Logitech - Novos produtos apresentados com o Tejo de fundo

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Novos produtos apresentados com o Tejo de fundo

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nós estivemos lá, podem ver o artigo aqui: Link!


Nota de Imprensa

Logitech apresenta a sua nova linha de produtos com o Tejo de fundo

Num ambiente descontraído foi possível ver e experimentar os novos acessórios da marca

Lisboa, 20 de Outubro de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) apresentou hoje no Lisb’On Hostel, os seus mais recentes acessórios para o mercado de Tablets, Gaming e Digital Home, com o Tejo como pano de fundo, com a oportunidade de conhecer e experimentar todas as novidades que estão a chegar ao nosso mercado.

Com o espírito de hostel, foi possível recriar e apresentar todos os equipamentos inseridos em ambientes que nos são comuns no dia-a-dia, entre docks para iPad’s na cozinha, chaise longues com lapdesks ou uma sala completamente digital equipada com um sistema de som wireless, os presentes tiveram a oportunidade de experimentar todas as novidades.
O nosso objectivo para o evento, passava por criar situações diárias comuns, onde os nossos acessórios pudessem estar presentes,
refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia,
Dentro das novidades realçamos a importância da nova tendência de mercado, que são os tablets, pretendemos que os acessórios hoje aqui apresentados possam ajudar os utilizadores deste tipo de dispositivos a aumentar e dinamizar a sua experiência digital.

Dentro dos diversos acessórios, as cores são uma tendência, como é o caso, da linha Fantasy Collection, com a apresentação das novas PureFi Express Plus e das Speakers S315i recarregáveis de cores vivas e dos kits (Teclado, Rato e Webcam) com diversos padrões.

Nos tablets, as novidades foram muitas, não só no que toca a som, como o Wireless Boombox para iPad, o Wireless Speaker ou o tablet Speaker igualmente para iPad. A parte da escrita foi igualmente pensada, sendo possível testar os 3 teclados da Logitech, o Tablet Keyboard, o inovador Fold-Up Keyboard e o compacto Keyboard Case. Na cozinha foi possível ver e testar as qualidades das duas docks para iPad da Logitech, a AV Stand e a Speaker Stand.

Na área de Gaming, foi possível ver a edição exclusiva Call of Duty: Modern Warfare 3 do Logitech Keyboard G105 e Logitech Laser Mouse G9X, recentemente lançada, destaque ainda para o novo G400 e o seu companheiro G300, dois acessórios de topo para os gamers mais exigentes.

O som e a imagem fazem parte de qualquer evento Logitech e este não foi excepção, especial destaque para o novo sistema sonoro Logitech Z906, ligado através do novíssimo sistema Wireless Speaker Adapter, e para quem gosta de acordar ao som das suas músicas favoritas, o Clock Radio Dock S400i para iPod e iPhone, que é a solução mais indicada, bem como, a nova linha de headsets wireless, exemplo dos recentes Wireless Headset H600.

Houve também a oportunidade de descobrir alguns acessórios que prometem facilitar-nos a vida, falamos do Touch Keyboad K400 e do Lapdesk N600 bastante confortável para quem passa horas com o seu laptop na sala. A gama Harmony esteve igualmente presente com o seu modelo Harmony 200, o único comando desta gama abaixo dos 20€ e ainda na imagem, pudemos ver a qualidade da nova Webcam C615 HD capaz de reconhecer movimentos e filmar a 360º.


Preço e Disponibilidade
Todos os equipamentos apresentados estarão disponíveis até ao final do ano em Portugal.

Para aceder às imagens dos produtos em questão, visite:
http://s666.photobucket.com/albums/vv29/lewispt/Logitech/Logitech%20Evento%20Lisboa/



Fonte: LewisPR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes