Lexmark - 6500e solução MFP

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Lexmark - 6500e solução MFP

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,



Nota de Imprensa

Scanner da Lexmark transforma impressora em robusta solução MFP

Scanner modular para a série T650 da Lexmark traz um novo nível às capacidades de digitalização para mover mais documentos para formato digital

Lisboa, 6 de Setembro de 2011– A Lexmark International, Inc. anunciou hoje o poderoso opcional multifuncional Lexmark 6500e, um scanner modular que oferece capacidades avançadas de digitalização e de fluxo de trabalho para clientes empresariais em ambientes de intensa produção de papel. O novo scanner é um opcional que se liga integralmente às versáteis impressoras a laser monocromáticas empresariais T650, T652 e T654, acrescentando um quadro de soluções inovadoras e uma completa capacidade multifuncional a esta premiada família de dispositivos de impressão.

http://www.modaafoca.com/imagensmodaafoca/pressrelease/lexmark/6500e.jpg

A modularidade da Lexmark 6500e torna-a uma solução adaptável que permite flexibilidade e acessibilidade no ambiente de trabalho. Equipada para lidar com meios complexos, aborda os requisitos mais avançados de digitalização de grupos de trabalho e departamentos. Os clientes que adquirirem a Lexmark 6500e vão encontrar:

· Um design inovador que permite que o scanner possa ser colocado a alturas sensíveis ou espaços com áreas restritas – até num local afastado da sua impressora Lexmark.
· Um sofisticado ecrã de 10,2 polegadas sensível ao toque que serve como porta de entrada para soluções inovadoras e aplicações de digitalização. Além disso, o feedback táctil do ecrã melhora a experiência do utilizador e torna o completar de tarefas muito mais intuitivo.
· Capacidades avançadas de digitalização para uma ampla gama de tipos de papel - incluindo cartões de crédito rígidos, papel sem carbono e papel de 11 x 17 polegadas - e suporte completo para a ampla gama de opções de acabamento da série Lexmark T650.

Para mais informações sobre a 6500e MFP Option da Lexmark, por favor consulte a brochura do produto.

Para saber mais sobre a Lexmark, por favor visite www.lexmark.com . Para mais informação sobre a Lexmark, junte-se à página da Lexmark no Facebook ou siga-nos no Twitter em www.twitter.com/lexmarkportugal.


Fonte: PR Lexmark
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes