Logitech Disponibiliza o Poder da Luz para utilizadores Mac

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech Disponibiliza o Poder da Luz para utilizadores Mac

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Já havia para PC, agora há para Mac e numa data de cores :D


Nota de Imprensa

O novo Logitech Wireless Solar Keyboard K750 para Mac carrega-se através da luz ambiente mas pode funcionar durante três meses em total escuridão

Lisboa, 17 de Agosto de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) disponibilizou hoje, o seu conceito de energia solar, a todos os utilizadores de Mac através do seu teclado, Logitech® Wireless Solar K750 compatível com Mac®. Com o mesmo design e conjunto de recursos da premiada versão anterior, esta nova versão está disponível em diversas cores e promete tornar os problemas de bateria, uma coisa do passado, graças às suas células solares que fornecem a energia necessária através da luz ambiente.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_K750_Silver_BTY_US.jpg
Ouvimos constantemente por parte dos utilizadores o desejo de ver mais produtos nossos compatíveis com Mac
refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia,
Estou satisfeito por poder dizer, que os ouvimos e que estamos bastante entusiasmados por oferecer um dos nossos teclados mais inovadores, desenvolvido especialmente para os utilizadores de Mac.
http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_K750_Silver_DETAIL1_US.jpg

Disponível em cinco cores, quarto delas exclusivas para Mac, o Logitech Wireless Solar Keyboard K750 para Mac funciona a energia solar mesmo em espaços fechados. Recarregável através da própria luz ambiente, não necessita de exposição directa à luz solar, o que elimina qualquer tipo de problema relacionado com a troca de baterias e o mesmo carregado ao limite, poderá funcionar até três meses em total escuridão. Adicionalmente, poderá fazer-se o download de uma aplicação de energia solar que oferece informação actualizada sobre o estado da bateria e alertas sempre que seja necessário captar mais luz.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/SOLAR_1a_300dpi.jpg

Cores alternativas do Logitech Wireless Solar Keyboard K750 Construído sem o uso de PVC e com uma caixa totalmente reciclável, este teclado foi desenvolvido a pensar na redução da pegada ecológica. As largas dimensões deste teclado wireless, permitem a inclusão de um Number Pad e de todas as características necessárias para um utilizador de Mac, portanto está tudo onde é suposto estar. Combina o melhor dos teclados tradicionais com uma das características muito própria da Logitech, que são as teclas concavas, as mesmas permitem escrever de uma forma mais rápida, silenciosa e confortável durante horas. Com linhas elegantes e um perfil fino, este bonito teclado aerodinâmico, acrescenta estilo a qualquer espaço onde se encontra o computador ou portátil.

O teclado Logitech Wireless Solar K750 para Mac, dispõe de conectividade wireless de 2.4GHz que mantêm a ligação sem atrasos ou interrupções e um receptor Unifying de pequenas dimensões ideal para estar sempre conectado ao portátil de forma a que o teclado esteja sempre pronto a utilizar.


Preço e Disponibilidade
O Logitech Wireless Solar Keyboard K750 para Mac estará disponível nos Estados Unidos e na Europa no inicio do próximo mês de Setembro, com um preço sugerido de 79,99€.

Para saber mais sobre o Logitech Wireless Solar Keyboard K750 e as cores disponíveis por favor visite www.logitech.com.



Acerca de Logitech
A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).


# # #

Logitech, e o logótipo da Logitech e as marcas associadas são marcas registadas na Suíça e noutros países. Todas as marcas são propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários. Para mais informação sobre a Logitech e seus produtos, por favor, visite: www.logitech.com.



Fonte: E-mail por Hugo Costa (LewisPR)
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes