Razer - Naga Epic Chroma Wireless

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Razer - Naga Epic Chroma Wireless

Mensagem por Shuper' Luu' »

Ainda ontem lançamos em exclusivo a nossa análise ao primeiro rato Chroma da Razer, o DeathAdder e no dia anterior ao shipping worldwide do mesmo (amanhã) a Razer lança outra bomba, o Naga Chroma.

Este rato, apelidado de Naga Epic Chroma Wireless vem adicionar ao espetacular Naga as funcionalidades do Chroma e num update de hoje do Synapse a compatibilidade com o mesmo e os novos apetrechos do Synapse como o Stats & Heatmaps que está em Open Beta.

Nota de Imprensa
Razer apresenta rato Naga Epic Chroma Wireless para jogar MMOs com 19 botões e opção de 16.8 milhões de cores

O novo rato para jogos da Razer caracteriza-se por botões otimizados para MMOs, tecnologia wireless para jogos e iluminação Chroma

Imagem

CARLSBAD, California, a 30 de Outubro, 2014 – Razer™, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje o lançamento do rato para jogos Razer Naga Epic Chroma.

O Razer Naga Epic Chroma mostra a nova iluminação Chroma na sua roda de scroll com tilt-click e grelha para polegar com botões mecânicos, uma característica que permite personalização de cores através do Razer Synapse. Este rato para jogos MMO ergonômico e de tamanho único oferece um total de 19 botões com 12 botões mecânicos situados na grelha de polegar que é o ícone do Razer Naga. Está equipado com um sensor laser 4G de 8200 DPI que captura até 200 polegadas por segundo e oferece uma aceleração máxima de 50 G, e também se caracteriza por um modo sem fios e com fios com taxa de Ultrapolling de 1,000 Hz e um cabo leve, entrançado em fibra de 7-pés (2,13 metros).

O mais recente rato gaming da Razer também suporta o Razer Synapse: Stats & Heatmaps, software recentemente atualizado na versão beta para o driver Razer baseado na nuvem que proporciona rastreio técnico de dados como tempo de jogo, botões pressionados, distância percorrida, pressão exercida durante o jogo e mais. Estes dados podem ser especialmente úteis aos utilizadores do Razer Naga Epic Chroma para os ajudar a configurar a sua forma de jogo, aumentando a precisão pessoal, diminuindo o tempo de resposta e melhorando as suas definições e interfaces de jogo.
O novo Naga Epic Chroma dá aos jogadores de MMO mais liberdade do que nunca,
diz Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer.
Combinámos as características de conforto do Naga com ainda mais características topo de gama para jogos, em conjunto com as novas, totalmente personalizáveis características de cor Chroma. Os 12 botões mecânicos na grelha de polegar permitem aos jogadores maximizar as suas capacidades de jogo e ter uma vantagem injusta. Resumindo, o Razer Naga Epic Chroma é agora ainda mais pessoal do que já era.

O Razer Naga Epic Chroma irá aparecer pela primeira vez ao público na BlizzCon em Anaheim, Califórnia a 7 de Novembro, 2014.

A Razer anunciou a série Razer Chroma durante a Gamescom deste ano em Colônia, Alemanha. O Naga Epic Chroma junta-se ao BlackWidow Chroma, Kraken 7.1 Chroma e DeathAdder Chroma, todos com a opção de 16.8 milhões de cores personalizáveis e uma gama de efeitos possível através do Razer Synapse. O Synapse permite aos dispositivos sincronizar as cores da iluminação e padrões entre dispositivos Chroma com um clique de um botão.

Razer Chroma também irá ter um SDK aberto que permite que os desenvolvedores de jogos integrem estes efeitos de iluminação avançados com eventos baseados no jogo como a base estar a ser atacada, efeitos granada de flash e muito mais.


Características do Produto:
19 botões programáveis otimizados para MMO
Grelha de polegar com 12 botões mecânicos
Roda de Scroll com Tilt-click
Sensor laser 4G de 8200 DPI
Tecnologia Wireless para jogos
Iluminação Chroma com 16.8 milhões de opções de cor personalizáveis
Compatível com Razer Synapse
1000 Hz Ultrapolling
200 polegadas por segundo / aceleração de 50 G
Bases ultra lisas com acústica zero
2.13 m / 7 ft. de cabo leve e entrançado em fibra
Dimensões aproximadas: 119 mm / 4.69 in. (Comprimento) x 75 mm / 2.95 in. (Largura) x 43 mm / 1.69 in. (Altura)
Peso aproximado: 150 g / 0.33 lbs.

Preço: USA: $129.99 /EUR: 129.99€

Disponibilidade: Novembro 2014
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes