Razer colabora com a policía para desmantelar rede de falsificação

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Razer colabora com a policía para desmantelar rede de falsificação

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

Produtos falsificados da Razer por pelo menos dois homens podem ter implicado perdas de 125 mil milhões de dólares e 2,5 milhões de postos de trabalho.

Nota de Imprensa
Pessoas apanhadas a vender produtos falsificados foram presas e multadas; milhares de produtos imitados da Razer foram apreendidos durante as buscas.

SHANGHAI, a 20 de Maio, 2015 – Razer™, um líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou que dois homens foram presos por vender online em território Chinês produtos Razer falsificados. Haikui Lin e Ping Gong foram sentenciados a um ano de prisão e multados em 140,000RMB, além de uma indemnização de 150,000RMB paga à Razer.
Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer Escreveu:Produtos falsificados prejudicam gravemente a inovação e crescimento em muitos mercados a nível mundial. Ao investir em fechar este tipo de operações, a Razer espera mostrar com um exemplo que este tipo de atividade não será tolerada.

O Tribunal Penal Internacional (ICC) estima que o custo de produtos falsificados nas receitas de impostas e despesas sociais adicionais vai até aos US$125 mil milhões em países desenvolvidos e que se perdem 2.5 milhões de postos de trabalho em consequência disso.


Fonte: Razer PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes