Logitec - O seu portátil fresco em qualquer superfície

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitec - O seu portátil fresco em qualquer superfície

Mensagem por Shuper' Luu' »

BOas,

Espectacular mesmo :D


Press Release

Mantenha o seu portátil fresco em qualquer superfície com a Logitech

O novo Logitech Cooling Pad N200, oferece o máximo de ventilação e o mínimo ruído para onde quer que vá

Lisboa, 05 de Julho de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) anunciou hoje a introdução no mercado, do seu mais recente e eficiente Cooling Pad, o Logitech N200, capaz de melhorar consideravelmente o conforto durante a utilização do seu laptop, quer esteja no sofá, na cama ou mesmo no chão.

O novo Logitech Cooling Pad N200, oferece o melhor conforto de toda a gama de cooling pads da Logitech, através das dimensões da sua grelha, da sua inclinação e refrigeração silenciosa. As entradas de ar laterais e traseiras permitem uma ventilação constante e sem obstruções, para além disso, inclui um interruptor que permite controlar a velocidade de refrigeração necessária ou simplesmente desligar sempre que quiser. Ligado via USB, este dispositivo foi desenvolvido de forma a garantir o menor impacto possível para a bateria do seu laptop.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_N200_CTG.jpg
“O Logitech Cooling Pad N200 é uma simplesmente a base mais cool e ideal para acompanhar o seu laptop”
Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibérica,
“Como sabemos, a má ventilação e superfícies não adequadas, resultam no sobreaquecimento dos laptops, o Cooling Pad N200 da Logitech resolve este problema mantendo os laptops frescos onde quer que se encontre”.
Além de todas estas características, o Logitech Cooling Pad N200 é bastante leve e fino, o que facilita o seu transporte para qualquer lado, inclui ainda dois apoios frontais que mantém o laptop estável e seguro.


Preço e Disponibilidade
O Logitech Cooling Pad N200 estará disponível em Portugal em meados de Julho de 2011 com um P.V.P. de 39.99€.

Para mais informações sobre os produtos da Logitech visite: www.logitech.com.

Acerca de Logitech
A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).
# # #
Logitech, e o logótipo da Logitech e as marcas associadas são marcas registadas na Suíça e noutros países. Todas as marcas são propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários. Para mais informação sobre a Logitech e seus produtos, por favor, visite: www.logitech.com.
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes