Casio - Exilim EX-ZS100

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Casio - Exilim EX-ZS100

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Gosto! Sobretudo de dar para tirar fotos interiores super amplas ao perto ;)

Nota de Imprensa

http://aempress.smugmug.com/Casio/Camaras/EX-ZS100/i-2DRRWx5/0/XL/exzs100rdffle-XL.jpg

Casio Exilim EX-ZS100
A conjugação perfeita de tecnologia avançada e facilidade de utilização
A nova Casio Exilim EX-ZS100 conjuga grandefacilidade de utilização, ideal para fotógrafos menos experientes, com capacidades avançadas e uma objectiva grande angular de 24mm com zoom de 12,5x.



Lisboa, 9 de Novembro de 2011 – A Casio apresenta a sua nova câmara fotográfica digital compacta, Exilim EX-ZS100, que conjuga um sensor de 14,1 megapixéis com uma objectiva avançada de 24-300mm, mas que é direcionada sobretudo aos utilizadores menos experientes.

Normalmente, as câmaras com características técnicas avançadas são também aquelas que possuem mais funcionalidades e podem ser menos acessíveis de operar por parte de fotógrafos menos experientes; pelo contrário, os utilizadores que procuram câmaras mais simples de operar têm de se contentar com aparelhos cujas capacidades técnicas são também mais básicas.

Com a Exilim EX-ZS100, a Casio concilia tecnologia e simplicidade com uma câmara que é ao mesmo tempo avançada mas muito fácil de usar por parte dos fotógrafos iniciados.

A câmara é baseada num sensor de imagem de alta resolução de 14,1 megapixéis e num bloco óptico com zoom de 12,5x a partir de uma grande-angular de 24mm – o equivalente numa câmara de 35mm a uma poderosa objectiva de 24-300mm.

A grande-angular é ideal para fotografar em interiores com pouco espaço sem necessidade de grande recuo face ao motivo a fotografar e, ao mesmo tempo, dá uma dimensão extra às grandes paisagens. Já o extremo da tele-objectiva (300mm) permite fotografar motivos afastados com a máxima qualidade graças ao estabilizador mecânico incorporado.

Um modo super-macro permite ainda criar imagens impossíveis com muitas outras câmaras, fotografando motivos a uma distância de apenas 1 centímetro da lente.



Objectivo: facilidade de utilização

O objectivo da Casio com a EX-ZS100 foi o de criar uma câmara cuja utilização fosse o mais simples possível, mesmo para fotógrafos iniciados, e que ao mesmo tempo oferecesse características técnicas avançadas.

Todas as sofisticadas capacidades da câmara podem ser disfrutadas com toda a facilidade através da interface Easy Mode (Modo Fácil), que dá aos utilizadores da Exilim EX-ZS100 a capacidade de tirarem partido de toda a tecnologia da câmara e obterem resultados sempre ideais em quaisquer condições premindo simplesmente o botão de disparo.

A interface Easy Mode exibe de forma clara as funções mais usadas com grandes ícones e legendas claras. Ao seguir as instruções no guia exibido no próprio ecrã da câmara, os utilizadores conseguem tirar fotografias com os parâmetros optimizados para qualquer ocasião.

Além disso, a Exilim EX-ZS100 possui funcionalidades de focagem avançadas: basta apontar para o motivo a fotografar e a câmara foca imediatamente os rostos em primeiro plano ou a paisagem – consoante o motivo. Mais: mesmo quando o motivo a fotografar se encontra em movimento, a câmara mantém sempre o ponto de foco; quando a moldura de enquadramento fica verde, basta pressionar o botão de disparo para que uma imagem perfeitamente focada fique gravada.

A Casio Exilim EX-ZS100 inclui também um novo “Modo Silencioso” (Silent Mode), que automaticamente desliga todos os sons da câmara e desabilita o flash, permitindo assim a captura de imagens em locais e situações onde outras câmaras não podem ser usadas, devido ao ruído de funcionamento.

Claro que esta nova Casio possui também outras funcionalidades que já nos habituámos a encontrar em qualquer câmara Exilim, como é o caso do modo Best Shot, gravação em vídeo HD (720p) e carregamento através da interface USB.


Esta câmara está já à venda em Portugal, disponível em preto, vermelho e prateado.
O preço é de 169,90 euros e o kit inclui uma bolsa de transporte e um cartão SD de 4 GB.


Mais informações em www.casio.pt e em www.facebook.com/casioexilimportugal.
Informação de produto: http://pt.exilim.eu/pt/exilimhizoom/exzs100
Fotos de alta resolução: http://aempress.smugmug.com/Casio/Camaras/EX-ZS100



Sobre a CASIO
CASIO é um dos fabricantes mundiais líderes em produtos electrónicos e equipamentos de soluções profissionais. Desde a sua formação, em 1957, que a Casio se tem esforçado por desenvolver a sua filosofia empresarial de “criatividade e contribuição” através da introdução de produtos inovadores e imaginativos. Hoje, as contribuições da Casio incluem relógios, câmaras digitais, telefones móveis, dicionários electrónicos, calculadoras, instrumentos musicais e componentes electrónicos, como ecrãs LCD. A equipa da Casio em todo o mundo ultrapassa as 12.000 pessoas, que distribuem mais de 100 milhões de produtos por ano, com vendas líquidas de 341.700 milhões de ienes no ano fiscal de 2010. Encontra mais notícias e informação de produto sobre a Casio em www.casio-europe.com.


Fotos

http://aempress.smugmug.com/Casio/Camaras/EX-ZS100/i-khdpkT9/0/XL/exzs100bkfle-XL.jpg
http://aempress.smugmug.com/Casio/Camaras/EX-ZS100/i-hhcDrsf/0/XL/exzs100srb-XL.jpg

Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes