[WC] Dark moon of 1200 [99%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Agora sim, está bem vermelho :D Só mudava a tubo da gráfica > reservatório, metia ali um conector de 45º preto e ficava no ponto, mas isto sou eu que sismo na menor rota :lol:

Tá muita fixe :D
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

Levou com 2 dye bomb!! :shock: Foi a paga de ter perdido a cor do liquido. :lol:
Se bem que ainda sobrou um nadinha em ambas as ceringas.

Naaaa!! Eu adoro ver tubo na caixa.
Vou fazer em aluminio a parte onde tenho o reservatorio seguro e meter 1 passa painel para o tubo ir directo ao cpu eheheheh
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:Levou com 2 dye bomb!! :shock: Foi a paga de ter perdido a cor do liquido. :lol:
Se bem que ainda sobrou um nadinha em ambas as ceringas.

Naaaa!! Eu adoro ver tubo na caixa.
Vou fazer em aluminio a parte onde tenho o reservatorio seguro e meter 1 passa painel para o tubo ir directo ao cpu eheheheh
Isso sim, direitinho e não a ir àquele canto :P
Ya, um pouco de tubo não faz mal a ninguém :D

Um mayhems vermelho blood é que era ;)

Se precisares de alguma coisa apita pah, tenho de te dizer preços concretos do alumínio, mas não tenho chegado às sextas a tempo e como vês, fim-de-semanas é só trabalhar em scratch builds :D
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

Uma caixa com wc e com pouco tubo, nao se vai notar quase nada a beleza do liquido ou do tubo em si.
Quando fizer a revisao do wc e espero que seja daqui a 6/12 meses, irei meter tubo vermelho e coils pretos :D

Diz diz quando poderes obviamente. Senao ate dou-te as medidas do que quero e fazes logo ai os cortes e tal ;)
É coisa pouca (cortes e medidas dos aluminios) Da antec é 50 por 30, apenas uma tirinha ehehehhe.
A cosmos já é mais complexa no que diz respeito a medidas e colocaçao de aluminio ou chapa.
Porque quero meter nesta 1200 aluminio em vez dos acrilicos e na cosmos é tudo a aluminio e escuso de pintar a caixa. É um monstro do catano :?
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:Uma caixa com wc e com pouco tubo, nao se vai notar quase nada a beleza do liquido ou do tubo em si.
Quando fizer a revisao do wc e espero que seja daqui a 6/12 meses, irei meter tubo vermelho e coils pretos :D

Diz diz quando poderes obviamente. Senao ate dou-te as medidas do que quero e fazes logo ai os cortes e tal ;)
É coisa pouca (cortes e medidas dos aluminios) Da antec é 50 por 30, apenas uma tirinha ehehehhe.
A cosmos já é mais complexa no que diz respeito a medidas e colocaçao de aluminio ou chapa.
Porque quero meter nesta 1200 aluminio em vez dos acrilicos e na cosmos é tudo a aluminio e escuso de pintar a caixa. É um monstro do catano :?
BOas, Eu não gosto muito de coils :lol: poucos são as situações que acho que fica bem, mas no tubo vermelho voto positivo :tUP:

Opá medidas é cortar logo na medida certa e furar/cortar/rasgar e tá feito :D hehe Pinta tudo pah! chapas e tudo! :D
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

Bamos a ber se é tubo vermelho e coils pretos, senao o contrario eheheh.

Bom minha gente isto nao para. Embora com uma gripe em cima nao se para quando amamos o que fazemos.
Segunda extençao para a vga já sleevada. A meu ver este sleev está melhor que o anterior, mas a ideia é memso essa. Ir progredindo de dia para a dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Tá muito fixe :D não dá para esticar ainda mais? vejo ali um pretinho do cabo hehe :D

É puxar até ficar rígido e em pé sozinho :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

Nao dá, o sleev é mesmo assim.
O da nzxt é igual, nota-se o fio preto por baixo do sleev preto.

Já reformulei a extençao que estava na vga.
Embora nao possa por a 2ª extençao. Ando a ver de aluminio para tapar as baias e fazer umas alteraçoes na peça.

Imagem

Uma pequena brincadeira!! Ainda em fase de testes.
O suporte que irá ser posto no aluminio [oops]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

BOas,

Está maneirinho o sleeving :D tens de fazer aí um pente à maneira como costumam chamar a peça que transporta o sleeving e meter aí a peça da pinta em alumínio ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [99%]

Mensagem por karrilho »

Shuper' Luu' Escreveu:BOas,

Está maneirinho o sleeving :D tens de fazer aí um pente à maneira como costumam chamar a peça que transporta o sleeving e meter aí a peça da pinta em alumínio ;)
Ya
A extençao de 24pin tem um "pente" feito por mim.
Mas em relaçao a esta jaringonça para as extençoes da vga, tem que ser assim para os fios andarem sempre no sitio.
Vais gramar a minha ideia depois de colocar no aluminio. :D

Assim que conseguir aluminio nao sei se será 2 furos de 120mm, se 3 de 80 ou 2 de 120 mas quadrados.
O "tapa" baias vai ficar totalmente diferente deste. :D
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes