HAMA- Rapoo chega a Portugal com Wireless Optical Combo 9020

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

HAMA- Rapoo chega a Portugal com Wireless Optical Combo 9020

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

A Rapoo chega a Portugal pelas mãos da HAMA, atingindo-nos com o seu sei kit wireless Optical Combo 9020. Para sépticos da tecnologia sem fios, fica a nota que de a bateria do teclado aguenta 24 meses e a do rato 18 meses com simples pilhas AA, funcionando o kit com um único micro recetor USB.

Nota de Imprensa

Rapoo Wireless Optical Combo 9020
Rapoo estreia-se no mercado português com kit teclado e rato sem fios de alta qualidade

Imagem

Empresa líder de mercado com mais de 10 anos de experiência na área dos dispositivos de entrada sem-fios é representada em Portugal pela Hama

Lisboa, 26 de Setembro de 2013 – A Rapoo, uma empresa líder de mercado na área dos dispositivos de entrada sem fios, estreia-se no mercado português com o Wireless Optical Combo 9020, um kit com teclado e rato sem-fios com uma elevada qualidade de construção e grande autonomia.

Com a missão “Wireless Your Life”, a Rapoo é uma empresa com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de periféricos 100% sem fios como ratos, teclados, auscultadores e altifalantes, incluindo dispositivos Bluetooth concebidos para terminais móveis como smartphones e tablets.

A marca foi a primeira a introduzir no mercado ratos sem fios que funcionam na banda dos 5 Ghz (em vez dos habituais 2,4 GHz) para um sinal mais fidedigno e maior autonomia – até 18 meses com duas pilhas AA.

A Rapoo alia a sensibilidade pelo design industrial com a melhor experiência de utilização, motivo que sustenta as distinções atribuídas pela IF Design Awards, em 2012 e 2013, a produtos da marca.

Imagem

O Wireless Optical Combo 9020 com ligação por USB é o kit ideal para o seu computador portátil por conjugar um sinal sem fios seguro, autonomia, ergonomia, qualidade de construção e teclas multimédia para aceder rapidamente ao seu media player, homepage, nível de volume, entre outros.

Com apenas 5,6mm de espessura, o teclado série Blade disponível em preto foi concebido em cima de uma peça única em aço inoxidável escovado para uma maior resistência e elegância. Com um design plano, este teclado oferece teclas de grandes dimensões para uma escrita confortável em qualquer situação até 10 metros de distância do dispositivo. E, graças às tecnologias de poupança energética da Rapoo, o teclado tem uma autonomia de 24 meses e o rato de 18 meses sem interrupções.

As dimensões compactas do teclado e rato deste kit facilitam o transporte. Adicionalmente precisa apenas de um micro-recetor de rádio para os dois periféricos, libertando assim uma porta USB.

Distribuído em Portugal pela Hama, o Wireless Optical Combo 9020 tem garantia de 2 anos e está já disponível no mercado português com um PVP de cerca de 37,99 euros.

Mais informações em http://www.hama.pt
Fotos de alta resolução: http://fotos.aempress.com/Hama/Rapoo/9020



Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes