Bose - OE2 Audio Headphones

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Bose - OE2 Audio Headphones

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Press Release

A próxima geração de auscultadores on-ear da Bose

http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/OE2-Audio-Headphones/i-4Shqwps/0/XL/boseoe2env5627-XL.jpg

Os novos auscultadores compactos da Bose, com design renovado, desbloqueiam o potencial áudio da sua biblioteca portátil de músicas para que até em movimento possa usufruir de um som claro e natural.

Lisboa, 2 de Novembro de 2011 – A ABC, representante em Portugal da Bose, apresenta a nova geração de auscultadores on-ear da Bose, especialmente concebida para garantir uma qualidade de reprodução de áudio natural num equipamento compacto, leve e confortável.

Os renovados hábitos de consumo de música, que derivam da introdução de dispositivos portáteis e serviços online cada vez mais completos e sofisticados, são prova que nunca como agora foi tão importante investir em auscultadores de qualidade. Os novos auscultadores Bose OE2, com design renovado, foram talhados para utilizadores de sistemas de reprodução de áudio portáteis, como smartphones, tablets ou simples leitores de música.

Para os OE2, a Bose utilizou uma versão aperfeiçoada da sua tecnologia proprietária TriPort®, uma estrutura acústica para auscultadores que oferece um som extremamente equilibrado e com elevada capacidade de reprodução natural de graves, apesar do formato reduzido e da leveza do conjunto (menos de 150 gramas).

Os Bose OE2 estão disponíveis em dois modelos: auscultadores OE2 para música ou OE2i para música e aplicações de voz. O modelo OE2i inclui um microfone para efectuar e receber chamadas em iPhone bem como controlos para equipamentos Apple seleccionados . Para todo o caso, a família de auscultadores OE2 está disponível em preto ou branco.

Para melómanos em movimento
Além do seu formato e peso reduzidos, os Bose OE2 têm uma alça de cabeça articulada que permite não apenas o posicionamento perfeito das almofadas sobre as orelhas como facilita a sua arrumação na bolsa de transporte que faz parte do pacote.

As almofadas ergonómicas suaves são produzidas numa espuma de memória que se adapta à morfologia específica do utilizador. E uma vez que rodam sobre si mesmas, é possível encontrar facilmente a posição ideal não só para a audição mas também o ponto de conforto ideal. Para além disso, os auscultadores ostentam um design leve e elegante que funciona em qualquer ocasião.

Os auscultadores Bose OE2 são vendidos em Portugal em duas versões: versão OE2, por 160 euros; e versão OE2i com controlos para iPhone/iPod, que custa 195 euros.

Mais informações em http://bose.abc.pt.
Fotos de alta resolução (fotos lifestyle tiradas em Lisboa)
Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante