Casio - Exilim EX-ZS15

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Casio - Exilim EX-ZS15

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Casio Exilim EX-ZS15: Para Momentos Tocantes

A nova câmara compacta da Casio conjuga a simplicidade de utilização
com o controlo total através de um grande ecrã táctil de 7,6 cm.


http://aempress.smugmug.com/Casio/Camaras/EX-ZS15/i-JcpF8Pm/0/S/exzs15rdb-S.jpg

Lisboa, 11 de Outubro de 2011 – Em férias, fazendo desporto, em eventos sociais e familiares, na cidade ou fora dela, a Exilim EX-ZS15 é o novo membro da família de câmaras digitais Casio para assegurar a captura de todos os aspectos da sua vida em imagens cheias de detalhe.

A Casio Exilim EX-ZS15 oferece uma facilidade e simplicidade de utilização sem precedentes. O corpo da câmara está praticamente despojado de botões e outros comandos físicos uma vez que todas as funcionalidades são activadas a partir do generoso ecrã táctil de 3’’ (7,6 cm), incluindo as importantes funções de focar e disparar.

Esta nova câmara tem um corpo compacto e cheio de estilo com um zoom óptico de 5X que oferece uma variação de focal de 26-130mm . A grande angular de 26mm é ideal para captar momentos em ocasiões sociais, oferecendo uma cobertura substancial maior do que uma grande-angular de 35mm sem que seja necessário que o fotógrafo recue demasiado face aos motivos a fotografar.

O utilizador apenas tem de tocar no ecrã para escolher o modo de disparo. A função Touch Shutter (disparador táctil) permite focar facilmente apenas numa área ou num ponto particular da cena a fotografar. As imagens gravadas podem ser visualizadas de forma igualmente simples e intuitiva apenas deslizando os dedos sobre o ecrã como quem folheia um álbum de fotografias.

Apesar do seu preço acessível, a EX-ZS15 vem repleta de funcionalidades, entre elas o premiado modo Best Shot, que optimiza as definições do disparo a partir da selecção do tipo de cena a fotografar. Outras funcionalidades avançadas incluem a detecção de rosto, gravação de vídeo HD (720p) com possibilidade de envio imediato para o YouTube, e carregamento da bateria através de ligação USB.

A Casio Exilim EX-ZS15 está já disponível em Portugal e pode ser adquirida em três cores: silver, vermelho e preto. O preço aproximado é de €139,99.

Mais informações em www.casio.pt e em www.facebook.com/casioexilimportugal.
Informação de produto: http://pt.exilim.eu/pt/exilimzoom/exzs15/
Fotos de alta resolução: http://aempress.smugmug.com/Casio/Camaras/EX-ZS15



Sobre a CASIO
CASIO é um dos fabricantes mundiais líderes em produtos electrónicos e equipamentos de soluções profissionais. Desde a sua formação, em 1957, que a Casio se tem esforçado por desenvolver a sua filosofia empresarial de “criatividade e contribuição” através da introdução de produtos inovadores e imaginativos. Hoje, as contribuições da Casio incluem relógios, câmaras digitais, telefones móveis, dicionários electrónicos, calculadoras, instrumentos musicais e componentes electrónicos, como ecrãs LCD. A equipa da Casio em todo o mundo ultrapassa as 12.000 pessoas, que distribuem mais de 100 milhões de produtos por ano, com vendas líquidas de 341.700 milhões de ienes no ano fiscal de 2010. Encontra mais notícias e informação de produto sobre a Casio em www.casio-europe.com.


Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes