Logitech - Revela a sua nova linha de Headsets Wireless

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Revela a sua nova linha de Headsets Wireless

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,


Nota de Imprensa

Ouve e joga durante horas com os novos headsets wireless, confortáveis, com som estéreo e bateria de longa duração

Lisboa, 07 de Outubro de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), apresentou hoje dois novos headsets wireless, cada um capaz de oferecer um som de extrema qualidade de uma forma confortável durante horas.

Quer queira ouvir algo através do seu computador, smartphone ou tablet, poderá agora fazê-lo confortavelmente, sem cabos ou sem aqueles problemas comuns que o impedem de mover-se livremente. A sua tecnologia de optimização sonora, reduz qualquer ruído exterior, o que lhe permite mergulhar por inteiro na sua música, nos seus jogos ou nas suas chamadas. Os Headsets Wireless da Logitech incluem uma conexão fiável e uma bateria de longa duração para que possa ouvir, falar e jogar ainda mais.
Estamos entusiasmados com a introdução desta nova linha de headsets, uma linha concebida para as pessoas que não pretendem sacrificar a qualidade sonora pela conveniência de uma experiência sem fios,
refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia,
As pessoas podem escolher qual dos headset se adaptam melhor, dependendo do seu budget e do tipo de dispositivo que estão a utilizar, não importa qual escolheram pois garantem sempre um produto de qualidade superior que se destaca de qualquer outra oferta do mercado


Principais novidades da nova linha de Headsets da Logitech:

Logitech Wireless Headset H600

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_H600_Lifestyle3.jpg

Os Logitech® Wireless Headset H600 oferecem som através de wireless para as chamadas e música a partir do PC. Basta conectar o pequeno receptor numa das portas USB e esquecer o resto. Os speakers ajustados por laser, minimizam a distorção, para que possa desfrutar de chamadas nítidas e som estéreo, enquanto o sistema de cancelamento de ruído do microfone, reduz o barulho indesejado. Não precisa de ficar colado à sua cadeira, afaste-se até 9 metros do seu computador sem qualquer tipo de problema. A bateria recarregável permite ouvir ou falar durante 6 horas de uma forma confortável através da sua banda ajustável. Por último, os headset dobram-se como uns óculo de sol para permitir seu fácil armazenamento.



Logitech Wireless Headset H800

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_H800_lifestyle2.jpg

São fáceis de conectar e de alternar entre dispositivos compatíveis como, PC, tablets e smartphones através dos controlos inseridos nos próprios Logitech® Wireless Headset H800. Os speakers equalizados e optimizados através de laser garantem um som rico e o seu microfone com cancelamento de ruído reduz o barulho de fundo. Afaste-se até 9m de distância do seu PC utilizando o receptor de dimensões reduzidas ou através de Bluetooth. Fale e ouça por mais tempo com a bateria recarregável, que tem uma duração de 6 horas e mantenha-se confortável com os materiais utilizados nos H800. Se estiver preparado para seguir, dobre os seus headphones sem problemas e continue.



Preço e Disponibilidade
Os Logitech Wireless Headset H600 são esperados na Europa no final de Outubro com um P.V.P. de 59,99€. Os Logitech Wireless Headset H800 estarão disponíveis no início de Novembro com um P.V.P. de 99,99€.

Visite www.logitech.com para mais informações.



Fotos

http://i666.photobucket.com/albums/vv29/lewispt/Logitech/Headsets%20Wireless/Custom_format_H800_SOB.jpg
http://i666.photobucket.com/albums/vv29/lewispt/Logitech/Headsets%20Wireless/Custom_format_H600_BTY3.jpg



Fonte: LewisPR Portugal
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes