Logitech - Apresenta o seu novo teclado compacto wireless

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Apresenta o seu novo teclado compacto wireless

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Super compacto e com super bateria. Eu tenho um teclado Logitech dos slim e pequenos devido a caber bem na mochila e usar com o netbook, este é ainda mais pequeno e sem fios :shock: e o receptor dá para usar com rato ao mesmo tempo :D


Press Release

Compacto, design simples e uma bateria com duração de três são as principais características do novo Logitech Wireless Keyboard K360

Lisboa, 28 de Junho de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) apresentou o seu Logitech® Wireless Keyboard K360, um teclado extremamente compacto com um design comum que permite um maior conforto na utilização de laptops ou netbooks. Desenhado de modo a ocupar menos espaço possível, o Wireless Keyboard K360 é cerca de 20% mais pequeno que os teclados normais.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_K360_CTG_EU.jpg
A Logitech conhece as limitações dos recentes laptops e netbooks, nesse sentido, este novo teclado compacto permite aos utilizadores usufruir de um maior conforto e espaço, sem abrir mão, da simplicidade e rapidez de utilização
refere, Thibauld Nolf, European Product Manager da Logitech,
Este Logitech Wireless Keyboard K360 não oferece apenas uma configuração simplificada e um ciclo de vida prolongado, as suas teclas de Internet e entretenimento permitem com apenas um toque controlar todas acções que pretender efectuar.
A bateria do Logitech Wireless Keyboard K360, garante uma utilização de 3 anos, um facto que está dependente sempre do seu modo de utilização. A conectividade é processada através do receptor Logitech Advanced 2.4 GHz, o que permite uma utilização sem problemas, idêntica aos teclados de fio, com as vantagens sem fios e sua total liberdade de movimentos.

Além disso, poderá deixar sempre o receptor Logitech Unifying ligado ao seu laptop, pois devido à suas reduzidas dimensões não existe a necessidade de desligá-lo sempre que pretende deslocar-se. O mesmo receptor permite ainda adicionar um mouse compatível evitando ter mais receptores ligados.


Preço e Disponibilidade
O Logitech Wireless Keyboard K360estará disponível na Europa no início de Julho por um P.V.P. de 29.99€.

Para mais informações sobre os produtos da Logitech visite: www.logitech.com.

Acerca de Logitech
A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).
# # #
Logitech, e o logótipo da Logitech e as marcas associadas são marcas registadas na Suíça e noutros países. Todas as marcas são propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários. Para mais informação sobre a Logitech e seus produtos, por favor, visite: www.logitech.com.
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes