Acer G7 Everyday

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Acer G7 Everyday

Mensagem por EMAN »

Acer anunciou dia 11 de Abril de 2014, a sua nova serie de monitores G7, a serie Everyday com um design fino e elegante, possui um ângulo de visão de 178º e tem a tecnologia Acer eColor o que permite uma visão precisa de todos os detalhes.

Imagem

A Acer concebe os seus monitores para serem bonitos e valiosos tornando-os assim perfeitos para desfrutar de conteúdos multimédia, eles são elegantes pois têm botões retro iluminados a azul, bases redondas ou em x para conseguires poupar espaço na tua secretária, têm também detalhes em textura de madeira ou a moldura pintada com um preto brilhante, tens também a escolha entre dois tons o preto ou o branco, segundo Acer este monitor fica bem em qualquer ambiente.

Imagem

Em relação à tecnologia Acer eColor, ela é um gestor de cores feito pela Acer que nos permite tirar o melhor partido deste monitor com uma resolução Full HD (1920x1080), esta tecnologia controla também a intensidade do brilho do monitor para que ele fique uniforme, melhorando assim o contraste, a conversão do espaço de cor YUV e a ultra-saturação. Este monitor contém também a tecnologia IPS, o que permite uma reprodução de cor de alta qualidade, consistente e precisa.

Imagem

A Acer preocupando-se com o ambiente não usou iluminação de fundo com mercúrio, e com a tecnologia EcoDisplay a Acer consegue reduzir o consumo de energia em 68%, e a Acer não se preocupou só com o ambiente mas também com a sua saúde pois criou uma tecnologia para reduzir o cansaço da sua vista pois ao longo dos anos isto tem se vindo a agravar, mais pessoas com problemas de visão, essa tecnologia é Flicker-less que elimina o efeito de cintilação dos ecrãs enquanto oferece uma experiência de visualização confortável e a tecnologia Blue Light Filter ajusta a tonalidade e brilho da cor de forma a reduzir a exposição à luz azul.

Imagem

Em relação ao preço e à sua disponibilidade em Portugal, ele vai estar disponível em Portugal em meados de Junho com o preço de 179€ o modelo de 23 polegadas e 259€ o modelo de 27 polegadas.

Fonte: AEM PR
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes