Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
citymor
Respiro R134 para viver!
Mensagens: 13
Registado: 20/set/2010, 21:41
Contacto:

Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por citymor »

Boas esta não é propriamente uma novidade no mundo do hardware mas como não vi nenhuma discussão sobre este produto em outros fóruns resolvi abrir este tópico

Produto: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Imagem

Esta é uma fonte de uma marca que não é la muito conhecida no mercado mas o facto é que lhe foi atribuído o certificado 80Plus, deixo aqui as características que estão no site do fabricante:

Specs:
Modular 1000W
Certificado 80PLUS
Ventoinha 140mm Red Ultra Silenciosa "Ball Bearing"
Controlo interno autom. da velocidade da ventoinha
Protecção Over / UnderVoltage
Tecnologias Multi-VPU, Cross Fire e SLI
Cabos Blindados
Conectores:
1 X Mainboard (20+4)
1 X ATX 12v (8P)
7 X Sata
1 X Floppy
1 X PCI Express 6P+2P
1 X Cabo Alimentação

link do fabricante: http://grimtec.pt/store/productList.php?catId=16

Se alguém tem esta fonte ou já teve contacto com uma que poste aqui a sua opinião pois estou bastante curioso acerca desta fonte, visto que é uma fonte com certificado 80plus, modular e de 1000w, por 99,90€ que é um preço muito razoável para um produto com estas características.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Vou tentar saber mais algo sobre a fonte, isso e as caixitas e teclados deles :D
Imagem
citymor
Respiro R134 para viver!
Mensagens: 13
Registado: 20/set/2010, 21:41
Contacto:

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por citymor »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
Vou tentar saber mais algo sobre a fonte, isso e as caixitas e teclados deles :D
Até lhes pedia uma para por no pc quando montar o sistema de frio. A marca não tem muito reconhecimento mas se tem o certeficado até deve ser boazinha
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por Shuper' Luu' »

citymor Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
Vou tentar saber mais algo sobre a fonte, isso e as caixitas e teclados deles :D
Até lhes pedia uma para por no pc quando montar o sistema de frio. A marca não tem muito reconhecimento mas se tem o certeficado até deve ser boazinha
O 80plus base não é muito difícil obterem com bons componentes, mas já é um certificado :D
Bota força nisso, afinal eu quero ver esse sistema de frio este ano ainda :tUP:
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por Illysis »

Porque é que não encontro a marca em questão no site da 80Plus ? :?:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:Porque é que não encontro a marca em questão no site da 80Plus ? :?:
Opá ou ainda não está na lista porque não o inseriram, ou pode ter outro nome a marca a nível internacional. Sei é que algumas fontes vês-as a venda antes de eles terem tempo para testar, daí que algumas só na 3/4ª remessa é que vem na caixa o selo do 80plus :lol:
Imagem
citymor
Respiro R134 para viver!
Mensagens: 13
Registado: 20/set/2010, 21:41
Contacto:

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por citymor »

Shuper' Luu' Escreveu:
LabregoO Escreveu:Porque é que não encontro a marca em questão no site da 80Plus ? :?:
Opá ou ainda não está na lista porque não o inseriram, ou pode ter outro nome a marca a nível internacional. Sei é que algumas fontes vês-as a venda antes de eles terem tempo para testar, daí que algumas só na 3/4ª remessa é que vem na caixa o selo do 80plus :lol:
Pois, por isso é que eu tambem gostava de ver uma review ou assim da fonte, mas na net não encontro nada. Gostava de testar uma pois no site da marca tambem não tem as amperagens nas especificações. Se eles enviarem uma depois vemos a performance daquilo. Ela ja ta a venda na net pelo menos desde julho de 2010

Imagem

Analisando a caixa da fonte reparei no seguinte: a caixa diz que a fonte suporta sli, mas a fonte só possui um cabo de alimentação PCI Express 6P+2P ?????????
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por Raiden »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
Vou tentar saber mais algo sobre a fonte, isso e as caixitas e teclados deles :D
Tu ataca tudo ;)

Desconheço a marca,mas parece ter pinta...

Ps:mete isto nas novidades de hardware mano;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por Shuper' Luu' »

citymor Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
LabregoO Escreveu:Porque é que não encontro a marca em questão no site da 80Plus ? :?:
Opá ou ainda não está na lista porque não o inseriram, ou pode ter outro nome a marca a nível internacional. Sei é que algumas fontes vês-as a venda antes de eles terem tempo para testar, daí que algumas só na 3/4ª remessa é que vem na caixa o selo do 80plus :lol:
Pois, por isso é que eu tambem gostava de ver uma review ou assim da fonte, mas na net não encontro nada. Gostava de testar uma pois no site da marca tambem não tem as amperagens nas especificações. Se eles enviarem uma depois vemos a performance daquilo. Ela ja ta a venda na net pelo menos desde julho de 2010

Imagem

Analisando a caixa da fonte reparei no seguinte: a caixa diz que a fonte suporta sli, mas a fonte só possui um cabo de alimentação PCI Express 6P+2P ?????????
Okapa, se responderem com fontes aviso-te :D
Epá realmente, eles se calhar não meteram os cabos todos que aquilo tem, ou então só com adaptadores, mas aí perde o sentido :?
Raiden Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
Vou tentar saber mais algo sobre a fonte, isso e as caixitas e teclados deles :D
Tu ataca tudo ;)

Desconheço a marca,mas parece ter pinta...

Ps:mete isto nas novidades de hardware mano;)
Claro, curti umas caixas que eles tinham, baratitas mas com um mod ou 2 ficavam no ponto :D
E tem uns tablets hehe :D
Última edição por Shuper' Luu' em 08/fev/2011, 00:21, editado 1 vez no total.
Razão: editei para responder ao resto adicionado pelo citymor
Imagem
Thomass
Novatozinho
Mensagens: 1
Registado: 31/mar/2011, 17:33
Contacto:

Re: Grimtec Warrior80+ 1000W Modular

Mensagem por Thomass »

Bem legal essas caixas!
Classificados de placa de video
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante