Kingston - Wi-drive para Apple já disponível em Portugal!

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Kingston - Wi-drive para Apple já disponível em Portugal!

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Solução inovadora e brutal, já premiada este ano e tudo :D


Nota de Imprensa

Kingston Expande as Capacidades do iPad, iPhone e iPod touch com uma Solução Flash Wireless

# Partilha - Partilha wireless de documentos e ficheiros media entre três utilizadores
# Leve e resistente – Este equipamento de memória Flash é o companheiro de armazenamento de memória perfeito para levar consigo
# Design Elegante e Fácil de Utilizar – Basta arrastar os ficheiros do seu computador ou portátil
# Kingston Wi-Drive Reconhecida como “Most Innovative Flash Memory Consumer Application”durante o Flash Memory Summit 2011


Lisboa, 16 de Agosto 2011 – A Kingston Digital Europe Ltd, uma afiliada da Kingston Technology Company Inc., líder de mercado em produtos de memória, anunciou hoje o lançamento da elegante e funcional Kingston Wi-DriveTM em Portugal. Desenvolvida para responder às crescentes necessidades de capacidade de armazenamento dos iPad®, iPhone® e iPod touch® da Apple, a Wi-Drive, uma solução de armazenamento portátil, wireless e baseada em Flash, permite aos utilizadores expandirem o número de documentos, imagens, música e vídeos a que podem aceder a partir dos seus equipamentos Apple. A combinação da expansão de armazenamento, partilha de ficheiros e uma portabilidade resistente faz com que este equipamento seja o seu melhor companheiro.
Veja a Wi-Drive em acção online:

Imagens da Wi-Drive
Demonstração em vídeo da Wi-Drive
iTunes Podcasts no Kingston Technology Channel

Imagem

A Wi-Drive, juntamente com a aplicação “Kingston Wi-Drive” da App StoreSM permite aos utilizadores ver vídeos, aceder a música ou partilhar ficheiros com outros utilizadores de equipamentos Apple. Com um design único e com o tamanho de bolso, a Wi-Drive utiliza tecnologia de memória Flash para armazenar dados de computadores ou portáteis compatíveis com USB. Estes ficheiros são facilmente retirados através do sinal de wireless embutido na Wi-Drive sem serem precisos cabos ou conexão à Internet. Três utilizadores conseguem trabalhar em simultâneo com diferentes tipos de ficheiros a partir de uma única Wi-Drive mesmo que estejam conectados à Internet.
A Wi-Drive permite que os utilizadores de equipamentos Apple consigam gerir de forma wireless todos os seus documentos e ficheiros media e escolher partilhá-los com outros, quer seja em trabalho ou em lazer,
diz Krystian Jaroszynski, European Product Marketing Manager - Flash, Kingston.
Esta funcionalidade única, combinada com a durabilidade dos equipamentos de memória Flash, vão satisfazer tanto os utilizadores mais casuais como os tecnófilos mais exigentes.
Para começar a usar a Wi-Drive com qualquer um dos produtos Apple compatíveis, os utilizadores devem simplesmente arrastar ficheiros dos seus computadores ou portáteis para a Wi-Drive através do cabo USB, tal como acontece com uma transferência para uma típica drive USB Flash. Depois, podem fazer o download da aplicação Wi-Drive na App Store antes de conectarem a Wi-Drive ao seu equipamento. Para mais informação sobre a Wi-Drive, por favor visite: http://www.kingston.com/ukroot/flash/wi_drive.asp

A Wi-Drive™ foi escolhida pelo Flash Memory Summit como vencedora do prémio Best of Show de 2011 na categoria de Most Innovative Flash Consumer Application. Para mais informações consulte o press release: http://www.kingston.com/press/2011/flash/08d.asp

A Kingston disponibiliza a Wi-Drive com capacidades de 16GB e 32GB e o produto estará disponível apenas nos revendedores Premium da Apple.


Kingston Wi-Drive - Características e Especificações:
Capacidades*: 16GB, 32GB
Dimensões: 121.5mm x 61.8mm x 9.8mm
Temperatura Operacional: 0°C a 50°C
Temperatura de Armazenamento: -10°C to 70°C
Wireless Network Interface: Wi-Fi 802.11g/n com segurança wireless (WPA/WEP)
Bateria Recarregável: até 4 horas de utilização contínua
Cabo: Mini-USB para cabo USB incluído. Utilizador pode fazer o upload de ficheiros e conteúdos a partir do seu computador ou portátil para a Wi-Drive utilizado o cabo USB.
Portátil: Utiliza tecnologia Flash para maior resistência e fiabilidade
Conveniente: tamanho de bolso para transporte fácil
Simples: basta ligar a uma porta USB
Garantia: um ano de garantia
App: download na App Store da Apple
Compatibilidade com: iPad, iPhone 3G/3GS/4, iPod touch (3G está limitado a iOS 4.2.1+)
Configuração APN (access point name) e funções chave para conexão a Pontos de Acesso Wireless (Conexão à Internet)

Formatos de Ficheiro Suportados:
Audio: AAC, MP3, WAV
Vídeo: m4v, mp4, mov, Motion JPEG (M-JPEG), AVI
Imagem: jpg, bmp, tiff
Documentos: pdf, doc, docx, ppt, pptx, txt, rtf, xls


* Alguma da capacidade listada é utilizada em formatação e outras funcionalidades e por isso não está disponível para armazenamento de dados. Para mais informação, por favor consulte o Flash Memory Guide da Kingston em Kingston.com/Flash_Memory_Guide.



Kingston Wi-Drive
Part Number Capacidade e Funcionalidades PVP
WID/16GBZE Wi-Drive 16GB €99
WID/32GBZE Wi-Drive 32GB €129



Sobre a Kingston Digital, Inc.
A Kingston Digital, Inc. (KDI) é a filial para a área de memórias Flash da Kingston Technology Company, Inc., o maior fabricante mundial independente de produtos de memória. Fundada em 2008, a KDI está sediada em Fountain Valley, Califórnia, E.U.A. Para obter mais informações, por favor ligue para 44 (0) 1932 738888 ou visite www.kingston.com/europe.

A Kingston e o logótipo da Kingston são marcas registadas da Kingston Technology Corporation com todos os direitos reservados. Todas as demais marcas são propriedade dos seus respectivos detentores.
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes