Bose - QuietComfort 15

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Bose - QuietComfort 15

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Bose, qualidade, um universo novo ;)

Nota de Imprensa

http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Quiet-Confort-15/i-VMLkgSR/0/S/901QuietComfort15-S.jpg

Auscultadores Bose QuietComfort® são os melhores do ano

Os Bose QuietComfort 15 ganharam o prémio de melhores auscultadores de cancelamento de ruído atribuído pela revista britânica What Hi-Fi Sound And Vision para os melhores equipamentos de som e imagem de 2011.

Lisboa, 21 de Novembro de 2011 – Os Bose QuietComfort® 15 acabam de receber um dos mais prestigiados galardões do sector: o prémio da revista britânica What Hi•Fi Sound and Vision para os melhores auscultadores com cancelamento de ruído.

O modelo QuietComfort® 15 é considerado pela própria Bose como “os nossos melho-res auscultadores – ponto final.” Algo com que os jornalistas da What Hi•Fi Sound and Vision também concordam, salientando além das capacidades de cancelamento de ruído, a resposta “brilhantemente dinâmica, detalhada e coesa” destes auscultadores.

Este é um modelo avançado, com confortáveis almofadas “over the ear” que envolvem completamente a orelha e que são indicados para viajantes frequentes de avião e de comboio, proporcionando um conforto máximo.

Ao contrário dos modelos que se limitam a isolar o ruído exterior de forma passiva, os auscultadores QuietComfort integram avanços exclusivos da Bose no campo da tecno-logias passivas e activas de redução de ruído. O resultado é uma barreira de silêncio que permite ouvir música e bandas sonoras de filmes com maior qualidade de som e todo o conforto – uma combinação impossível de obter em qualquer outro tipo de aus-cultador.

Em cada par de auscultadores QuietComfort é utilizada tecnologia electrónica avança-da com microfones no interior e no exterior de cada cúpula que registam os sons à sua volta, criando uma onda sonora que cancela efectivamente o ruído.

O sistema de cancelamento de ruido funciona mesmo que os auscultadores não este-jam a reproduzir música, pelo que podem ser usados simplesmente para criar uma redoma de silêncio à nossa volta e tornar uma viagem mais agradável e muito menos cansativa, facilitando o descanso e/ou o sono.

Além disso, os QuietConfort também incorporam a tecnologia de processamento digital de sinais (DSP) da Bose bem como a estrutura acústica TriPort® especialmente concebida para auscultadores e que oferecem um som mais real, com excelente reprodução de graves, mesmo a partir de cúpulas acústicas de pequenas dimensões.


Integração com produtos Apple
Os auscultadores Bose QuietComfort 15 são vendidos com um cabo especialmente concebido para o controlo de produtos Apple selecionados.

http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/Quiet-Confort-15/i-D9bgCSr/0/S/003qc15freeipad2011-S.jpg

Um pequeno controlador de três botões no cabo permite atender chamadas num iPhone e controlar funções de reprodução de música noutros dispositivos Apple – inclu-indo o iPad.

Um kit vendido separadamente permite executar o mesmo tipo de funções em disposi-tivos móveis de outros fabricantes.
Os Bose QuietConfort 15 estão disponíveis em Portugal através da rede de agentes Bose ou directamente na loja online em http://bose.abc.pt, com um preço de 443 euros.

Mais informações em http://bose.abc.pt.
Fotos de alta resolução
Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes