[AC] A05N True Black [CONCLUÍDO]

Secção para os projectos dos clientes, desde caixas à medida a peças exclusivas
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [AC] A05N True Black [35%]

Mensagem por Raiden »

Mano essa lacagem parece estar linda mesmo :D

Isso precisa dumas fotos bem melhores !!!!

E os filtros parecem estar top , quero ver mais avanços e fotos melhores disso ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] A05N True Black [35%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:Mano essa lacagem parece estar linda mesmo :D

Isso precisa dumas fotos bem melhores !!!!

E os filtros parecem estar top , quero ver mais avanços e fotos melhores disso ;)
Boas,

Hoje já ficou praticamente tudo feito, falta só as 2 peças surpresa e acabar a montagem :D

Já estou a tirar fotos melhores, amanhã posto tudo e fotos finais, por hoje e para me deitar e dormir para me levantar cedo, deixo aqui apenas um pequeno teaser de como ela está agora ;)


Foto Teaser

Imagem

Está linda, bolas e fiz tudo à mão com as ferramentas que tenho :deus: toda a lateral foi com a dremel, demorei imenso mas valeu a pena, porque ficou perfeito mesmo ;) preferi demorar mais que usar apenas a rebarbadora nas rectas, assim ficou no ponto ;) só limar demorou uma hora, principalmente as zonas curvas demoraram a limar tudo, pois a dremel não permite uma curva tão bruta com os speed click que uso.

Tem algumas peças interiores que não se vêem e foram feitas, mas amanhã vêem tudo ;)

Mais fotos hoje de tarde :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [AC] A05N True Black [35%]

Mensagem por Raiden »

Esse tapete é feio :?

Mas a caixa esta a ficar divinal , gostei mas mantenho a opiniao nas grelhas..

A caixa esta linda..

MAIS!!! 8-)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Desenvolvimentos finais

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

E após mais 24 horas sem parar, esta menina está o que se pode chamar concluída ;) só falta mesmo uma peça para a traseira, mas essa vai demorar mais tempo porque tenho de a desenhar toda primeiro e após imprimir trabalha-la com a dremel à mão ;)

Vou deixar uma pequena sequência de fotos, vou meter pela ordem cronológica de cada coisa assim como preencher os pontos dos mods a fazer com fotos ;)

Não vou deixar aqui montes e montes de texto, para quem tiver perguntas é só perguntar, vou deixar as fotos falarem por mim :D



Fotos


Imagem
Imagem
Os rasgozinhos no tray :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A bela da grelha do topo ;) é simplesmente linda, babónica :D

Imagem
Imagem
Imagem
Extensão da fonte, corte de trás respectivo e o corte do fundo, após a lacagem :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O acrílico do fundo que além de servir para tapar a fan quando não se utiliza esta também serve como pequeno espelho interior :D levou neoprene para a elevar um pouco ;)

Imagem
Imagem
Imagem
A lateral com acrílico fumado ;) parafusos M4 sextavados à face, ficou lindo mesmo, mesmo eu que fumado não achava grande piada, amei mesmo ;) foi totalmente cortada com a dremel 8-)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fotos da montagem, desde as pequeninas peças, vendo as coisas tomar forma ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Fotos do resultado, apesar de não serem finais :D

Quero aqui agradecer a todos os que seguiram o projecto, foi trabalho de 2 fim-de-semanas, apesar de não completos mas foi ;) tendo em conta o tempo que tenho disponível consegui fazer isto num estado relâmpago. Muito trabalho manual, nada de jactos e laser, podia ser mais fácil, mas fiz questão de fazer tudo nascer com as minhas mãos ;)

Se a caixa não tivesse dono e eu não tivesse tantas caixas tinha ficado com ela, bolas chegou-me a custar ao embalar saber que aquilo vai para longe ;)

Daniel, aproveita bem a caixa e espero que gostes do resultado. Com muito ou pouco trabalho, o que importa é o resultado e que gostes ;) Fica em ti a obrigação de colocar uma foto final sobre a parte surpresa que se combinou :D

:tUP:
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [AC] A05N True Black [99%]

Mensagem por Raiden »

Bah que amador.. usas-te uma mini rebarbadeira ou que? :lol:

Gostei do aspecto geral, so nao gosto mesmo das grelhas , embirei com elas :lol:

E que surpresa é essa???

(Espero que nao sejam kinder buenos) :lol:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] A05N True Black [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:Bah que amador.. usas-te uma mini rebarbadeira ou que? :lol:

Gostei do aspecto geral, so nao gosto mesmo das grelhas , embirei com elas :lol:

E que surpresa é essa???

(Espero que nao sejam kinder buenos) :lol:
Assim que chegar ao cliente ele posta :D eu tenho foto caso ele não arranje máquina :D é uma coisa diferente que ele próprio sugeriu, eu ainda me moí bastante sobre isso, mas acho que ficou no ponto, ficou com o nosso espírito ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [AC] A05N True Black [99%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Realmente um trabalho profissional :tUP:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] A05N True Black [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Marcos Viegas Escreveu:Realmente um trabalho profissional :tUP:
Muito obrigado Marcos ;) faltam as fotos e vídeo final, como são 4 horas deles, acelerar todos em 1080p demora bastante tempo de render hehe

Assim que houverem fotos finais da caixa com material serão aqui postas ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [AC] A05N True Black [99%]

Mensagem por Raiden »

Mano esta caixa da para 3 way sli e board atx?

Se der vai ser a minha proxima ou uma Lian li cubica :)

Ja ando com ideias
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] A05N True Black [99%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:Mano esta caixa da para 3 way sli e board atx?

Se der vai ser a minha proxima ou uma Lian li cubica :)

Ja ando com ideias
Claro que dá, desde que a fonte não seja tão grande que bata nas memórias, mas digo-te já que também é complicado meter um bicho desses lá dentro, penso que só a galaxy seja grande a esse ponto. E sim cabe lá na boa, até porque o Daniel vai ter lá bruto CF hehe :D
Imagem
Responder

Voltar para “Clientes”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes