[Build & Guide] qUak3rx's Miss fortune guides

Notícias, Champions, Updates, Builds, Guias, Streams, Videos, e muito mais!
Responder
qUaK3r
Tasco Gaming
Mensagens: 2
Registado: 03/jun/2012, 17:52
Contacto:

[Build & Guide] qUak3rx's Miss fortune guides

Mensagem por qUaK3r »

Miss fortune
I know what I'm doing.
Imagem


Nome: Miss Fortune

Role: Ad carry

Posição: Duo lane

Runes:
  • Quintessences -3x Flat armor pen
    Marks - 9x Flat armor Pen
    Seals - 9x Flat Armor
    Glyphs - 9x Flat Magic Resist
Uso umas runes inconvencionais, mas experimentem, com a build que se segue a MF terá damage suficiente para usufruir do Armor pen. A mf tem um poke extremamente forte, com as minhas runes ela estará a dar True Damage com os seus pokes devido ao baixo armor early game.
Masteries:
Imagem

Skills:

Strut
Imagem

Após não sofrer dano durante 7 segundos, a Miss Fortune ganhará 25 movement speed, esse bónus irá aumentar, por segundo, 4 de movement speed, até chegar ao limite de 70 movement speed
Esta passiva é especialmente boa no early game pois permite a chegada á lane e outros pontos de interesse mais rapido que qualquer outro champeon no jogo. E nao é preciso comprar botas no inicio do jogo!


Q-Double Up
Imagem

A Miss Fortune dará um tiro que usará 120% do Atack Damage. Este tiro afectará com o mesmo Damage um inimigo directamente por tras do primeiro alvo.
Um dos melhores pokes para o bot lane, pois permite farmar ao mesmo tempo que se dá poke ao adversario.
W-Impure Shots
Imagem

Passiva:Os ataques basicos da Miss Fortune tiram um adicional Magic Damage. Esta passiva pode aglomerar-se até 4 vezes.
Activa: A Miss Fortune recebe um bónus de atack speed. Os ataques dela diminuem o Health regen. e todos os heals para 50%.
Na minha opinião, o melhor skill da Miss Fortune devido aos esteroides para o late game.E também um grande counter aos healers do bot lane.
E-Make It Rain
Imagem

Um area of efect slow, slow que dura um segundo após sair a área afectada
Um slow muito util para fugir de ganks e também para ajudar os gankes proporcionados pela equipa.
R-Bullet Time
Imagem

A Miss Fortune dispara um cone de balas durante 2 segundos, é disparado um novo conjunto de balas a cada 1/4 segundos.
Este skill, bem usado, é uma team fight ganha para os teus aliados. O damage proporcionado por este skill é imenso.
Dica: Este skill pode ser usado para "limpar" os minions de uma lane rapidamente.


Ordem de level up:R>Q>W>E (por um ponto em cada skill,até nivel 4)


Spells:
Imagem Imagem
Ignite, Porque é um bom boost de damage early game e também pelo true damage, a Miss Fortune assim terá todos os tipos de damage num so champeon. Flash, porque e um bom spell para fugir e também para atacar e reposicionar.
Build:

No Inicio:
ImagemImagem

Primeira ida a base:
ImagemImagem
Comprar sempre Imagem



Botas (não obrigatorio ser comprado de seguida):


Botas---> Imagem


O damage:

Imagem Imagem
Aqui chegamos ao expoente máximo da Miss Fortune, nesta fase de mid game, a Miss Fortune é o AD carry mias forte do jogo
Late game:


ImagemImagem
Prefiro a Black Cleaver ao Lasr Whisper devido á redução de cooldowns e ao pequeno extra de vida.
Passamos aos items defensivos:

Imagem ou Imagem
Eu prefiro a mercurial scmitar devido aos seus stats "Damage+Magic Resist+Debuff Remove", eu acredito que um Debuff Remove é mais ulti que uma "segunda vida" pois os inimigos podem reposicionarem-se para matar a Miss Fortune que vai nascer.
Vantagens:
  • Bom poke
    Muito boa team fights
    Boa Mobilidade
    Fácil de jogar
Desvantagens:
  • O ulti tem de ser extremamente bem posicionado, pois é um ulti estacionário
Suportes ideais:
Imagem Usado o ulti da sona e o ulti da Miss Fortune em conjunto = R.I.P. enemy laners
Imagem O W da Miss Fortune com o W do nunu dão um grande late-game potential á Miss Fortune.

Usar quando: a lane é decidida por pokes fortes, como por exemplo ImagemImagem

Não usar: quando o adversário é um hyper-carry, como ImagemImagem


Ter atenção a: cuidado com os ganks, poke atrás dos minions devido ao Q dela, ao posicionamento do ultimate.
Um bom ulti = team fight ganha


Processo de teamfight: Nas teamfights, usamos o ulti no inicio, e a seguir continuamos a dar ataques basicos aos inimigos mais proximos.
E estar sempre a spamar o Q.



Guide & Build por:Quak3rx
Créditos:solomid.net e leagueoflegends.wikia.com pelas fotos
Joforce
Tasco Gaming
Mensagens: 4
Registado: 29/jul/2011, 11:22
Contacto:

Re: [Build & Guide] qUak3rx's Miss fortune guides

Mensagem por Joforce »

Experimentei e aprovo !!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Build & Guide] qUak3rx's Miss fortune guides

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Vi o Joforce usar este build e funciona mesmo bem. O qUaK3r mostrou-me finalmente o ulti da MF a funcionar, e afinal não é nada como eu pensava, sempre me pareceu fraco e afinal é super forte.

Também concordo na opção da Black Cleaver, é muito melhor item agora que a Last Wisper.
Imagem
Responder

Voltar para “League of Legends”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes