Logitech - Revela nova coluna para Tablet

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Revela nova coluna para Tablet

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Logitech revela nova coluna para Tablet

O novo acessório permite ouvir melhor,partilhar e divertir-se ainda mais

Lisboa, 16 de Agosto de 2011 – Para melhorar o som do seu tablet ao nível do entretenimento digital, a Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ:LOGI), revelou hoje a sua nova Logitech® Tablet Speaker, uma coluna compacta, recarregável e de clip-on que oferece a máxima conveniência e portabilidade.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_Tablet_Speaker_Bty3.jpg

A patilha de borracha que segura a Logitech Tablet Speaker ao seu iPad ou a outro tablet permite uma conexão bastante simples. A coluna inclui uma entrada áudio de 3,5 mm para conectar os auscultadores, o que permite, obter e compartilhar o seu som com extrema qualidade da forma que deseja. Com uma bateria até 8 horas de duração, dependendo da sua utilização, pode ver um ou dois filmes sem interrupções e mesmo que fique sem bateria, a Tablet Speaker é recarregável via USB, ou seja, não é necessário preocupar-se em trocar baterias.
A nossa nova coluna oferece uma excelente forma de aumentar a experiência sonora do seu tablet, mais ainda, se estiver a partilhar algo com os seus amigos na sua sala ou simplesmente se pretender melhorar a qualidade sonora para si
refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia,
Com este acessório é possível ouvir música, ver filmes ou mesmo jogar no seu tablet de uma forma mais agradável.
http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_Tablet_Speaker_TOP1.jpg

Com a Logitech Tablet Speaker torna-se simples conseguir som de extrema qualidade onde quer que esteja, seja em casa, junto dos amigos ou numa viagem, podendo ouvir mais, partilhar mais e divertir-se através do seu tablet. Quando estiver tudo preparado para se fazer à estrada, arrume facilmente a coluna dentro do seu saco de transporte incluído ou na mala do seu laptop.


Preço e Disponibilidade
A Logitech Tablet Speaker estará disponível na Europa no inicio do próximo mês de Setembro, com um preço sugerido de 39,99€.

Para mais informações sobre os produtos da Logitech visite:http://www.logitech.com.


Acerca de Logitech
A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).


# # #

Logitech, e o logótipo da Logitech e as marcas associadas são marcas registadas na Suíça e noutros países. Todas as marcas são propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários. Para mais informação sobre a Logitech e seus produtos, por favor, visite: http://www.logitech.com.



Fonte: E-mail por Hugo Costa (LewisPR)
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes