Logitech - Grave todos os momentos com a nova Webcam HD C615

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Grave todos os momentos com a nova Webcam HD C615

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

A mana mais nova da C910, esta C615 consegue proporcionar o melhor do vídeo 720p e 1080p, qualidades de alta definição, com uma data de funcionalidades verdadeiramente adequadas aos dias de hoje, onde se prima pela ultra conexão entre todo o mundo, desde o aventureiro entusiasta das vídeo chamadas a quem só quer gravar vídeos com uma super qualidade portátil :D


Press Release

Grave todos os momentos com a nova webcam HD da Logitech

A Logitech HD Webcam C615 alia o seu design versátil e qualidade HD à capacidade de o manter conectado a qualquer hora em qualquer lugar

Lisboa, 14 de Junho de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), acaba de anunciar, o lançamento da sua pequena e portátil, Logitech® HD Webcam C615, uma webcam ideal para efectuar simples chamadas de vídeo ou gravar em HD, os seus melhores momentos, quer esteja numa festa de aniversário ou numa viagem de negócios. Compatível com Mac e PC, a nova webcam apresenta um design versátil que alia, todas as suas capacidades de autofocus a uma rotação de 360º, capaz de captar, a qualquer altura e em qualquer lugar, vídeo em alta definição.

Poderá facilmente manter o contacto com os seus amigos, familiares ou colegas de trabalho com a Logitech HD Webcam C615 que permite efectuar chamadas de vídeo a 720p através do Skype™, do FaceTime® para Mac, do Logitech Vid™ ou do Windows Liive™ Messenger, bem como, iChat, Yahoo!® Messenger ou outras aplicações de conversação populares. A nova wbecam inclui ainda o sistema de upload one-click, de modo a facilitar a colocação de fotos e vídeos no Facebook, Twitter e Youtube. A flexibilidade, está bem patente no design da C615 vem equipada com um cabo USB de 90cm extensível para que possa escolher o melhor ângulo e uma base adaptável a qualquer situação.

Imagem
“Sabemos o quão importante é para os viajantes de hoje estarem conectados, quer seja em lazer ou em trabalho, nesse sentido estamos orgulhosos por oferecer uma webcam HD que visa simplificar a comunicação e a captação de imagens em movimento”
refere, Joerg Tewes, Vice Presidente e General Manager da Logitech’s para a unidade de vídeo,
“A Logitech HD Webcam C615 foi concebida para oferecer toda a flexibilidade e todos os recursos necessários para edição de vídeo quer em Mac ou PC, independentemente das suas necessidades”.
Uma das principais características da Logitech HD Webcam C615 é o seu autofocus, capaz de assegurar toda a qualidade e nitidez da imagem real, mesmo em ocasiões extremas como close-ups. O microfone integrado, por seu lado, está preparado para reduzir todo o ruído externo que possa surgir e assim melhorar as suas chamadas de vídeo.

Esta nova webcam está ainda equipada com a tecnologia Logitech Fluid Crystal™, capaz de proporcionar aos utilizadores, vídeos mais leves, imagens mais nítidas, cores mais ricas e uma qualidade de som que se coaduna com o meio envolvente.

Imagem



Preço e Disponibilidade
A Logitech HD Webcam C615 estará disponível na Europa em meados de Setembro de 2011 com um P.V.P. de 79.99€.

Para aceder às imagens da Logitech HD Webcam C615, clique em http://wtrns.fr/OYHYziEgvO68_4

Para mais informações visite www.logitech.com.



Acerca de Logitech
A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes