Razer Orbweaver Chroma

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Razer Orbweaver Chroma

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

O invulgar Orbweaver, um keypad mecânico gaming da Razer obteve recentemente uma versão Chroma.

Nota de Imprensa
A Razer atualiza o seu keypad mecânico para jogos topo de gama, adaptável em termos ergonómicos e iluminação Chroma para máximo controlo e nível de personalização

COLÔNIA, Alemanha (Gamescom 2015) — Razer™, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje o lançamento do Razer Orbweaver Chroma, um keypad para jogos personalizável, mecânico e ergonômico que é especialmente desenvolvido para controlo de nível de torneios e sincronização de cor com outros dispositivos Chroma.

Com base no sucesso do Razer Orbweaver original, o completamente novo Razer Orbweaver Chroma proporciona aos jogadores 20 Switches Mecânicos Razer totalmente programáveis; um controlo de polegar de 8 direções; módulos de apoio da mão, polegar e palma ajustáveis; e agora, com as adoradas caraterísticas de iluminação vistas pela primeira vez no teclado Razer BlackWidow Chroma.

Os Switches Mecânicos Razer verdes vêm com uma força de atuação de 50 grama, assegurando que os comandos são executados tão depressa quanto os dedos do utilizador os conseguem ativá-los. O controlo de polegar pode ser utilizado para movimento ou como alternador para permitir quase ilimitadas combinações de feitiços, que podem ser definidos através do software baseado na núvem, Razer Synapse. Com o Razer Orbweaver, os gamers podem libertar uma chuva de feitiços, macros e habilidades em cima dos seus oponentes, tudo com incrível velocidade e eficiência.
Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer Escreveu:O Razer Orbweaver Chroma é o melhor instrumento de controlo de jogos e estilo. É um sentimento poderoso ter todas as teclas essenciais para jogos na ponta dos dedos, sem quaisquer distrações, num dispositivo que oferece conforto absoluto.
O Razer Orbweaver junta-se aos outros dispositivos Razer com Chroma, incluindo os premiados ratos para jogos Razer DeathAdder Chroma e Razer Naga Epic Chroma, o teclado para jogos Razer BlackWidow Chroma e os auscultadores Razer Kraken 7.1 Chroma assim como o tapete de rato para jogos Razer Firefly. Todos os produtos Chroma se caracterizam por 16.8 de opções de cores e um conjunto de efeitos ativados através do software Razer Synapse. O Synapse permite sincronizar as cores da iluminação de cores e padrões entre os dispositivos Chroma com um clique de um botão.

Para mais informação sobre o Razer Chroma: Full Spectrum Gaming, as partes interessadas devem visitar http://www.razerzone.com/chroma.

O Razer Orbweaver Chroma irá também ser incluído no Chroma SDK, com o qual os desenvolvedores de jogos podem trazer eventos dentro do jogo para os produtos Chroma através de efeitos de iluminação para os seus jogos para uma experiência de jogo mais imersiva.

Caraterísticas do Produto:
• Switches Mecânicos Razer™ Mechanical Switches com força de atuação de 50 g
• 30 teclas totalmente programáveis incluindo um controlo de polegar de 8 direções
• Iluminação Chroma com 16.8 milhões de opções de cores personalizáveis
• Módulos de apoio da mão, polegar e palma ajustáveis para conforto máximo
• Troca instantânea entre oito mapas de teclas
• Macro com comprimento ilimitado
• Compatível com Razer Synapse
• Cabo entrançado em fibra
• Perfis personalizáveis ilimitados através do Razer Synapse
• Dimensões aproximadas: 55 mm / 2.17 in. (Comprimento) x 154 mm / 6.06 in. (Largura) x 202 mm / 7.95 in. (Altura)
• Peso aproximado: 395 g / 0.87 lbs.

Requisitos do Sistemas:
• PC ou Mac com porta USB livre
• Windows® 10 / Windows® 8 / Windows® 7 / Windows Vista® / Windows® XP (32-bit) / Mac OS X (v10.8-10.10)
• Ligação à Internet
• 100MB de espaço de disco
• Registo no Razer Synapse (requer e-mail válido), descarregar o software, aceitação de licença e ligação à internet são necessários para ativar todas as funcionalidades do produto e para atualizações de software. Após ativação, todas as funcionalidades estão disponíveis num modo offline opcional.

Preço: $US129.99 / €129.99

Disponibilidade:
Razer Store – Agosto 2015
Mundialmente – Agosto 2015


Fonte: Razer PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes