Sugestões de Natal 2013 - BOSE

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Sugestões de Natal 2013 - BOSE

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

O melhor som e conforto para o Natal? Fiquem com algumas sugestões da BOSE.

Bose SoundLink Mini
Imagem
Designação comercial do produto: Bose SoundLink Mini
Preço: 199,95 euros
Fabricante: Bose
Site: http://bose.abc.pt/

Descrição:
Multitasking é a palavra de ordem para as novas gerações, que combinam na mesma janela de tempo estudo e entretenimento. Para que a música esteja presente em todos os momentos, a Bose apresenta o SoundLink Mini – o seu mais compacto sistema de reprodução sonora sem fios, vocacionado para dar voz aos dispositivos portáteis Bluetooth em qualquer lugar.
O Bose SoundLink Mini permite desfrutar da música em movimento, onde quer que se encontre. Os altifalantes e o amplificador integrado do sistema oferecem um som cheio e natural a partir de um formato ultracompacto que cabe na palma da mão. A ligação sem fios é feita com qualquer dispositivo com suporte Bluetooth, incluindo smartphones, tablets e computadores portáteis.



Bose AE2w
Imagem
Designação comercial do produto: Bose AE2w
Preço: 249,99 euros
Fabricante: Bose
Site: http://bose.abc.pt/

Descrição:
Os primeiros auscultadores sem fios jamais criados pela marca norte-americana, os Bose AE2w possuem um som natural num equipamento que é confortável de usar e oferece total liberdade de movimentos, flexibilidade no emparelhamento com outros dispositivos e grande autonomia.
Com tecnologia Bluetooth de última geração[1], os Bose AE2w são compatíveis com praticamente qualquer dispositivo Bluetooth e, além disso, incorporam um módulo de comando (amovível) que permite controlar certas funcionalidades do iPad.
Tal como acontece com os auscultadores AE2 convencionais, também os AE2w incluem a tecnologia TriPort® exclusiva da Bose, que permite a reprodução de toda a gama da música, desde os agudos mais cristalinos até aos graves mais profundos, mas mantendo uma construção leve para um maior conforto – menos de 150 gramas.
Os AE2w incluem também um sistema de equalização ativa no módulo de comando que oferece uma sensível melhoria na qualidade de som, especialmente na reprodução de música e bandas sonoras de filmes.



Bose QuietComfort 20
Imagem
Designação comercial do produto: Bose QuietComfort 20
Preço: 299,95 euros
Fabricante: Bose
Site: http://bose.abc.pt/

Descrição:
Os Bose QuietComfort 20 Acoustic Noise Cancelling (QC20) são os primeiros auscultadores in-ear com cancelamento de ruído da marca norte-americana. Este é um modelo avançado que lhe oferece mais controlo sobre como ouve a sua música, em todos os tipos de ambientes. Com estes auscultadores pode bloquear o ruído circundante e disfrutar apenas da sua música, ou, através do modo Aware, ouvir as suas faixas favoritas sem perder a noção do que se passa à sua volta.
Os auscultadores QC20 possuem também terminais proprietários StayEar+ que garantem conforto e ajuste seguro sem necessitar de forçar o equipamento dentro dos seus ouvidos. O seu formato em cone adequa-se de forma igual pelo ouvido, formando um selo gentil que contribui para a redução de ruído físico. Por outro lado, a tecnologia de redução de ruído acústica reduz eletronicamente o restante ruído para seja apenas você e a sua música, mesmo em espaços barulhentos.
Mas existem momentos em que é vantajoso ouvir o ruído circundante. Quando atravessamos a estrada ou aguardamos por um voo, por exemplo. Nestas e outras ocasiões pode acionar o modo Aware com apenas um toque e ficar a par do que se passa à sua volta com a companhia do som Bose.




Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes