Kingston - Transforma a sua pen com o urDrive

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Kingston - Transforma a sua pen com o urDrive

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

As pens que trouxemos no dia 8 de Setembro já o tinham e é espectacular. O Alex tinha um modelo anterior da Data Traveler que não o tinha e adivinhem, até o copiou para lá! :D


Press Release

A Kingston Digital transforma as USB Flash Drive em dispositivos de armazenamento dinâmicos

O software urDrive é gratuito e simplifica a gestão de ficheiros numa USB
Acrescenta recursos de segurança ao PC
Torna a experiência de navegação na web segura; Inclui jogos para adultos e crianças


Lisboa, 25 de Outubro de 2011 - A Kingston Digital Inc., uma afiliada da Kingston Technology Company Inc., líder de mercado em produtos de memória, apresentou hoje o software urDrive da Kingston, uma aplicação gratuita e pré-instalada que está disponível em vários modelos de DataTraveler® USB Flash drives. A Kingston urDrive transforma as drives USB de armazenamento passivo em armazenamento dinâmico, permitindo aos consumidores acederem e gerirem facilmente os seus ficheiros pessoais, fotos, músicas, jogos e videos. O visualizador de fotos e o leitor de Mp3 tornam o manuseamento de fotografias e músicas muito mais simples.

As drives USB têm históricamente servido como correio digital, transportando dados de um dispositivo para outro. A Kingston está a liderar a transformação da forma como os consumidores interagem com estes dispositivos,
comentou Gonçalo Reis, Business Development Manager da Kingston Portugal.
O UrDrive permite aos consumidores de todas as idades transformar a utilização das Flash drive USB numa experiência interactiva que vai além do armazenamento e da transferência de dados entre dispositivos.
O urDrive melhora a segurança do PC com a utilização do Norton Checkup PC ™. Esta ferramenta de diagnóstico pesquisa vírus (incluindo spyware, worms e adware) e verifica a velocidade de desempenho e os riscos de identificação e dados. A experiência digital é também melhorada com o urDrive através do browser Maxthon Web 3. Este browser impulsiona a velocidade de arranque e de processamento e utiliza uma arquitectura que possibilita uma experiência de navegação verdadeiramente portátil e segura. Todos os arquivos temporários, histórico e cookies permanecem no disco, mantendo a navegação privada especialmente em computadores públicos.
Os hábitos dos consumidores têm vindo a evoluir e a tecnologia urDrive traz um novo nível de sofisticação aos dispositivos móveis de armazenamento, fresco, funcional e diferente,
afirma Kevin Chapman, General Manager e Vice-Presidente da Norton Consumer Services.
A integração do Norton Checkup PC com o urDrive permite aos utilizadores interagirem com o conteúdo de uma forma dinâmica e com capacidade adicional de análise de segurança e desempenho. Estamos orgulhosos por ser parte desta nova evolução no armazenamento USB activo com o Norton Checkup PC, oferecendo paz de espírito e mobilidade aos utilizadores, onde quer que vão.
O Maxthon 3 oferece aos utilizadores do urDrive uma experiência de navegação verdadeiramente segura e portátil,
comenta Karl Mattson, gerente e chefe de produto da Maxthon International LTD.
Agora, com o urDrive, o seu histórico de navegação, os seus favoritos e as suas configurações segui-lo-ão onde quer que vá.
O software urDrive é apelativo para consumidores de todas as idades, estejam eles em casa ou em viagem. Os profissionais utilizadores podem facilmente aceder a conteúdos em casa ou na rua e até mesmo aumentar a capacidade de armazenamento para além da pen USB com acesso a backups adicionais online.

Este serviço sincroniza os arquivos da USB para backups gratuitos na Cloud. Para o entretenimento familiar, o urDrive fornece acesso aos mais recentes jogos da EA Games ™ e da PopCap Games. As mães mais atarefadas podem descansar com a certeza de que os seus filhos estão seguros nas actividades online com a aplicação de navegação na Web, Fooz kid-safe. Os viajantes podem visualizar, gerir e partilhar os seus álbuns de fotos e vídeos em viagem, enquanto levam consigo cópias digitais de documentos importantes como os passaportes.

O software urDrive está disponível gratuitamente nas Kingston DataTraveler 109, DataTraveler 101 Generation 2 (G2) e DataTraveler 108 USB Flash drives, vai estar também disponível brevemente na DataTraveler Generation 3 (G3). Estes dispositivos oferecem ao consumidor várias opções de design e de capacidades entre 4GB e 32GB.

Pode consultar mais informação sobre o software urDrive da Kingston em:
www.kingston.com/flash/urdrive/default.asp
Imagens do software urDrive
Vídeos do urDrive da Kingston



Sobre a Kingston Digital, Inc.

A Kingston Digital, Inc. (KDI) é a filial para a área de memórias Flash da Kingston Technology Company, Inc., o maior fabricante mundial independente de produtos de memória. Fundada em 2008, a KDI está sediada em Fountain Valley, Califórnia, E.U.A. Para obter mais informações, por favor ligue para +44 (0) 1932 738888 ou visite www.kingston.com/europe.

A Kingston e o logótipo da Kingston são marcas registadas da Kingston Technology Corporation com todos os direitos reservados. Todas as demais marcas são propriedade dos seus respectivos detentores


Fonte: Lewis PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante