OH! a ironia!

Se querem e-lutar e discutir, façam-o aqui! Spammar não se paga!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

OH! a ironia!

Mensagem por Shuper' Luu' »

Pois é,
Vou aqui relatar as situações de ironia que me forem acontecendo.

06-01-2011: Hoje, Vi um barbeiro careca;
08-01-2011: Ouvi alguém dizer "Sou ateu, graças a deus";
29-05-2011: Todos os dias está céu limpo. Eu pelo menos, nunca lá vi pó nenhum;

:lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: OH! a ironia!

Mensagem por marculino »

bem ainda esta semana andava a procura do meu telemovel, disse a meu irmao para chamar para ele, e eu com ele nas mãos :rrrbolas:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: OH! a ironia!

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:bem ainda esta semana andava a procura do meu telemovel, disse a meu irmao para chamar para ele, e eu com ele nas mãos :rrrbolas:
:lol:

Praí a mês e meio, estava eu a espera que um amigo cá de casa de Viseu passa-se na escola para irmos ao Pingo Doce abastecer a cozinha. Esperei, esperei, às tantas vou ao WC. Estou a lavar as mãos e o tele toca, estou a atender e a sair do wc e pergunta-me ele "tão onde estás" e eu rio-me e ele ouve tanto no tele como a sério. Resultado estava atrás dele pois tinha ido ao wc do departamento dele :lol:

Isso e no outro dia ir a mandar uma sms, adormecer e acordar com o despertador ao joelhos e a perguntar "o que é agora pah?! ah?"" :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: OH! a ironia!

Mensagem por marculino »

lembrei me de uma este sabado que me aconteceu a uns 3 anos atras, estava eu mais 3 amigos no clube naval a beber um copo a noite n fim de semana, na esplanada, estavamos conversando e tambem mandando sms e dizendo umas tolices e se a rir muito, tinha uma mulher ao fundo com umja idade entre os 40 anos a olhar com um ar de não estar a gostar das nossas gargalhadas, derrepente chega a mulher á nossa mesa com cara de enjoada e diz num tom de voz zangada, qual de vocês é o Bluetooth que me anda a mandar msgs! :mrgreen:
Imagem
Responder

Voltar para “E-p€n1s Fight e derivados”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante