liZboa - O 1º FPS de zombies português passado em Lisboa

Jogos PC, clica aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

liZboa - O 1º FPS de zombies português passado em Lisboa

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Foi com agrado meu que ao navegar pela internet dei de caras com este projecto/jogo ;)
Português, passado em Lisboa, first person shooter, zombies. Desenvolvido pela VectrLab com ajuda da Blueshark Studio. Resumidamente é isto que em menos de 2 minutos vi e me maravilhei numas quantas postagens no site deles ;)

Sobre o liZboa: (retirado do site deles)
liZboa é um jogo totalmente em português passado em Lisboa, num cenário pós-apocalíptico repleto de zombies.

Neste videojogo, para PC e MAC, o jogador assume o papel de um sobrevivente pós um pandémico surto de mortos vivos. Lisboa é o ground zero desta catástrofe de escala mundial.

A acção decorre em espaços e locais emblemáticos da capital portuguesa, desde as ruas típicas de bairros como Alfama e Graça, passando pela Baixa, Avenida da Liberdade e outros pontos igualmente importantes.

Este videojogo conta com a participação da comunidade de fãs, não só para o suporte do desenvolvimento, mas sobretudo na divulgação e também na própria construção do universo liZboa.
Screens:
http://www.vectrlab.com/lizboa/wp-content/uploads/lizboa1-1024x640.jpg
http://www.vectrlab.com/lizboa/wp-content/uploads/lizboa5.jpg
http://www.vectrlab.com/lizboa/wp-content/uploads/lizboa16-1024x621.jpg
"Clique direito" + "Ver imagem" para verem as imagens completas ;)


Site: liZboa site oficial

Para terminar o header fantástico que eles têm no site: http://www.vectrlab.com/lizboa/wp-content/themes/takteek01/banner.png

Estes são dos projectos Portugueses que mais aguardo o resultado final, espero que corra tudo bem e o vejamos cá fora perfeito e sanguinário para salvar-mos a nossa Capital com barulho, sangue, exaustão, suor e intriga :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: liZboa - O 1º FPS de zombies português passado em Lisboa

Mensagem por Raiden »

Opa eu acho que isso é o godfather , zombies nem ve-los , pah até podia parecer o Resident evil 1 desde que com traducçoes e musicas a serio , a historia é essencial e era melhor nao ser mais um Left4dead tuga , alias preferia algo mais estilo Resident evil e Dino Crisis (jogos de ps1) , claro que estamos a falar da Capcom, e Portugal ainda tem um percurso enorme para vingar seja em que industria for e na dos jogos esta a anos luz, seriamente so veria alguem a pegar nisto se fosse ou gratis ou muito bem trabalhado , parece promissor mas deixa-me de pé atras.. por ser Portugues precisamente :lol:

Vou esperar para ver se este realmente sai , e nao se revela mais um fracasso como o Hugo volt e outros que nunca chegaram a sair :(
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: liZboa - O 1º FPS de zombies português passado em Lisboa

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Que dêem a este o que deram monetariamente ao Ugo Volt, pois só em eventos que falaram batem-o aos pontos, e até tem gráficos bem melhores e história que sem dúvida vai ser bem delineada. Só espero que seja o que for nunca os pare de meter cá fora o jogo que querem ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: liZboa - O 1º FPS de zombies português passado em Lisboa

Mensagem por marculino »

nao sabia que os portugueses estavam a fazer um jogo destes, acho que fazem bem em inovar, este país precisa dar uma grande reviravolta :D
para outras planta-formas não fazem?
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: liZboa - O 1º FPS de zombies português passado em Lisboa

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:nao sabia que os portugueses estavam a fazer um jogo destes, acho que fazem bem em inovar, este país precisa dar uma grande reviravolta :D
para outras planta-formas não fazem?
Boas,

Penso que no máximo convertem para 360 se conseguirem, mas não está planeado eles fazerem outras plataformas, é pena :? Tem saído é para smartphones etc alguns jogos muito bons até, Portugueses claro :D
Imagem
Responder

Voltar para “PC Gaming”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes