Puro apresenta capa para Iphone 6 e Iphone 6 Plus

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Puro apresenta capa para Iphone 6 e Iphone 6 Plus

Mensagem por EMAN »

Tens um Iphone 6 ou Iphone 6 Plus e não sabes de uma capa com um preço acessível e multi-funcional, esta é uma solução para ti uma capa onde para além de protegeres o teu telemóvel consegue também guardar cartões de identificação ou multibanco e dinheiro, ideal para férias pois podes sair apenas com o teu telemóvel e tens contigo a tua identificação e dinheiro. É uma capa de pele de excelente qualidade que tem um sistema magnético que protege o teu telemóvel, está disponível em três cores preto, castanho-escuro e castanho-claro e não tem qualquer tipo de obstrução aos botões do telemóvel sendo que mesmo com capa a tua experiência de utilização fica praticamente igual.

Imagem

Preço

Esta capa está disponível por 49,90€ para o Iphone 6 e 54,90€ para o Iphone 6 Plus.

Fonte: Puro PR
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Puro apresenta capa para Iphone 6 e Iphone 6 Plus

Mensagem por Shuper' Luu' »

Confesso que gostei muito, tanto visualmente como pelo design técnico da capa.

Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Puro apresenta capa para Iphone 6 e Iphone 6 Plus

Mensagem por levidias »

Interessante, eu quando tive o meu iPhone 4s comprei uma capa de pele genuína, também bastante cara. Demorou bastante tempo a ficar gasta e se eu tivesse mais cuidado a manter a qualidade da pele ainda estava boa ;)
Mas não tinha a funcionalidade dos cartões que é algo que dá muito jeito, para aquele fato mais formal numa ocasião especial ou sair a noite mais leve sem carteira, até porque é um toque de classe e um sitio que não se procura normalmente dinheiro.
Neste momento com o Note 3, e tenho uma capa que pode transportar até dois cartões ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Puro apresenta capa para Iphone 6 e Iphone 6 Plus

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:Interessante, eu quando tive o meu iPhone 4s comprei uma capa de pele genuína, também bastante cara. Demorou bastante tempo a ficar gasta e se eu tivesse mais cuidado a manter a qualidade da pele ainda estava boa ;)
Mas não tinha a funcionalidade dos cartões que é algo que dá muito jeito, para aquele fato mais formal numa ocasião especial ou sair a noite mais leve sem carteira, até porque é um toque de classe e um sitio que não se procura normalmente dinheiro.
Neste momento com o Note 3, e tenho uma capa que pode transportar até dois cartões ;)
O mercado das capas ainda tem um pouco para evoluir. Eu agora na Computex com aquelas capas da Kuner com powerbank é que percebi isso de outra forma, para mim é um absurdo uma capa custar 40 ou 50€ e só ser uma mera capa, tem de existir mais algo que fomente esse preço (o smartphone ser caro para mim não é motivo de uma capa o ser, acho isso bastante má jogada).
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes