que eu ate pago eheheheh :)
Novidades a ver se há para a semana ou para a outra. Ando em negociaçao de umas coisinhas que um tipo está a vender. Mas até lá é segredo dos deuses e fechado a sete chaves :lol:
Arranjo mais barato , é so mandares mail ou pm :lol:

Iso a sete chaves nao existe tudo se descobre.. va vai metendo umas fotos e dando novidades.. ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

E pronto consegui aluminio. :D :D :D :D
Chapa de aluminio com 3mm de espessura e com 1 metro x 1 metro so a 5€.
Grande empresa que ate envia por transportadora para casa do cliente o material. :D :banana: :banana: :banana:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:E pronto consegui aluminio. :D :D :D :D
Chapa de alumínio com 3mm de espessura e com 1 metro x 1 metro so a 5€.
Grande empresa que ate envia por transportadora para casa do cliente o material. :D :banana: :banana: :banana:
Epá se for mesmo de 3mm é grande negócio :D já te vou ter de pedir contacto disso :lol:
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes