Bose - CineMate 1 SR

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Bose - CineMate 1 SR

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/CineMate-1-SR/i-HhZ7fz5/0/S/902cm1srenvironmental-S.jpg

Sistema de Cinema em Casa Bose CineMate 1 SR
Toda a experiência áudio do cinema-em-casa num só elegante componente Bose.


O novo Bose CineMate 1 SR, com tecnologia de calibração áudio inteligente, é a solução ideal para quem procura um sistema cinema-em-casa capaz de conjugar simplicidade, desempenho, design e ergonomia.

Lisboa, 13 de Outubro de 2011 – A ABC Lda., representante em Portugal da Bose, apresenta o CineMate 1 SR, um sofisticado sistema cinema-em-casa cuja reprodução sonora de elevada qualidade é conseguida a partir de uma elegante “barra de som”.

Com tecnologia de calibração áudio inteligente e um sistema de compensação de posicionamento automático, o CineMate 1 SR é o complemento perfeito para o seu televisor de alta definição – e, graças a um design minimalista, para a sua sala tam-bém.

Com o CineMate 1 SR, a Bose torna a configuração de um sistema cinema-em-casa num processo simples e trivial. Não é preciso receptor A/V: o sistema liga-se directa-mente ao televisor, uma vez que é constituído por apenas uma coluna de som (que por sua vez incorpora um completo sistema de altifalantes) e um módulo de graves Bose Acoustimass com ligação sem fios, evitando que haja um excesso de cabos espalhados pela sala de estar.

As tecnologias com assinatura Bose integradas no CineMate 1 SR permitem uma qua-lidade de reprodução sonora que ultrapassa em muito as dimensões físicas da coluna. Esta inclui a reputada tecnologia Bose PhaseGuide, introduzida pela primeira vez no sistema audiovisual Bose VideoWave, que juntamente com a tecnologia TrueSpace direcciona o som com precisão, enviando detalhes acústicos em todas as direcções da sua sala. O módulo de graves Bose Acoustimass incluído oferece uma camada adicio-nal de realismo para filmes, música e videojogos.



A melhor performance. Sempre.

http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/CineMate-1-SR/i-HsHT5f7/0/S/000CineMate1SRwide-S.jpg

O CineMate 1 SR foi criado para se adaptar às suas preferências sem quaisquer com-promissos ao nível das funcionalidades.
Integre-o numa parede ou coloque-o em cima de uma mesa. É indiferente, porque a tecnologia Flexmount detecta a orientação da coluna e assegura uma reprodução sonora de alta qualidade independentemente da posição do CineMate 1 SR no espaço.

E graças ao sistema de calibração áudio inteligente ADAPTiQ as dimensões, materiais, revestimentos e outros elementos decorativos da sua sala de estar não influenciam a qualidade do som.

Para melhor monitorizar as entradas áudio auxiliares do sistema, o CineMate 1 SR procura automaticamente o melhor sinal áudio disponível consoante o tipo de conteúdo que está a ser transmitido através do televisor.

O controlo do sistema é assegurado por um comando universal simplificado progra-mável, que também funciona com a maioria das fontes de vídeo ligadas à TV (consola de videojogos, leitor DVD/Blu-ray, leitor multimédia, etc.).
O Bose CineMate 1 SR está já disponível no mercado português, através da ABC, Lda por um preço de 1.835 euros.
Mais informações em http://bose.abc.pt.

Fotos de alta resolução
Bose CineMate 1 SR: http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/CineMate-1-SR/


Sobre a ABC
Fundada em 1984, a ABC – António Barbosa & Castro, Lda. representa em exclusivo algumas das mais conceituadas marcas de electrónica de consumo, de que se destaca a norte-americana Bose, uma empresa 100% privada e com uma filosofia muito própria de grande investimento na inovação tecnológica para criar produtos capazes de atingir os mais elevados patamares de desempenho.

Uma forte liderança, uma entusiasta equipa de profissionais de venda e um competente serviço pós-venda, são o segredo para um crescimento saudável, que faz com que hoje a ABC se possa considerar uma das empresas líder no mercado português de electrónica de consumo. Mais informações em http://bose.abc.pt.

Sobre a Bose
A Bose Corporation foi fundada em 1964 pelo Dr. Amar G. Bose, então professor de engenharia electrotécnica no Massachusetts Institute of Technology (MIT). Enquanto estudante do MIT nos anos 50, o Dr. Bose decidiu adquirir um novo sistema estéreo, mas ficou desapontado ao descobrir que as colunas, apesar das suas impressionantes especificações técnicas, não conseguiam reproduzir o realismo de um concerto ao vivo. E assim nasceu a sua demanda na busca de uma melhor reprodução sonora.
Depois de anos de inovações tecnológicas, a Bose está hoje presente não apenas nos lares dos melómanos mais exigentes mas também em grandes instalações, da Capela Sistina ao Teatro Nacional do Japão, do Space Shuttle da NASA até aos Jogos Olímpicos.
Desde grandes espectáculos ao ar livre até aos restaurantes e discotecas da moda ou à mais íntima sala nas nossas casas é possível ouvir o realismo do mais respeitado nome no campo do som: Bose.Mais informações em http://www.bose.com.



Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes