Logitech - Illuminated K810 Bluetooth

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Illuminated K810 Bluetooth

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Um novo teclado que traz funcionalidade, design e compatibilidade num só pacote, compatível com vários sistemas operativos e com toda a Logitech em cada detalhe!

Nota de Imprensa

Imagem

Logitech apresenta novo teclado Illuminated K810 pensado para o Windows 8

O Illuminated K810 Bluetooth da Logitech conecta até três dispositivos em simultâneo.

Lisboa, 16 de Outubro de 2012 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) anunciou, a expansão dos seus teclados, com o Logitech® Bluetooth® Illuminated Keyboard K810. Compatível com os sistemas Windows, iOS e dispositivos Android™, este teclado apresenta um layout pensado para o novo Windows 8 e foi desenvolvido para conectar até três dispositivos em simultâneo através da tecnologia Bluetooth. Poderá conectá-lo ao seu computador, tablet ou smartphone e alternar a sua utilização através de uma única tecla.
Na actualidade é frequente as pessoas utilizarem diferentes dispositivos durante as suas actividades diárias, uma oportunidade para a equipa da Logitech, que desenvolveu o Illuminated K810, um teclado compatível com os diversos sistemas operativos e capaz de conectar até três dispositivos em simultâneo,
refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia.
De acordo com a tradição de qualidade e confiança da Logitech, este teclado combina funcionalidade, design e compatibilidade, um pormenor que os nossos consumidores esperam e apreciam nos nossos equipamentos.
Este elegante teclado de linhas suaves em alumínio escovado combina, da melhor forma, com todos os dispositivos de sua casa, tornando-se indiferente, trabalhar num PC com Windows 8, num iPad® ou num smartphone Android.

Para facilitar a utilização do teclado em fracas condições de luz ou mesmo à noite, a iluminação ajusta-se automaticamente, garantindo que as teclas se mantenham sempre iluminadas e de fácil leitura. O teclado inclui, também a detecção de proximidade e movimentos, para ligar a luz quando as mãos se aproximam do mesmo, escurecendo ou iluminando automaticamente, dependendo da luz que está no quarto.

Para promover a produtividade, este teclado é recarregável através de USB, sendo que com a bateria totalmente carregada, a mesma tem uma duração 10 dias. Devido à simples utilização do cabo USB, pode-se usar o teclado enquanto este carrega. O teclado inclui um botão On/Off e uma luz indicadora de bateria que ajuda a controlar o seu nível de carga. O Logitech Bluetooth Illuminated Keyboard K810 tem teclas específicas que ajudam a navegar facilmente no novo sistema operativo, Windows 8, que estará disponível em meados de Outubro. Por exemplo, a tecla de Start do Windows 8 fornece uma maneira fácil e rápida de voltar ao Start Screen, enquanto que a tecla App Switching permite alternar rapidamente entre as suas aplicações abertas, similar à experiência touch que encontramos nos smartphones e tablets.


Preço e Disponibilidade
O Logitech Bluetooth Illuminated Keyboard K810 estará disponível em Novembro de 2012, com o respective preço de 99.99€. Para mais informações, por favor visite http://www.logitech.com ou o nosso blog.

Fonte: LewisPR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes