Razer Kraken lança versão Mobile em 6 cores

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Razer Kraken lança versão Mobile em 6 cores

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

À uns tempos analisamos a versão E-panda Hooligan destes auscultadores. Entretanto a Razer já lançou versão XBOX one, Chroma e agora esta versão Mobile vem especialmente pensada em iOS e dispositivos móveis.

Nota de Imprensa
Razer Kraken torna-se móvel com controlos no cabo para dispositivos iOS
Novos Kraken disponível em seis vibrantes cores de néon com microfone e controlos no cabo para jogos e música

BERLIM (IFA), a 4 de Setembro, 2015 – A Razer™, um líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje a mais recente adição à família de dispositivos de áudio Kraken, o Razer Kraken Mobile.

Disponível em seis cores de néon, os auscultadores Razer Kraken Mobile são leves e desenvolvidos para conforto durante longos períodos de utilização com o cabo removível desenvolvido especificamente para smartphones iOS. O cabo inclui um microfone e controlo de volume, aceitar chamada e controlo de faixas de música.

Os Razer Kraken Mobile utilizam altifalantes de 40 mm que são desenvolvidos para jogos ou para ouvir música em qualquer lugar. Os auscultadores são afinados de forma personalizada para oferecer agudos e médios cristalinos e graves poderosos e profundos.
diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer Escreveu:A nossa equipa de áudio tem anos de experiência a desenvolver fantásticos auscultadores para jogadores e estamos continuamente a levar essa perícia a novos mercados. Os Razer Kraken Mobile oferecem fantástico som e opções de personalização para quem ouve música e para jogadores num formato móvel.
Além dos Razer Kraken Mobile, a família de produtos Kraken também inclui uma série de auscultadores para jogadores hardcore, uns auscultadores USB com milhões de opções de iluminação personalizável Chroma, e uns auscultadores para a Xbox One.

Preço:
U.S. $89.99 / EU €109.99

Disponibilidade:
Razerzone.com – Encomenda já
Mundialmente – Setembro 2015

Caraterísticas do Produto:
# Construção robusta / conforto máximo
# Altifalantes de grandes dimensões para áudio poderoso
# Ear cups dobráveis para máxima portabilidade
# Microfone e controlos destacáveis feito para Apple™ iOS
# Conjunto opcional de acessórios com cabo com microfone e comentados feito para Android disponível em exclusivo na RazerStore

Para mais informação sobre os Razer Kraken Mobile, por favor visite http://www.razerzone.com/gaming-audio/r ... ken-mobile
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 3 visitantes