Logitech - Wireless Headset e Boombox

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Wireless Headset e Boombox

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Mais dois productos da Logitech para trazer o melhor som aos nossos tables e smartphones ;)


Comunicado de Imprensa

Logitech aumenta a sua linha de acessórios para Tablets e Smartphones

Os novos produtos permitem maximizar toda a experiência de entretenimento

Lisboa, 14 de Setembro de 2011 - A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), apresentou hoje dois novos acessórios que visam o aumento da experiência de entretenimento no seu tablet ou smartphone, o Logitech® Wireless Headset e o Logitech@ Wireless Boombox. A introdução destes dois novos equipamentos na linha de acessórios para tablet tem como objectivo a maximização da experiência de entretenimento que podemos obter com osquer em casa ou em movimento.
Os consumidores estão na base de todos os acessórios que criamos quer para tablet ou dispositivos móveis,
refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibéria,
Sabemos que as pessoas adoram os seus iPad ou os seus tablets Android e sabemos igualmente que a maioria das vezes usam-nos para se divertirem, quer seja, para assistir a um filme, partilhar música ou mesmo ler um livro em movimento. Nesse sentido a nossa linha de acessórios tem sempre uma solução para todos os que pretendem usufruir de toda a experiência de entretenimento de uma forma ainda mais agradável.



As principais características destes novos acessórios, incluem:

Logitech Wireless Headset
Os Logitech Wireless Headset para iPad®, iPhone®, iPod® Touch e para outros dispositivos Bluetooth®, permitem ao utilizador movimentar-se livremente, sem a necessidade de cabos, por forma, a mergulhar na música preferida, vídeos, jogos ou mesmo chamadas. O ruído e a distorção são minimizados através da tecnologia de conexão a laser, ao mesmo tempo, que produz um som de qualidade. Se utiliza o FaceTime® ou os serviços de Chamadas de voz, são perfeitos graças ao seu microfone incorporado que elimina qualquer tipo de ruído.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_Wireless_Headset_BTY1_bleu.jpg




Logitech Wireless Boombox
Utilize o touch screen do seu smartphone ou do seu tablet para partilhar via wireless a sua música favorita. Desenvolvido para iPhone, iPad e iPod Touch, o Logitech Wireless Boombox oferece a possibilidade de colocar a coluna onde desejar até 10 metros de distancia do dispositivo que está a utilizar. A bateria é recarregável e tem uma duração prevista de 6 horas. As 8 colunas de que é composto permitem obter as mais diversas frequências, oferecendo um som de extrema qualidade quer em notas altas ou baixas, sempre com graves potentes.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_WRLSBOOMBOX_CTG.jpg


Preço e Disponibilidade
O Logitech Wireless Headset é esperado na Europa no início de Outubro de 2011 com um P.V.P. 59.99€. O Logitech Wireles Boombox é igualmente esperado na Europa em meados de Outubro com um P.V.P. de 149€. Para mais informações aceda a www.logitech.com.

A imagem dos equipamentos encontram-se nos seguintes links:
http://s666.photobucket.com/albums/vv29/lewispt/Logitech/ ou http://transfer.lewispr.com/cgi-bin/filechucker.cgi?action=listfiles&userdir=d68e87cc9c957831dd3b3d5b5e5747ec



Acerca de Logitech
A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).


# # #

Logitech, e o logótipo da Logitech e as marcas associadas são marcas registadas na Suíça e noutros países. Todas as marcas são propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários. Para mais informação sobre a Logitech e seus produtos, por favor, visite: www.logitech.com.


Fonte: Logitech PR (Hugo)
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes