Bose 901: O poder da performance “ao vivo”

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Bose 901: O poder da performance “ao vivo”

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

Boas,

Procurando alcançar o prazer de um concerto ao vivo com o som com a maior fidelidade e um stereo envolvente para a sala, as 901 são a nova aposta da BOSE.

Nota de Imprensa

Bose 901 VI Sistema de Colunas Direct/Reflecting
O poder da performance “ao vivo”
O sistema de colunas estéreo da Bose que redefiniu o conceito de “alta-fidelidade” ao recriar o ambiente de um concerto ao vivo com som direcional e refletido incorpora agora mais de 350 melhorias para um desempenho profundamente natural


Lisboa, 16 de dezembro de 2013 – A ABC, representante da Bose em Portugal, apresenta as Bose 901 Direct/Reflecting, o lendário sistema de colunas estéreo da marca norte-americana, que celebra em 2013 o seu 45º aniversário.

Imagem

Introduzidas em 1968, o sistema de colunas Bose 901 Direct/Reflecting redefiniu o conceito de “alta-fidelidade”. Pela primeira vez um sistema de colunas estéreo era capaz de reproduzir música com muito do mesmo impacto, clareza e espaço de uma performance ao vivo. Hoje, graças a tecnologias proprietárias da Bose, as colunas 901 incorporam mais de 350 melhorias em relação ao aclamado sistema original.

Considerado pela própria Bose “o nosso melhor sistema de colunas estéreo”, o Bose 901 Direct/Reflecting traz para o lar o calor, intensidade e emoção da sala de concertos. O seu segredo está na tecnologia de altifalantes Direct/Reflecting, que reflete a maior parte do som nas paredes e outras superfícies planas em vez de lançar todo o som na sua direção, como sucede com a maioria das colunas. Esta tecnologia reproduz o equilíbrio de som direcional e refletido da sala de concertos, para que tudo o que ouça adquira um realismo natural. Adicionalmente, nove altifalantes oferecem um som mais potente e controlado do que sistemas convencionais.
O resultado é um desempenho “Stereo Everywhere” – som que é claro e natural em toda a divisão, em vez de apenas num ponto específico da sala.

Imagem

Para que a saída das frequências esteja equilibrada, a Bose desenvolveu um processador/equalizador para colunas opcional (na imagem) projetado especificamente para as Bose 901. O espectro musical torna-se assim claro e natural esteja em pé, sentado ou em qualquer ponto da sua sala. Além disso, a caixa Acoustic Matrix exclusiva reduz dramaticamente o ruído (speaker chamber noise).

O Sistema de Colunas Bose 901 VI Direct/Reflecting está já disponível no mercado português, em preto, por um preço de €2.619. O processador/equalizador para colunas tem um PVP de €389 e estão também disponíveis suportes de chão dedicados, por 139 euros.

Mais informações em http://bose.abc.pt
Fotos de alta resolução: http://fotos.aempress.com/ABC/Bose/Bose-901/



Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes