Cooler Master Quick Fire Rapid I

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Cooler Master Quick Fire Rapid I

Mensagem por EMAN »

A Cooler Master anunciou dia 9 de Abril de 2014 o seu mais recente teclado, o Quick Fire Rapid I, ele é um teclado mecânico retro iluminado, foi construído sobre o seu antecessor, contém iluminação em todo o teclado com efeitos de iluminação únicos e rico em recursos.

Imagem

Em relação à retro-iluminação ele conta com leds atrás de cada tecla. Este teclado para o controlo da iluminação conta com a tecnologia ActivLite, segundo a Cooler Master conseguimos controlar cada led separadamente deste teclado com ela.
Ele consegue guardar cinco modos de iluminação, com cinco níveis de brilho por causa do seu processador 32-Bit ARM e além disso consegue guardar 5 perfis de led programáveis e armazenáveis directamente na memória do teclado, fazendo com que para cada lado que vás tens os teus perfis guardados no teu teclado.

Imagem

A sua aparência suave e limpa com um acabamento em mate não brilhante, em relação às suas teclas, ele tem switches mecânicos Cherry MX. Para uma mais fácil arrumação o seu cabo usb é removível e conta também com uma estrutura super slim tenkeyless.

Em relação a preço ou disponibilidade a Cooler Master não adiantou nada apenas deixou um link para quem estiver interessado na sua disponibilidade esse link é: http://event.coolermaster.com/rapidi/.

Imagem

Fonte:Cooler Master EU PR
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes