[WC] Goldtouch - Lian Li PC-A60C CU edition [CONCLUÍDO]

Projetos moda'a'foca dos membros da equipa e patrocinadores
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Cooling - Fotos 2#

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas malta :D

Aqui venho eu com mais umas quantas fotinhas da pinta :D
Já ando a desenhar os apoios dos rads etc, envolve bastantes medições estes trabalhinhos :D

Afinal são 2 rads super largos e encaixar tudo bem escondido não é fácil ;)


Fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Lindo num é? :deus:

Objectivos concluídos:
:arrow: Procurar o melhor esquema entre tubos/conectores dourados ou pretos;
:arrow: Utilizar blocos dourados;

Fotos dos apoios assim que concluir a fase de desenho ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Já tenho os acrílicos pretos interiores todos ;) agora só me falta mesmo desenhar tudo e tirar mais fotos de tudo. O tempo não tem sido muito, prioridades e prioridades, mas lá vou conseguindo equilibrar as coisas ;)

Mais fotos Sábado a noite devido a exames ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Este fim-de-semana atacou-se neste projecto durante umas horas ;) alguns acrílicos cortados e colados, medições para aqui e para ali, monta bloquito, radiador, testa testa testa ;) a ver se sexta concluo a primeira fase deste projecto ;)

Assim que puder, talvez amanhã à tarde, algumas fotos do que fizemos eu e o Anselmo nesta caixa :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Montagem WC, Acrílicos Fase 1 e XL Party!

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Desde o último update muito aconteceu :D como não podia perder a oportunidade de ir à XL do Pombal, e apesar dos acrílicos que tenho serem brilhantes, decidi criar com eles algo provisório, rápido e simples, que vai na mesma de encontro ao projecto e fiquei em 2º Lugar no concurso :D

Vão ser muitas fotos e peço-vos que leiam o texto abaixo de cada grupo para melhor perceberem tudo ;)


Fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tudo começou assim, com a caixa ainda totalmente a ar ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chegava então a hora de começar os acrílicos, suporte da bomba e cobertura dos fundos ;) A bela da fonte, a fan frontal e o sleeving usado ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sleevar a bomba da Phobya :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mais e mais trabalho interior. Posicionamento do radiador de 120mm que encaixa mesmo ao milímetro :D a cage dos discos foi retirada para este caber e os discos passaram a ocupar as baías 3,5" :D para o power e dados usei os cabinhos já sleevados que tinha da Phobya pois eu já estava a prever que após colocar o acrílico o espaço seria muito pouco e ainda bem que acertei :D

Imagem
Foto final dos templates para os acrílicos feitos em papel vegetal :D yap, é uma maravilha isto, melhor que o cartão e papel :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Trabalhinho nos acrílicos com a rebarbadora após marcação ;) sim eles cortam-se bem com ela, o segredo para não derreter todo está no tipo de acrílico e no tipo de disco de corte ;)

Imagem
Imagem
Apoio do reservatório que se fixa na ventoinha de 80mm traseira :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hora do trabalho no Watercooling e experimentação dos acrílicos :D a peça maior e feita com 3 acrílicos colados com uma mistura de super cola 3 e cola própria para acrílicos ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O aspecto mais geral da coisa, ainda com o plástico de protecção :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fotos na XL :D

Peço desculpa por não ter melhores fotos, assim que consiga a dSLR do costume tiro mais fotos e posto ;)

Aviso que isto é apenas uma fase provisória. Ao watercooling será adicionado o radiador de 240mm no topo ;) Estou só a procurar o sítio mais barato onde comprar um topo e uma lateral pretas para fazer algo mais extreme, mesmo que leve, ficando a caixa na mesma possível de ter apenas o interior alterado como o objectivo inicial.

Os acrílicos serão trocados para uns mate assim como o corte geral deles alterado para um tema ao invés do simples recto ;)

Espero que gostem e obrigado a todos os que comentam e seguem o projecto :beer:
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [5%]

Mensagem por Raiden »

Deixa estar assim simples, em Pt o extreme tem um valor de 0 :lol:

Siga nisso e agradeçe ao fotografo pelas fotos feias , com uma dslr tinha saido melhor mas pronto nao da para tudo.. pelo menos para ja 8-)

2 lugar na Xl foi muito bom mesmo tendo em conta que a montagem foi 1 dia antes , é de mestre :tUP:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:Deixa estar assim simples, em Pt o extreme tem um valor de 0 :lol:

Siga nisso e agradeçe ao fotografo pelas fotos feias , com uma dslr tinha saido melhor mas pronto nao da para tudo.. pelo menos para ja 8-)

2 lugar na Xl foi muito bom mesmo tendo em conta que a montagem foi 1 dia antes , é de mestre :tUP:
Boas,

Yap, o fotográfo foi aqui o Raiden :D estão bem fixes as fotos, a máquina com pouca luz é um desastre que fica tudo tremido, mas estão mesmo assim brutais :D

Um dia de modding provisório chegou para obter um resultado já muito bom, isto pela minha visão das coisas :D

Faltam é fotos melhores, mas também desde a XL já fiz mais 2 caixas hehe :D
Imagem
Tiagolima
Novatozinho
Mensagens: 8
Registado: 10/abr/2011, 16:24
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Tiagolima »

ai esta a camara da xl :O
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Tiagolima Escreveu:ai esta a camara da xl :O
Yap, era aquela bela da C910 :D só é pena que quando tentava o fullHD a 1080p no uStream ficava mais atrasado, senão tinha sido brutal :D

Tenho de meter as mãos nesta caixa novamente, mas secalhar primeiro só uma modelação :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Novidades 6#

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Venho aqui trazer as fotos finais desta fase 1 do projecto, está igual a como quando a levei à XL Party. Já tenho mais algum material a caminho para a fase 2 e mais extrema, mas ainda não consegui encontrar tudo o que queria ;)

Espero que gostem das fotos ;)


Fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem das fotos, apesar de tudo ainda estou amador com a minha menina nova :D Assim que receba a encomenda da alfandega, novas fotos virão ;)

P.S: Sim o apoio do reservatório partiu durante uma viagem, então tive a brilhante ideia de usar aquele atacador para o segurar e que até funcionou bem e tapa menos que o original. Se vir que não vale a pena um novo arranjo aquele e mudo o lado onde o atacador aperta, que na altura como estava com o sistema cheio não pude apertar do outro lado.

Grande abraço a todos ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Raiden »

Grandes fotos.. andas a usar como camara um telemovel :lol:

O cenario é que podia ser melhor, sem tirar créditos a tua casa, mas podias ter ido até ao furadouro ou assim bro..

Continua a dar lhe, esta a ficar qualquer coisa essa caixinha! :D
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Responder

Voltar para “Modding”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes