Ensino escolar

Se querem e-lutar e discutir, façam-o aqui! Spammar não se paga!
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Illysis »

Raiden Escreveu:Essa do alcool matou-me e se fosse todo cego para as aulas ia dar mau resultado tendo em conta as malucas de la , é mesmo para arrasar com tudo , mas se te ajudou Labrego investe nisso :D
Calma , não fui eu que me embebedei :mrgreen: um colega da minha turma é que o fez e para além de já estar sabido que a professora o adora (porque é rebelde e tal) o gajo começou a filosofar e a professora , burra como tudo (diga-se de passagem) engoliu aquilo tudo e como lhe achou piada deu-lhe Bom+ e aos outros alunos deu Bom- o que é muito grave (só mostra como bom é o olho-corrector da professora) e eu (que ainda não tinha apresentado) "Challenge acepted !" , fui apresentar e ainda só tinha apresentado 1/3 :

Prof : Ainda falta muito ?
Eu : Falta focar uns pontos , porquê ?
Prof : Pode-se sentar , tem muito bom . Não preciso de ouvir mais do que isso .
Eu : WIN !

:kames:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Shuper' Luu' »

:kames:

Labrego, may the force be with you!! Musica para tal aqui: Banda Sonora

:cooln:
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Illysis »

Shuper' Luu' Escreveu::kames:

Labrego, may the force be with you!! Musica para tal aqui: Banda Sonora

:cooln:
But , I've already got the power !
:cooln:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Shuper' Luu' »

Ataque especial!
Don't get drunk!

:kames:
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Illysis »

Editei o post da imagem para esclarecer algumas dúvidas . Mas hoje aconteceram coisas melhores . Foi apresentar o trabalho um aluno que tinha faltado na outra aula e era o último . A professora , quase a dormir , prestava mais atenção ao que os seus alunos favoritos estavam a fazer do que ao trabalho que estava a ser apresentado . Ele acaba e olha para a professora , e o que é que ela lhe diz ? "Já chega , tem Muito Bom" :o
  • Primeiro , estava a prestar tanta atenção ao aluno que nem notou que ele já tinha acabado ;
  • Segundo , com tanta atenção acaba-lhe por dar Muito Bom .
Na segunda metade da aula então foi o descalabro . A professora mandou fazer um exercício e disse que uma certa alinha seria lida por todos os alunos . E quando a professora faz este tipo de estratégia com alguns exercícios , nunca diz se está bem , mas diz os que estão mal , ou seja , sabe-se logo quem está bem (muito inteligente , sem dúvida) . Leu o primeiro , e a professora não disse nada , ou seja , estava correcto . Continuou com a fila desse primeiro aluno e foram todos corridos a "Está mal." e chegou a minha vez . Eu que já sabia que estava certo , pois tinha igualzinho ao primeiro aluno que leu , mas não mandei o comentário habitual do "Está igual" , em vez disso , li . O melhor é que depois de ler e repetir pois a professora tem problemas auditivos fora das orelhas , ela diz-me que está mal :o passo o caderno ao colega que leu em primeiro lugar e ele confirma que temos os dois a mesma resposta . Tudo bem , deixa-me guardar a falar para quando todos acabarem de dizer as suas respostas . Chegou à vez dum amigo meu (que por sua vez é Russo - imigrante) e o colega ao meu lado virou-se para o que estava ao lado dele e disse "E se agora o russo acertasse aonde quase todos falharam ?" e o outro "Passava-me ." mas mesmo baixinho enquanto que o resto da turma da "última fila" estava toda a fazer barulho . Aliás , tão baixinho que eu não ouvi e que estava dois lugares à sua esquerda . A professora mandou-o calar e este já farto de ver outros fazerem muito pior e não lhes acontecer nada , avisou a professora . A professora toda chateada a dizer que o ouviu e viu a falar e que não tinha nada que contestar a decisão da professora . Este então diz-lhes as verdades , que muitos alunos já tinham falado do quanto injustiçados se sentiam por causa do comportamento da professora . Esta então chama-nos de cínicos (nem sei o que quer dizer) e que falamos mal dela pelas costas . Aí eu intervim e disse que não falávamos mal , que apenas comentamos com os nossos amigos o que sentíamos , e um outro colega tentou fortalecer o meu argumento e mal tentou falar , a professora levantou-se , mudou de tom de chateada para "estou quase a foder-te as bentas" e mostrou a todos o quão imparcial ela é ao fazer isso . O problema é que esse aluno sabe argumentar mas é muito ingénuo , não sabe quando se calar . A professora chega à beira dele e diz-lhe mesmo "no dia em que chegar à aula e eu já estiver sentada tem falta" . A partir de agora ele está queimado , e disse o mesmo que eu ! Porque é que ela não o tratou da mesma forma ?! É ele e todos os que falaram hoje quando se tocou no assunto da "injustiça" . E todos os que falaram são obrigados a fazer exame a essa disciplina (à excepção de um mas que também vai fazer) . E a seguir disse que somos cínicos seguido de "Eu ponho as mãos no fogo pelo ..." e disse o nome dos elementos da fila de trás que passam as aulas a gozar com ela e que já foram bêbados para a aula (aliás um deles foi o que apresentou o trabalho) .


É uma pessoa assim que me está a avaliar .
Última edição por Illysis em 15/fev/2011, 20:19, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Eu sei como é isso, e é uma valente treta! (não vou dizer asneiras né?) Essa situação é muito complicada mesmo. Dá vontade de desejar a tua professora as melhoras, pois os asilos estão cheios. O pior, gente dessa nunca mais morre e ficam cá a mamar o dinheiro todo como se não houvesse amanhã.

Eu não me ficava por aí, como te disse, não é o acto de estar dentro de uma sala que os torna deuses da verdade absoluta. Também devia existir falta disciplinar, que é o que falta a tua prof, para os professores e serem corridos da escola e prontos. Tive um professor que dava aulas num colégio, e havia gente a quem ele dava aulas a noite (novas oportunidades) basta dizer que ele em menos de 2meses tava cá fora porque toda a gente da turma assinou um papel para correr com ele, porque ele simplesmente não sabe dar aulas nem sequer estar numa sala de aula. E estamos a falar de pessoas tudo acima dos 23 que lá andavam.

Reclamem, reclamem que se saem queimados ela tem de provar tudo. Ela simplesmente não pode inventar notas senão em conselho nota-se, e aliás, descambar dela com outros profs mancha-lhe a imagem toda. Nem quero imaginar o prejuízo com que ela levava se queima o teu colega e isso é provado, txixa que estouro.

Resumindo: Não deixem isso ficar assim ;) Nem que seja pelos que podem vir a ter essa prof.


NOTA: Vê as notícias, hoje em Coimbra estão a fazer protestos com a base igual a tua ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Ensino escolar

Mensagem por Raiden »

LabregoO Escreveu:Editei o post da imagem para esclarecer algumas dúvidas . Mas hoje aconteceram coisas melhores . Foi apresentar o trabalho um aluno que tinha faltado na outra aula e era o último . A professora , quase a dormir , prestava mais atenção ao que os seus alunos favoritos estavam a fazer do que ao trabalho que estava a ser apresentado . Ele acaba e olha para a professora , e o que é que ela lhe diz ? "Já chega , tem Muito Bom" :o
  • Primeiro , estava a prestar tanta atenção ao aluno que nem notou que ele já tinha acabado ;
  • Segundo , com tanta atenção acaba-lhe por dar Muito Bom .
Na segunda metade da aula então foi o descalabro . A professora mandou fazer um exercício e disse que uma certa alinha seria lida por todos os alunos . E quando a professora faz este tipo de estratégia com alguns exercícios , nunca diz se está bem , mas diz os que estão mal , ou seja , sabe-se logo quem está bem (muito inteligente , sem dúvida) . Leu o primeiro , e a professora não disse nada , ou seja , estava correcto . Continuou com a fila desse primeiro aluno e foram todos corridos a "Está mal." e chegou a minha vez . Eu que já sabia que estava certo , pois tinha igualzinho ao primeiro aluno que leu , mas não mandei o comentário habitual do "Está igual" , em vez disso , li . O melhor é que depois de ler e repetir pois a professora tem problemas auditivos fora das orelhas , ela diz-me que está mal :o passo o caderno ao colega que leu em primeiro lugar e ele confirma que temos os dois a mesma resposta . Tudo bem , deixa-me guardar a falar para quando todos acabarem de dizer as suas respostas . Chegou à vez dum amigo meu (que por sua vez é Russo - imigrante) e o colega ao meu lado virou-se para o que estava ao lado dele e disse "E se agora o russo acertasse aonde quase todos falharam ?" e o outro "Passava-me ." mas mesmo baixinho enquanto que o resto da turma da "última fila" estava toda a fazer barulho . Aliás , tão baixinho que eu não ouvi e que estava dois lugares à sua esquerda . A professora mandou-o calar e este já farto de ver outros fazerem muito pior e não lhes acontecer nada , avisou a professora . A professora toda chateada a dizer que o ouviu e viu a falar e que não tinha nada que contestar a decisão da professora . Este então diz-lhes as verdades , que muitos alunos já tinham falado do quanto injustiçados se sentiam por causa do comportamento da professora . Esta então chama-nos de cínicos (nem sei o que quer dizer) e que falamos mal dela pelas costas . Aí eu intervim e disse que não falávamos mal , que apenas comentamos com os nossos amigos o que sentíamos , e um outro colega tentou fortalecer o meu argumento e mal tentou falar , a professora levantou-se , mudou de tom de chateada para "estou quase a foder-te as bentas" e mostrou a todos o quão imparcial ela é ao fazer isso . O problema é que esse aluno sabe argumentar mas é muito ingénuo , não sabe quando se calar . A professora chega à beira dele e diz-lhe mesmo "no dia em que chegar à aula e eu já estiver sentada tem falta" . A partir de agora ele está queimado , e disse o mesmo que eu ! Porque é que ela não o tratou da mesma forma ?! É ele e todos os que falaram hoje quando se tocou no assunto da "injustiça" . E todos os que falaram são obrigados a fazer exame a essa disciplina (à excepção de um mas que também vai fazer) . E a seguir disse que somos cínicos seguido de "Eu ponho as mãos no fogo pelo ..." e disse o nome dos elementos da fila de trás que passam as aulas a gozar com ela e que já foram bêbados para a aula (aliás um deles foi o que apresentou o trabalho) .


É uma pessoa assim que me está a avaliar .

Eu sinceramente espero que para o teu bem consigas dar a volta por cima , senao na faculdade ficas arrasado com os criterios dos professores impediosos e que se estao a cagar para a maioria dos alunos e nem sabem os nomes deles , na minha todos sabem mas somos apenas 50 na turma e so ando la a 2/3 meses e todos os meus colegas e professores sabem o meu nome ja , devido a ser nome de artista :rofl:

Mas nao dou muita letra la , no entanto pela atitude e presença elas tendem a diferenciar me e claro sou mais velho que eles 4 anos e esperam aquela responsabilidade da minha parte, ainda estou a tentar conquistar o meu espaço e espero tornar me o lider da turma , pois é o meu objectivo devido a ser o mais velho la e nao só, faltei a mais de metade das aulas e mesmo assim fiz 6 disciplinas e 5 por exames e alguns se fizeram 3 ja foi muito e estao se a cagar para aquilo so querem festas , eu quero tudo isso e ainda tenho o modding e outros assuntos como hobbies e ocupaçoes, agora pensa nisto e reflecte ;D

E caga nisso dos bebados e dos professores terem favoritos pois isso nao é novidade , transforma a energia negativa em força constructiva e parte a luta para a batalha mais motivado e preparado para arrasar e conquistares o respeito e apreço dos professores , é o mesmo com as raparigas , se souberes os codigos , tornas-te um hacker e descodificas até o coraçao da rapariga mais dificil ;D

Leva a vida na brincadeira e na descontra e se precisares de dar graxa , da , ou uma palavra mais simpatica cai sempre bem , por alguma razao na escolinha os professores tendem a ser mais tendenciosos , devido aos "subornos" , mas isso sempre existiu e as cunhas tambem , mas se conseguires algo por merito proprio e vires o teu valor reconhecido ai sim sentes que valeu a pena. ;)

Ve o meu caso e os haters neste mundo do modding e que dizem que ainda nao fiz nada e nao acabei projectos bla bla , sabes que ja passei por 3 lojas?

E o background deles? 0

Sim ja disse coisas erradas , mas todos erram e no fim a ultima palavra sera minha(mais precisamente daqui a 1 semana que é quando chega o material todo:D) e veras o porque do Hype gerado a volta do user Raiden ser grande ;D
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Shuper' Luu' »

Ivo tu tens de te revoltares o que podes e seguir em frente :kames:

Na universidade vai ser pior, portanto é habituar e lutar contra ao mesmo tempo.... Opah isto é um assunto sem fim se não houver o poder no sítio certo :?
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Illysis »

Avaliação de Carnaval (embora umas semanas antes devido ao tamanho excessivo do 2º período) :

Disciplina que falei no 1º post : Medíocre (equivale a negativa alta - entre 8 e 10 [acho] )
Média : (14 + 8,5 + 9) / 3 = 10,5
Trabalho : Muito Bom
Razão : ?

Just awesome 8-)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Ensino escolar

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:Avaliação de Carnaval (embora umas semanas antes devido ao tamanho excessivo do 2º período) :

Disciplina que falei no 1º post : Medíocre (equivale a negativa alta - entre 8 e 10 [acho] )
Média : (14 + 8,5 + 9) / 3 = 10,5
Trabalho : Muito Bom
Razão : ?

Just awesome 8-)
:lol:
Então onde entra nas contas o muito bom? É necessário o muito bom ser abaixo de 10 para o medíocre ser até 10. Matemática, serious businness :lol:

Tiveste 3 testes?
Imagem
Responder

Voltar para “E-p€n1s Fight e derivados”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes