OneLife Smart:air 4.5 Quad-Core Dual Sim

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

OneLife Smart:air 4.5 Quad-Core Dual Sim

Mensagem por EMAN »

OneLife Smart:air 4.5 Quad-Core Dual Sim, OneLife entrou no mercado já à algum tempo revolucionando com os seus preços no material gaming desde caixas a todo o tipo de periféricos, agora com mais uma apostas os telemóveis. Este modelo em especifico pode ter até dois cartões sim ou seja consegue ter até duas operadores num só telemóvel, possui também um ecrã de 4,5 " polegadas com resolução qHD (540x960px) e com 240 dpi de densidade.

Imagem

Em relação ao seu software ele contém o sistema operativo Android 4.2.2 versão kitkat, pois dizem ser o sistema operativo mais pratico. Tem também um serviço de update chamado "Over-The-Air" que permite que ele fique sempre actualizado, facilmente e gratuitamente.

Imagem

Agora em relação às suas especificações, ele desfruta de um processador Quad-Core, 1gb de memoria ram e 8gb de memoria interna com possibilidade de expandir com um microSD com até 32gb. Ele contém também duas câmaras sendo uma frontal e outra traseira, a traseira com 8 megapixeis e a frontal com 5.2 megapixeis.

Imagem

Estará disponível pelo um preço de cerca de 119€.

Fonte: http://1-life.eu/?page_id=1568&lang=pt
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes