Targus apresenta uma nova aposta para a área das Docking Stations

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Targus apresenta uma nova aposta para a área das Docking Stations

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

# A Targus USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel é o acessório móvel perfeito para os seus bens tecnológicos

# Agora pode dispensar todos os cabos e adaptadores e usar apenas esta nova aposta de dock station da Targus

Lisboa, 2 de novembro de 2015 –
A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, apresenta a USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel.

A mais recente aposta da Targus na área das estações de trabalho é bastante fácil de usar e transportar, tornando-se na companhia perfeita para viagens curtas ou longas. Com esta docking station, poderá ligar os seus dispositivos móveis para uma utilização mais confortável e profissional dos seus bens tecnológicos.

Pode ligar a USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel a projetores, ecrãs, Ethernet e outros acessórios. Se preferir pode ainda conectar o seu equipamento portátil (Mac, PC ou tablet) a um máximo de dois ecrãs e usufruir de uma resolução HD de 2k (2048 x 1080 píxeis), e ainda acrescenta entradas HDMI, VGA e Ethernet Gigabit.

As vantagens não ficam por aqui. Para quem tem de embarcar em várias viagens de trabalho, os computadores mais pequenos acabam por ser a escolha perfeita mas no entanto perdem algumas ligações. Com este novo equipamento, a Targus oferece a oportunidade aos profissionais de manterem a sua performance tecnológica. A USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel permite ainda uma conectividade muito interessante para Ultrabooks e tablets.

A travel dock é carregada por USB e assim não precisa de energia externa, reforçando este equipamento como o acessório indispensável para as suas viagens. A entrada de alimentação USB para dispositivos de alta potência suporta ainda algumas impressoras e scanners, facilitando ainda mais o acesso às ferramentas de trabalho que qualquer empresa precisa.

A USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel está disponível por um PVP recomendado de €99,99.

Fonte: EDC
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante