Logitech - Mini Boombox

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Mini Boombox

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Agora em mini, com um visual diferente e tudo ;) pequena em especificações e inovação? Nem por sombras!


Nota de Imprensa

Logitech Mini Boombox - Leve Som de Qualidade para onde quer que vá

Ouça a sua música ou faça as suas chamadas via Bluetooth com esta coluna que também é um sistema de alta voz

Lisboa, 02 de Novembro de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), revelou o Logitech® Mini Boombox, um sistema de som compacto para música, filmes, jogos e chamadas telefónicas que se conecta facilmente com smartphones, tablets ou outros dispositivos através de Bluetooth.

O Logitech Mini Boombox pode parecer pequeno, mas o seu desempenho é enorme! Inclui uma câmara acústica especialmente desenvolvida para garantir toda a qualidade sonora com graves poderosos e um sistema de alta voz com microfone embutido que lhe permite realizar chamadas límpidas no seu escritório, no seu carro ou mesmo no seu jardim. É ideal para realizar telefonemas e vídeo chats sozinho ou em grupo.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_MiniBoomBox_BTY_Red.jpg
O Logitech Mini Boombox aumenta a possibilidade de transportar consigo, uma experiência sonora imersiva, para onde quer que vá,
refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia,
Agora que os dispositivos móveis se tornaram autênticas salas de cinema, palco de concertos, consola de jogos ou centros de conferência, as pessoas procuram uma qualidade sonora correspondente que o Logitech Mini Boombox pode ofecerer.


http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/BoyRoom_300dpi.jpg

O Logitech Mini Boombox conecta-se facilmente com os principais smartphones, tablets e outros dispositivos que suportem Bluetooth® Advanced Audio Distribution Profile (A2DP) ou que suportem Bluetooth Hands-Free Profile (HFP 1.5). Possui uma bateria interna carregável através de USB, desta forma, não é necessário preocupar-se com a substituição de baterias, a mesma prevê uma duração até 10 horas, dependendo sempre do modo de utilização. Suficiente para poder partilhar a sua playlist favorita ou ficar acordado a noite inteira a falar ao telefone. O seu painel de controlo iluminado permite ainda controlar facilmente o Mini Boombox de dia ou noite.

Preço e Disponibilidade
O Logitech Mini Boombox estará disponível na Europa no final de Novembro com um P.V.P. de €79.99. Para mais informações visite http://www.logitech.com.



Fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Fonte: Lewis PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes