Razer DeathStalker agora com Chroma

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Razer DeathStalker agora com Chroma

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
O brilhante deathstalker está agora disponível em versão Chroma!


Nota de Imprensa
O novo Razer DeathStalker Chroma oferece desempenho de nível gaming profissional e opção de 16.8 milhões de opções de cor e teclas slim chiclet totalmente programáveis

COLÔNIA, Gamescom, a 5 de Agosto, 2015 – Razer™, a líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje o lançamento do Razer DeathStalker Chroma, um teclado gaming de alto desempenho com teclas slim chiclet totalmente programáveis e três zonas de retro-iluminação personalizável.

Conhecido pelo seu design elegante que requer uma distância de atuação de apenas 2mm, o Razer DeathStalker Chroma proporciona desempenho superior quando comparado com mecanismos tradicionais de membrana em borracha que requer a distância de viagem total para registar o clique. O apoio de pulso ergonômico foi desenvolvido com o único propósito de permitir uma escrita confortável neste teclado de baixo perfil, assegurando infinitas horas de jogo sem provocar fadiga. Adicionalmente, o teclado está agora equipado com o premiada iluminação Razer Chroma. Com três zonas distintas de iluminação e vários efeitos de iluminação desde ciclo de espectro, estático, respiração e até a famosa ondulação, o Razer DeathStalker Chroma pode ser personalizado facilmente para se adequar a qualquer estilo.
Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer Escreveu:O Razer DeathStalker Chroma é um teclado gaming estilo chiclet diferente de qualquer outro e uma adição fantástica à linha Chroma. O formato ultra elegante permite que os seus dedos voem entre cada tecla, ao mesmo tempo que as caraterísticas Chroma permitem exprimir-se através do seu hardware. Combinado com caraterísticas programáveis proporcionadas através do Razer Synapse, os gamers irão receber aquilo por que esperavam.
O Razer DeathStalker Chroma junta-se aos outros dispositivos Razer com Chroma, incluindo os premiados ratos para jogos Razer DeathAdder Chroma e Razer Naga Epic Chroma, o teclado para jogos Razer BlackWidow Chroma e os auscultadores Razer Kraken 7.1 Chroma assim como o tapete de rato para jogos Razer Firefly. Todos os produtos Chroma se caracterizam por 16.8 de opções de cores e um conjunto de efeitos ativados através do software Razer Synapse. O Synapse permite sincronizar as cores da iluminação de cores e padrões entre os dispositivos Chroma com um clique de um botão.

Para mais informação sobre Razer Chroma: Full Spectrum Gaming, por favor visite http://www.razerzone.com/chroma.

O Razer DeathStalker Chroma irá também ser incluído no Chroma SDK, com o qual os desenvolvedores de jogos podem trazer eventos dentro do jogo para os produtos Chroma através de efeitos de iluminação para os seus jogos para uma experiência de jogo mais imersiva.

Caraterísticas do Produto:
• Teclas slim chiclet totalmente programáveis
• Iluminação Chroma com 16.8 milhões de opções de cores personalizáveis
• Compatível com Razer Synapse
• 1000Hz Ultrapolling
• Teclas totalmente programáveis com gravação de macros on the fly
• Modo de jogos dedicado
• Capacidade anti-ghosting permite pressionar até 10 teclas em simultâneo
• Apoio de pulso fixo
• Dimensões aproximadas: 460 mm / 18.1 in. (Comprimento) x 214 mm / 8.4 in. (Largura) x 21.4 mm / 0.84 in. (Altura)
• Peso aproximado: 1086 g / 0.84 lbs

Requisitos de Sistema:
• PC ou Mac com porta USB livre
• Windows® 10 / Windows® 8 / Windows® 7 / Windows Vista® / Windows® XP (32-bit) / Mac OS X (v10.8-10.10)
• Ligação à Internet
• 100MB de espaço de disco
• Registo no Razer Synapse (requer e-mail válido), descarregar o software, aceitação de licença e ligação à internet são necessários para ativar todas as funcionalidades do produto e para atualizações de software. Após ativação, todas as funcionalidades estão disponíveis num modo offline opcional.

Preço: USD 99.99/ EUR 119.99



Fonte: Razer PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes